Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vagina Larga


Todo mundo fala do homem  de pênis pequeno ou grande,mas vocês sabiam que tem muitas mulheres que encucam com o tamanho de sua vagina?Algumas se acham larga... Sempre ouvia as pessoas mais antigas dizer que se a mulher transasse com muitos homens diferentes iria ficar larga!!Ai coitadas das garotas de programas...kkk
Gente tem N fatores,pode ser genética,ou ganhou muitos filhos de parto normal,a vagina também tem uma anatomia própria conforme a idade,sem falar que pode fazer uma cirurgia ,já se sente que incomodada,cirurgia de Períneo.
Sei que tem muito homem  idiota,fala que a mulher é larga,e as vezes o pênis dele que é pequeno,e vem com esse papinho,mas essa é outra história...
Com  a idade nosso corpo sofre alterações,daí entra a ginástica íntima,pra fortalecer o canal vaginal,que é bem simples e pode ser feito em casa.Aquela contração de quadril,quando você está deitada,contraí glúteo e solta é mais simples,se faz muito em academia ,eu lembro que dava sempre pra minhas alunas, em minhas aulas, na academia.Agora se adiantar um exercício tem que ir ao ginecologista,e conversar porque hoje em dia tem solução pra tudo,menos pra morte.
E tem mais ,tem homens que não sabem ,mas quando a mulher está excitada,fica  bastante lubrificada,desliza mais o pênis e o abobado fica pensando que ela é larga!!
Papo de que a mulher que dá muito fica larga,imagina como seria a vida de uma garota de programa?Ninguém ia querer andar com elas ,né?Então é mentira!!
E a mulher que está anos sem dar uma?Então a vagina fecha?ahahahha


Quando uma mulher fica excitada o canal da vagina fica lubrificado,relaxa e colo no útero é empurrado para cima,para criar mais espaço!!


Tem homens ,que pra acabar com  autoestima das mulheres,adoram falar que a fulana é larga,por puro despeito,então meninas  ,não encuque com essas bobagens,vai se feliz!
Exercícios de  POMPOUR( aperta/contrai com força......segura.......solta- repetir 100 a 500 vezes por dia).


10 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Larga nada, elas só alargam enquanto a gente passa a foice, depois volta ao normal.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postagem excelente...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Unknown disse...

Nós mulheres temos o pessimo habito de nos preocupar com tudo e mais um pouco.... ohh.. mais que sina...rsrs. Ja temos coisas demais pra nos ocupar, o melhor a fazer é desencanar e procurar ter momentos de prazer e felicidade.

Um linda noite pra vc
Bjsss

Sorry i cant fly... disse...

Tem mente pra tudo amiga...rs
E muita gente mal informada.
Bjlhões.

Vlad-Free disse...

Muito legal como vc faz agente morrer de rir mesmo com coisas tão sérias, vc tá totalmente com razão. bjs

Lara Mello disse...

Eu já tive essa dúvida assim que tive minha filha e minha médica me explicou tudo :)

WT KASAL disse...

A..ME...I... a postagem...eu era encanada com isso, e fiz cirurgia de períneo de tanto eu mesma me discriminar, afinal, tive 3 filhos, e todos de parto normal...lógico, que psicológicamente, a cirurgia ajudou muito, mas minha melhor ajuda partiu do meu maridão, que não é dotadão, mas me passou muita tranquilidade. Logo, cirurgia+maridão carinhoso= mulher feliz!!!
bjux já estamos seguindo-a

Ana Casada disse...

querida excelente postagem..rss

todos ficam falando de pinto pequeno..pinto grande..e tal..e nunca falam de vaginas..rss
vc ta certissima,,adorei sua postagem..

bjocas

ana casada

Anônimo disse...

Quando eu fico muito excitada meu canal vaginal fica tão lubrificada que meu marido consegue enfiar a mão na minha buceta. Eu fico completamente louca.

Anônimo disse...

Sou homem, eu acredito que quanto mais larga a vagina melhor..assim dá pra brincar mais com ela...utilizando berinjela etc.rsrs...meu email: invisible468@gmail.com