Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HOMENAGEM AO TEU SEXO


Quando nossos corpos se tocam
Mesmo por cima da roupa
Sinto o calor que vem do teu corpo
Misturando ao calor do meu
São gotas do suor
Gotas de quem esperou por esse momento
Agora, as roupas vão caindo
Revelando o sexo nervoso
Sexo endurecido
Sexo umedecido
Mãos que seguram sexo
Mãos que penetram sexo
Línguas que lambem
Sexo que arrepia
Sexos que se encontram
Enfim
Sexo que agasalha
Sexo que desbrava
Acabamos
Me deito sobre teus pêlos
Sinto o cheiro do meu sexo,
No teu
Sinto o teu cheiro misturado
Ao meu
Cheiro do gozo supremo
Cheiro do sexo
Que eu adoro


Um feliz ANO NOVO pra todos os meus amigos,que seja um ano de felicidade,realizações,saúde,paz,amor,paixão e muito SEXOOOO!!kkkkkk
ibgood4fun2:

Oh yeah….like that.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


Quero desejar a todos meus amigos que me acompanham em meu blog,amigos blogueiros e leitores,um Feliz Natal!!
Cheio de vitórias,saúde,prosperidade,paz,amor e muito SEXOOOO!!E muita safadeza...rsrs
AMOOO VCS!!





Vamos saborear com moderação!!Juraaa rsrsr

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prática fetichista, Zentai


Mais uma invenção dos asiáticos,Zentai é uma pratica fetichista que surgiu entre os japoneses,que também está ganhando praticantes em todo o mundo,inclusive no Brasil.
É uma manifestação artística e sexual,que surgiu no teatro japonês.O interessante é as roupas usadas para essa prática,me dá uns nervos,parece que sufoca a gente kkkk.
Mas aí que está o fetiche,de não ver nada ,e poder também preservar sua identidade,já que você se cobre da cabeça aos pés,literalmente!Os fetichistas se encontram,em lugares específicos,e começam a se acariciar,e vão sentindo tesão,e vão cada vez mais se empolgando....Agora fiquei pensando,então não tem penetração?Porque as roupas são  tão fechadas...

Esse juntou Zentai com BDSM
Zentai em português a expressão significa "o corpo como um todo" Hoje, é um tipo de fetiche comum em festas do sexo e orgias na China e no Japão – sociedades conservadoras. No Brasil, tem poucos praticantes . A maioria, homens.E tem divessos modelos,cores e tecidos.
Os praticantes dizem:
"O grande ponto do Zentai é que ao proteger a nossa identidade ele permite uma libertação, sem julgamento e sem preconceito”, diz ele. "Ainda é uma coisa muito nova. Mas quando faço minhas performances nas festas, as pessoas ficam muito curiosas para experimentar. As mulheres que gostam de fazer o papel de submissa na cama são as que mais se interessam. Acho que é porque o Zentai permite uma anulação total, até da identidade."

Muitos praticante dizem,que é complicado pra respirar!!O homem aranha é um estilo Zentai,estou errada??kkkk

As fotos tirei do google e tumblr
fonte http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI257246-17637,00-ZENTAI+PRATICA+FETICHISTA+QUE+SURGIU+ENTRE+OS+JAPONESES+TAMBEM+GANHA+PRATIC.html

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Hetero pode transar com um Gay?


Conversa vai e vem com alguns amigos, sempre pinta uma questão que deixa as pessoas de cabelo em pé.Hetero pode transar com gay?Porque de 10 gays uns 8 querem transar com algum hetero,ficam olhando na rua ,tem uns que até ensaiam uma cantada,isso quando depois dela não tomar uma porrada!!Tem homem que não suporta a existência de gay,tem pavor,e se possível agridem mesmo.
Mas nem todo mundo tem estampado na testa,se gosta ou não de gay...Acho natural que eles tomem a iniciativa de chegar em um hetero.Agora chegou aonde eu queria,que hetero transaria com um gay?Tenho quase certeza que seria um bissexual,que toparia transar com um gay!!Acho que tem muito bissexual enrustido,se fazendo de hetero,verdadeiro machão,para familia e a sociedade.É o velho preconceito,nascemos pra ter relação com o sexo oposto,isso desde que o mundo é mundo,a igreja nos ensinou,essa doutrina.
Mas gente ,vocês não acham que o mundo está virando bissexual?Não sei que está acontecendo,mas o povo está dando mais a cara a tapa,e se mostrando mais ao mundo,sua verdadeira condição sexual.
s2
Uns dizem que o mundo vai se tornar bissexual com o passar dos anos.Alguém já foi em algum show,onde tem maior concentração de adolescentes?Pois fiquem ligados,vocês se deparam com meninas com meninas,depois aquela que estava com outra ,agora está pegando um menino o.0 ...Não se assustem as coisas andam assim mesmo,os jovens são mais corajosos,se é moda não sei,mas que as coisas andam dessa maneira,isso é verdade.
E o que percebo,é que muitos pais nem sabe disso,está tão normal a bissexualidade entre os adolescentes,que está na cara e muitos pais nem se dão conta.Muitos heteros não devem estar gostando do que estou falando,claro que existe e vai continuar existindo os heteros,eu falei que o numero de bi estão crescendo!!Isso não quer dizer que vai acabar de existir os heteros!!O preconceito,está ficando menor ,mas não extinto.Será que essa geração é mais audaciosa e corajosa?Porque ninguém se torna bi,ele nasce,assim com o os gays,podem até se esconder,atrás de máscaras,por vergonha do que sentem,mas virar de um dia para outro,isso eu não acredito, e vocês o que acham?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que é isso,no seu Pênis?


Oi gente!!A lesada aqui resolveu colocar algumas duvidas sobre alguns probleminhas  ,que possa ter em seu pênis,e não ser nada contagioso.Lendo uma matéria ,achei interessante,e como sei que muitos adolescentes andam lendo meu blog,resolvi colocar aqui!!O que pode ser bolinhas brancas no Pênis?Bom,eu se visse isso ia ficar apavorada,imaginando mil coisas,e teria medo de transar.Ah...Ninguém nasce sabendo de tudo ,né?Então vamos lá...

Pois é. Mas existem meninos que estão cheios de dúvidas em relação ao amigão ali de baixo.Existe, claro, a questão das DST’s, mas nem sempre é isso. Por isso separamos essas "explicações", que, esperamos, contribua caso você esteja com o mesmo problema.

- Acne: a pele do pênis também contém glândulas sebáceas, que quando se inflamam provocam a tão conhecida espinha. O melhor a fazer é não tentar espremer a lesão, que na maioria das vezes tem resolução espontânea. Se o bafo tiver sério, procure um médico. Ele irá receitar um antibiótico, pra você passar no pênis...

- Pápulas peroláceas penianas: também conhecida como Glândulas de Tyson, estão presentes no sulco balano-prepucial (aquela depressão circular que fica logo abaixo da cabeça dp pinto), são decorrentes da hipertrofia de certas glândulas desta região. Caracterizadas como pequenas ''bolinhas'' de cor clara, podem ser encontradas em até 30% da população masculina adulta, mas não representam nenhuma doença e não requerem tratamento. 

- Foliculite: a região genital é rica em pelos, que quando se inflamam provocam a foliculite. O que se vê é uma pequena lesão avermelhada e dolorosa na base do pelo, podendo ser única ou múltipla. Pode ocorrer resolução espontânea ou pedir uso de antibióticos tópicos e/ou sistêmico. 

 Lupia: são cistos epidérmicos que aparecem na bolsa escrotal. Existe uma tendência hereditária para o seu surgimento, que costuma ocorrer na fase adulta. As lesões se manifestam formando cistos de coloração amarelada, arredondados ou ovalados, com dimensões que variam de poucos milímetros a um centímetro. Pode aparecer como lesão única (foto) ou várias lesões. O tratamento é cirúrgico e deve ser realizado por profissionais habilitados, como o médico dermatologista. A lesão deve ser retirada completamente para evitar a recidiva no mesmo local.
MENINAS E MENINOS,já podem ficar mais calmos com alguns esclarecimento!
fonte www.superpride.com;br

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O gosto do SÊMEN pode mudar...


Olha gente,ai de mim querer meter a colher no gosto das pessoas,no sexo quase tudo pode ser permitido.Mas não tem que ser obrigação,sempre odiei esse tipo de coisa,tipo ser uma regra ou uma obrigação,fazer sexo oral é prazeroso,mas não precisa engolir o sêmen!!Sei que tem gente indignada comigo neste instante,me achando nojenta e tal...Nem todo mundo gosta do gosto do sêmen,acho que tem que respeitar a vontade do parceiro,se ele curte engolir ,beleza!!Mas se o parceiro não quiser engolir?Tem todo direito de cuspir,vocês não acham?Claro quando for profissional do sexo,não tem escolha,quem decide é o cliente rsrs.
Mas por causa disso,inventaram um suplemento, composto principalmente por frutas e vitaminas que altera o sabor e o odor do sêmen!!Olha que legal,vai ter um saborzinho diferenciado!!Hummm...Vou colocar aqui a matéria,que eu li,achei bacana e resolvi compartilhar com vocês,vai que tem algum parceiro que não curte,e o fetiche do outro é que ele deguste...Tudo tem solução,só pra morte que não!!
Quem não lembra da cena em que Samantha Jones, personagem eternizada pela atriz Kim Cattrall, no seriado

 Sex in the City, faz caretas horríveis ao “degustar” o sêmen do seu namorado? Ela tenta de várias formas mudar a situação, levando-o até mesmo a um restaurante de culinária natural, mas nada acontQuem não lembra da cena em que Samantha Jones, personagem eternizada pela atriz Kim Cattrall, no seriaece. Com certeza, se não viu a cena, pelo menos, já teve esta “amarga” experiência. Pois bem, esta desagradável sensação está com os dias contados.
A FDA (Food and Drung Administration – órgão responsável pela fiscalização de suplementos, medicamentos e alimentos), acaba de liberar a patente de um suplemento nutricional, capaz de alterar o sabor do sêmen e facilitar a prática do sexo oral. “O suplemento, composto principalmente por frutas e vitaminas, altera o sabor e odor do sêmen. Apresenta-se em pó e deve ser diluído em 150ml de suco de abacaxi, no meio da manhã e da tarde, não excedendo a duas doses diárias”, explica a nutricionista Fernanda Machado Soares.
Nada melhor que estar completamente extasiada com seu parceiro, e isso, unido ao sabor do sêmen, contam pontos positivos para que o prazer seja ainda mais intenso durante a relação sexual. Esta afirmação foi comprovada por meio de uma pesquisa realizada e publicada no periódico científico Archives of Sexual Behavior. Os pesquisadores revelaram também, que após a utilização do suplemento nutricional masculino, foi observado uma melhoria nos sintomas de depressão, tensão pré-menstrual e equilíbrio hormonal nas mulheres submetidas ao estudo. Além do suplemento, há outras formas de melhorar a eficácia gustativa do sêmen. De forma mais natural e com menos custo, pode- se encontrar na alimentação, elementos que melhoram, consideravelmente, os fatores que comprometem o esperma. “Fisiologicamente, sabe-se que a nutrição está intimamente relacionada ao odor e aparência de todos os fluidos do organismo. O mesmo é válido para o líquido produzido pelas glândulas reprodutoras masculinas”, afirma a nutricionista. E complementa: “Se o homem tiver uma alimentação equilibrada, com baixa ingestão de gorduras e álcool, consumo moderado de mariscos e temperos industrializados, evitar cafeína, beber pelo menos 2l de água diariamente, consumir frutas e utilizar fibras na sua dieta, as características do esperma serão fisiologicamente alteradas”.

EVITAR
Aspargos, alho, cebola, carne vermelha, peixes, cafeína, álcool, alimentos gordurosos e produtos industrializados, nas 8 horas que antecedem a relação sexual.

CONSUMIR
Maçãs, bananas, mamão, laranja, abacaxi, melancia, morango, maracujá, gengibre, canela, noz-moscada, castanha-do-Pará, alface, brócolis, aipo, aveia, linhaça, iogurte e ostras.
Obs.: É importante evitar fumar cigarro e controlar o nível de estresse, para que os alimentos provoquem uma reação química que favoreça o sêmen. Além de consumir, no mínimo, 9 porções dos alimentos indicados ao longo do dia (sendo o ideal: 3 frutas, 2 vegetais, 2 condimentos, 1 fibra e 2 oleaginosas).

Sobre o sêmen:
Com relação ao gosto, o esperma é uma secreção, como o suor ou a saliva; mistura espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, e tem um sabor levemente salgado, às vezes amargo. Variam a textura e o volume, dependendo da freqüência da relação sexual, se um homem ejacula a cada 15 dias, seu esperma contém um volume maior de espermatozóides, concentra mais proteínas, adquirindo uma consistência mais densa. Mas, quando a ejaculação acontece em intervalos menores, a secreção tende a ficar mais rala e com sabor mais aguado. Mudanças na alimentação podem alterar significativamente o gosto do sêmen e uma dieta mais ou menos ácida tem ligação direta com a maior ou menor acidez das secreções.


Te Quero...


Te quero...
Quando estamos sós
Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaço e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto, o que faço.
Há em mim a confusão de desejos revoltos tendo os lábios aos teus longamente apertados, misturo em nossa boca a nossa própria vida, e ao te sentir pesar em meus braços vencida, o mundo é um caos que gira em meus olhos cerrados.
Quando encontro em meu corpo o teu corpo macio, os seios soltos, nus, frimindo no meu peito.
Abraço-te numa ânsia e depois que te estreito, sou como um tronco em queda a soltar-se num rio.
Eu te quero, te quero e te desejo.
Esse amor que me dás é uma alucinação que cega os meus sentidos.
Meus braços te enlaçando querem sempre mais, até que nossos corpos rolem confundidos...
Não há nada no mu
ndo, eu junto a ti sou, sou franco, desprezo todos os tesouros para poder beijar o teu pescoço, desmanchar com as mãos os teus cabelos.
Sou teu, cobre-me de carícias que me sinto nú, e aperta-me a teu peito que em teus braços morro.
Te quero...

Autor Desconhecido

http://www.amorepaixaomensagens.com.br/tequero.htm

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muitas pessoas precisam acordar...

Sabe,aos passar dos anos muitas pessoas evoluem,outras continuam estáticas,em seus mundinhos,achando que o certo é criticar,fechar a porta para quilo que acham feio e fora dos padrões!!
E são essas pessoas que fazem nossa sociedade preconceituosa,mentirosa e suja!!Eu vejo tantos  blogueiros escondidos ,não por vergonha de quem são,mas escondidos por serem considerados loucos, diferentes de tudo aquilo que aprendemos durante toda nossa vida,sobre o certo e o normal.Mas o que pode ser normal?Nascemos diferentes,seja na cor ,na personalidade ou no físico.Nascemos com um sexo,mas decidimos se vamos ser mulher ou homem,no decorrer da vida!!Mas é muito perigo sua escolha,se for mulher e escolher viver como homem?Gostar do mesmo sexo?Gostar dos dois sexos?Pois cuidado,temos que ser heterossexuais!!A sociedade quer!!Ela decide...Mas podemos brigar pelo que achamos certo.Não sei quantos vão  virar as costas,pra você...Provavelmente muitos..E muitos vão te magoar,te fazer chorar...
Famílias as vezes são desfeitas,por descobrirem que seus filhos são diferentes!!Tenho amigos gays,e que não são bem vindos em alguns locais,são casados e felizes!!Mas já passaram por cada perrengue,devido a suas escolhas...Sou uma pessoa que convivo com diversos tipos de pessoas,admiro e leio muitos blogs,onde me divirto com o bom humor,de alguns blogueiros e com a coragem também,deles falarem de suas escolhas e sentimentos!!
As vezes sou condenada ,por alguns amigos,que dizem que sou louca ,por ter como amigos dominadores,escravos,gays,bissexuais,que praticam swing...Gente,viemos pra esse mundo pra sermos felizes,não importa a escolha de seus amigos,cada um tem direito de viver como acha certo,mesmo que a sociedade não aprove!!Passei por cada coisa em minha vida,tive que refazer minha estrada,enfrentando muitos preconceitos...Mas não desanimei,sempre achei que a vida é muito mais do que a gente imagina!!Quando se tem amor,a gente consegue viver intensamente!!Já não dou mais bola,pra aqueles que fecham a porta ou vira as costas pra mim,sou muito mais eu!!E acho que todos aqueles que pensam como eu,são verdadeiramente FELIZES!!momento desabafo
Vou continuar falar de sexo(e fazer tbm,né) e muito mais,afinal tem coisa melhor??kkkkk
Muitas pessoas precisam acordar...

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi