Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Fetiche-Mulher vestida de colegial

Tem casa que curte uma mulher vestida de colegial,sei lá acho que de certa forma isso passa uma certa inocência ,algum assim como pureza...Eles ficam loucos,mas vocês sabiam que existem lugares que as pessoas se vestem assim,pra balada?Isso mesmo,tanto homens quanto mulheres,acho que homens ficam meio babacas vestidos assim,mas as mulheres ficam sexy,até porque os uniformes não são comportados.A minha amiga Lena do blog http://helenatl1.blogspot.com/,me passou alguns lugares que o povo frequenta lá em Londres,acho que no Brasil não tem lugar assim ou tem?

É possível frequentar festas temáticas de todos os estilos, como colegiais, covers de cantores e grupos, guerra nas estrelas, cabaret e temas de época, cinema, filmes, etc.
Diversas boates e pubs, oferecem este tipo de diversão, abaixo algumas delas:
 
Area Club
Club Caribana
Club Kali
Crash
Exilio Latino
Fiction
Fire
G.A.Y
Ghetto
Heaven e outras...











8 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Aldrey!
No Brasil eu não sei se tem alguma boate assim.
Sei de algo parecido no Japão.
Da relação, eu vou muito no Exilio Latino.
BJOS
Lena

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmm se tem eu não conheço tb não....rs
Interessante o post. Bom fim de semana, beijos.

Mr.z disse...

q tesaoo

Mr. Wally disse...

A-D-O-R-O sainha e sem sutia; ou com sutia meia taça...Viva meus tempos de colegio!
;~]

{princess kitty}龍戦士 disse...

Helloooo!!!

Hum...eu adoro fantasias...mas de colegial nunca me vesti não...mas tbm adoro fazer o tipo "ingênua -sexy-provocante" hahaha!

Adorei a dica dos lugares tbm. Muito legal!
Miaubeijos querida! =^.^=

LEO disse...

cada um com seu tesão..esse da colegial nao e muito o meu!
mas elas ficam deliciosas!
BJSS
LEO

Eroticamente (In) Correto disse...

Selinho In_Correto prá vc menina!

Beijo In_Correto!