Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Latex, Fetichismo!

Orange Candy - Glamour Model
Resolvi postar um assunto que agrada muitas pessoas, o latex.Futricando pela net,encontrei um cara que escreveu um livro sobre o assunto,e que traz muita curiosidade.
Eu particularmente,não entendo ,mas respeito quem gosta de usar latex,acho que deve ficar meio incômodo,sendo que vi algumas mulheres usando e achei bem lindo,o tipo famoso da mulher gato,é lindo!
Bom,vamos ao autor...



Muitas pessoas têm perguntado por que é tão importante escrever um livro sobre fetichismo látex. O fato é que há um grande número de pessoas que estão andando por aí com um amor de látex, mas que são demasiado envergonhado ou desconfortável para falar sobre isso.
Há uma série de equívocos por aí sobre fetichismo látex. Esses equívocos são o que fazem muitas pessoas sentem que eles são incapazes de conversar com seus amigos e entes queridos sobre o que os torna em um nível muito profundo. Eles podem se preocupe que eles vão perder as relações que mais significam para eles e abrir-se à tristeza e ao ridículo.
Há uma riqueza de informações lá fora que as pessoas que vivem com um fetiche de látex precisa saber sobre, mas que, até agora, esteve indisponível. Pode ser útil para muitas pessoas a saber onde o seu amor para este material incrível vem e que pode ser desencadeada por muito normais, experiências muito saudáveis ​​em suas vidas. Eles precisam saber sobre as diversas práticas que podem ou não ir junto com seu fetiche e dicas de segurança que vão junto com algumas dessas atividades. Uma pessoa que está interessado em viver um estilo de vida de látex também precisa saber como encontrar a roupa e os acessórios que fazem a sua raça de sangue e saber como se conectar com as pessoas likeminded tanto on-line e em eventos ao redor do mundo.
Independentemente de saber se você é alguém que tem vivido abertamente com o seu fetiche por anos, ou você é alguém que está tomando os primeiros passos para a auto-aceitação e felicidade, o meu livro é cheio de sugestões positivas e práticas sobre vários aspectos de um estilo de vida de borracha. De dicas sobre como introduzir o tema a um parceiro existente para encontrar um novo parceiro que compartilha de seu amor para o látex, o livro pode ser uma ótima ferramenta para quem está interessado em látex.
Eu conhece em primeira mão como informações importantes, como isso pode ser. Eu vivi por anos com o meu fetiche de látex. Minha atração especial ao látex começou no início da adolescência como uma resposta ao uso de impermeáveis ​​de borracha. Comecei a sonhar e fantasiar sobre látex em geral, bem como as pessoas que usavam isso. Desde que eu não tinha recursos sobre látex, levei anos para aceitar plenamente o meu fetiche e para aprender a viver abertamente com ele.
Meu livro é projetado para ajudar os outros, que estão na mesma posição que eu estava, aprender sobre seu fetiche, aceitar que fetiche e incorporá-lo em suas vidas diárias.
Sobre o Autor
3XL é um fetichista masculino de látex em seus trinta e tantos anos. Ele estava tentando entrar em acordo com seu fetiche secreto para a metade de sua vida. Ele passou uma grande parte deste tempo em um relacionamento não-bizarro que ele teve que desistir no final. Ele foi, então, livre para seguir seu coração e satisfazer as necessidades de seus fetiches.
borracha ebook vida
Se alguém saber mais sobre o assunto ,é só dar um pulinho no site do autor.
Hot Latex Chaps - Latex Fashion Model Susan Wayland
BLACKSTYLE

Tem um video de uma modelo,pra quem curte latex,vai até o site da loira que coloquei lá em cima,tem muita coisa lá!!
fotos tirada do site dela.

3 comentários:

Janaína Pupo disse...

realmente muita gente gosta.
Beijos querida

Bem Resolvida disse...

esse fetiche é até tranquilo. outro dia vi em um documentário no discovery sobre uma galera que tem fetiche com bolas estourando. é, aquelas bolas de encher que tem em toda festa de criança....cada um com sua excentricidade :P

Anônimo disse...

Eu sou um desses fetichistas enrustidos, que curtem o látex mas não encontra pessoas certas para dividir estas fantasias. É muito excitante ver mulheres usando um macacão de látex, um capuz bem justo, em fim... Muito legal esta tua iniciativa. Abraços.