Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia do ORGASMO

Eu fico boba,tem até dia do orgasmo,como se precisasse ter um dia específico...Bom mas tem gente que nem no dia consegue encontrar o tal do orgasmo...Primeira coisa,para ter um orgasmo,tem que estarde bem consigo mesma,gostar do seu corpo,da sua idade,do ambiente e do parceiro(a),se não,"não rola"!!E tem muita gente que tem vergonha de falar do assunto,até de perguntar como chegar lá.Vou colocar aqui um texto que achei em um tumblr,de repente ajuda...


Mesmo em épocas de uma chamada liberdade sexual, onde as pessoas afirmam ser livres e conhecer o próprio corpo, tem mulher que nunca gozou na vida e que tem chances de morrer sem gozar. E não são poucas. Eu conheço várias, e você provavelmente também.
Mas em meio a tanta informação sobre o assunto, nos perguntamos: de quem é a culpa – das próprias mulheres ou dos homens? Arrisco dizer que é das mulheres. E explico: Se uma mulher conhece o próprio corpo ela vai conseguir guiar muito bem qualquer homem. O outro é só uma “ferramenta” que te ajuda e adianta o processo. Se você não sabe o que fazer com as sensações que ele está despertando em você, desista – ele pode te chupar por uma hora e depois transar por mais 50 minutos que você não vai chegar lá. Por esses motivos, o post de hoje não vai trazer técnicas para os homens fazerem suas mulheres gozarem – a ideia é ensinar as mulheres a primeiro conseguirem gozar sozinhas.
FATOS SOBRE O ORGASMO FEMININO
-        Muitas mulheres relatam ter dificuldade em chegar ao orgasmo só com penetração. Tem até especialistas que afirmam que é impossível gozar sem qualquer estimulação clitoriana – mesmo com a penetração, uma parte interna do clitóris estaria sendo estimulada.
-        O clitóris não tem outra função no corpo da mulher senão provocar prazer.
-        A facilidade ou dificuldade para gozar depende de mulher pra mulher. Tem algumas que gozam facilmente 3, 4 ou 5 vezes durante o sexo, tem outras que gozam na esteira da academia e tem outras que precisam de muita técnica, tempo  e línguas para conseguirem. O que importa é nunca se acomodar e achar normal transar e não gozar.
-        As mulheres não podem confiar seu prazer na mão dos homens. Se garanta por si só.
-         Stress e muita coisa na cabeça são broxantes. Não transe quando estiver se sentindo assim.
TRÊS ETAPAS PRA CHEGAR LÁ
1 – DESCUBRA QUAL É A SUA TARA
Todo mundo tem alguma coisa na cabeça que instiga o tesão. E acredite, a maioria dessas coisas são bizzarras e por isso muita gente não gosta de fala sobre elas. A notícia boa é que se você tem tesão em se imaginar, por exemplo, usando roupa de bombeira e transando com um travesti em um lago cheio de sapos, ninguém precisa saber disso. Fantasia é fantasia – como o próprio nome diz. Você não precisa realizá-la se não quiser, mas também não a boicote.
Na hora em que estiver transando ou se masturbando, pense nessa coisa que te dá mais tesão, se imagine em uma situação que te excita. Vale também pensar em uma cena de filme, uma foto, ou em alguém que você acha sexy. Muita mulher reclama que não consegue gozar, mas fica pensando na cor do esmalte que vai escolher pra pintar as unhas mais tarde. Assim fica difícil.
2 – GOZE SOZINHA
Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.
Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.
Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Só pare quando tiver gozado.
3 – ENSINE
Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.
Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.
Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

50quentonas em alta!!

Foi-se o tempo, que as mulheres de 50 anos ficavam fora dos padrões de beleza e em casa,usando pijaminhas ,sem nenhuma sensualidade.Achei fantástico a nova campanha da Duloren,em que colocou mulheres na casa do 50 anos,de lingerie.
Achei muito polêmico,já que nos deparamos sempre com modelos magrinhas,novinhas e com tudo em cima.
Afinal,mulher pode sensual em qualquer idade...A Duloren,convidou a motociclista Márcia Appelt, de 55 anos, para ilustrar sua mais nova campanha. Márcia Appelt integra o grupo Ladies on the Road, para mulheres apaixonadas por motos, posou ao lado de sua Harley-Davidson. A frase que acompanha a imagem é “Quem fica na frente eu passo por cima”.



E quem quiser ver mais algumas fotos dessas mulheres lindas vai no site http://www.duloren.com.br/#/campanhas/

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A turminha do "SE ACHA"


Quem de vocês ,já não se deparou com a turminha do "se acha"?Acho que não existe coisa mais idiota,tanto faz ser mulher ou homem,acaba tirando a gente do sério!!
A gente fala mundo dos homens,os pegadores são os piores,sempre se achando o dono do pedaço,ele sempre é melhor na cama,seu pênis é grande(as vezes nem é),seus beijos são irresistíveis,sua pegada é de tirar o fôlego,ele consegue dar várias em uma só noite...Quem é bom ,não precisa ficar fazendo propaganda,as pessoas acabam descobrindo...
E quando é mulher,é um saco também,tudo nela é melhor,não existe homem no mundo que não caia aos seus pés,se sente uma deusa.E o pior de tudo ,que essa turminha não se toca!!
Tem cara que  já sai  mostrando os músculos,faz questão de tirar a camiseta(isso quando são fortões),se não já ficam mostrando seus documentos kkkkk.As pessoas se perdem na sua arrogância,e tentam mostrar para o mundo, que sua autoestima está acima de tudo.E se pararem pra pensar, gente assim  nunca tem relacionamentos longos,perdem o encanto muito cedo.
São extremamente orgulhosas,menospreza o sentimentos das outras pessoas,não querem ser dependentes,na maioria das vezes, esses que se acham tem muita grana,fazem questão de esfregar na cara de todo mundo que são ricos,e se esquecem, que a maioria ,estão rodeados de gente interesseira,mas  estão cegos perante ao seu ego.Elas se preocupam mais em ter do que ser,falta amor próprio,sente a necessidade da autoafirmação.Colocam defeitos em todo mundo,são pobres de espírito, inseguros e imaturos.


O problema todo é conviver com esse tipo de pessoa,tem gente que se sente pequeno,e inferior a essa mesma,e se você parar e começar analisar,vai achar o ponto fraco dela,e de certo modo vai sentir pena...Nunca se sinta menos ,quando estiver perto dela,é só tratar por igual,isso vai deixá-la fraca e sem ação.Mas se você for tipo no tranco,manda a puta que pariu ,mesmo kkkkkk.



domingo, 15 de julho de 2012

Sexting,virou febre!


Quem já ouviu falar em Sexting?Quase todo mundo,já fez isso!Sexting é a divulgação de produtos eróticos e sensuais através dos celulares.E virou uma febre,muitas pessoas se excitam em saber que estão sendo fotografadas,fazendo sexo,ou quando estão nuas,fazem caras e bocas,e  sendo que muitas delas vão parar até na delegacia.
O problema ,que quando você tira uma foto,e deixa no celular, acaba  parando em mãos erradas,e outras vezes aquela pessoa que estava com você na hora mais intima, fazendo juras de amor,e depois faz uma puta sacanagem e mostra pra todo mundo!!E daí você fica furiosa e pensa que confiou nele ou nela...Mas muitas vezes o fim de relacionamento pode acabar irritando um dos lados,e pra se vingar  o outro acabada mostrando pra todo mundo, a sua intimidade!
Tem pessoas que pratica sexting,e quer privacidade!Mas desde quando celular é sinal de privacidade?Ele pode ser roubado ou perdido,e sabe-se lá onde pode parar,e quando você vê ,lá está sua fotinho correndo pela internet...Tem gente que curte mesmo,e gosta de se ver na internet,mas isso é uma escolha de cada um,sendo assim é tranquilo.Entre os adolescentes é muito forte,essa troca de mensagens com fotos erótica e sensuais,ficou mais fácil ,com o celular na mãos podemos fazer N coisas,é pra ser algo do proprietário do aparelho,mas é muito raro alguém ter total privacidade com seu celular.

Uma das mais frequentes ameaças é o vazamento indiscriminado das fotos, originalmente enviadas para destinatários (e com propósitos) bem definidos. Seja nos Estados Unidos ou no Brasil, as ocorrências mais alarmantes parecem seguir um roteiro: a garota manda suas fotos para o namorado, que, após o término do relacionamento, as repassa a amigos e inimigos, preferencialmente os colegas de escola. A protagonista da trama, é claro, é esmagada pelo constrangimento. Em 2008, a história teve desfecho trágico: a americana Jessica Logan se enforcou aos 18 anos após sua foto, feita na intimidade, passar pelos olhos de todos.
No Brasil, o caso mais recente acabou em prisão. Aluna do primeiro ano do ensino médio do Colégio Maxi de Cuiabá – primeiro colocada no ranking do Enem entre as escolas do Mato Grosso –, uma garota de 14 anos fotografou-se nua. As imagens circularam entre os colegas até que, há três semanas, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de armazenar as tais fotos em seu celular. É crime produzir, divulgar, compartilhar ou até mesmo possuir pornografia infantil. Imagens de outras estudantes também circularam, mas não continham nudez, apenas insinuações sensuais.(http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/sexting-adolescente-um-convite-para-o-sexo)
Cuidado meu povo,com as fotos que você tira!!
sexting.jpg
Imagina  você nessa fotinho?O bom, é quando não parece os rostos kkkkk

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oração Anti- MASTURBAÇÃO

Quando a gente,acha que viu tudo!!Aparece um pastor,fazendo uma oração meia fora do normal...hahahaha

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mudanças,nas fases do SEXO


Bom ,todo mundo passa pelas fases do sexo ,no decorrer da vida.Mas o interessante que mudou totalmente a maneira das mulheres pensar e agir.Quem não lembra da fase da adolescência?A primeira vez,de uma mulher é sempre complicada,aliás era ,né...A 25 anos atrás a guria tinha medo de engravidar,camisinha não era comum usar,então batia o pânico "se eu engravidar meus pais vão morrer de tristeza,sem falar que podem me bater ,me mandar embora de casa,e todo mundo vai falar mal ,quando eu passar pela rua,vou ter fama de fácil"era bem assim,mesmo!!Hoje já o adolescente,tem a opção da camisinha,caso estoure tem a pílula do dia seguinte,não estão nem aí com os olhos maldosos,fora que muitos fazem aborto.Mas uma coisa não mudou, a insegurança em relação ao sexo continua,são mais ansiosos,acabam nem sabendo o que é gozar ou orgasmo,mas faz parte,são coisas da idade.
E depois que passa essa fase da adolescência,a mulher já transou com alguns caras,claro que nunca dava o braço a torcer ,dizendo que foi vários,sempre tipo "só transei com 2"kkkkk,e fazer sexo oral e anal era visto como algo feio e depravado...E os homens também olhavam com cara amarrada,tipo se mulher queria fazer de tudo no sexo,ele já pensava "essa deve ter dado pra todo mundo,to fora",então a relação sexual era morninha,pelo fato do preconceito!
Hoje é diferente a mulher do seus 20 e poucos anos,se permite fazer sexo da maneira que quiser e com quem quiser,sem vergonha de falar ou de se esconder,elas levam até o namorado pra dormir em sua casa ,os pais estão mais abertos pra esse assunto,claro que existe as exceções!!
E a mulher de 40?Antes não se permitia ser feliz,se fosse casada e o casamento já não era mais aquela  coisa,não se separava,por causa dos filho se da família.Ela topa sexo casual,não topa transar só com um homem,esperando ser sua cara metade,fala que gosta de sexo,usa vibrador,não se incomoda se tiver ainda solteira,se tiver que ficar com um cara mais novo,vai ficar,ela é mais confiante,e tem certeza do que quer,e como querem em relação ao sexo,não tem vergonha de ser feliz!
E a terceira idade,antigamente a mulher,nem sabia o que era ter uma transa boa,se o fosse separada ou viúva,ficava sozinha ,vivendo apenas pra seus filho e netos.Hoje a gente vê casamento de 30 anos se desfazendo,sem  a menor culpa.A mulher está mais independente,vai a procura de felicidade,sai,dança,namora,faz muito sexo,mesmo estando na menopausa,coisa que assustava muitos, no passado.Existe N tratamentos pra que a mulher não perca seu libido.Os homens estão levando  mais na boa,o fato de suas mães e suas avós fazerem sexo,elas estão vivas!!E tem direito a essa chance,de reconstruir suas vidas.


E mais,a mulher procura  um sex shop,ou uma garoto de programa,não existe aquelela vergonha,foi-se o tempo em que só os homens podiam fazer isso.
Hoje a mulher vive mais,se permite os prazeres da vida,sabe o que gosta e com isso o faz.A qualidade sexual,também melhora com o passar da idade.E outra coisa ,o homem sempre vai ter um papel importante na vida da mulher,é claro  "Se ele é dedicado e se mostra preocupado em estimular sua parceira, não há mulher que não funcione"
Agora,mesmo com um mundo turbulento que vivemos,ainda assim as coisas melhoraram, em relação as fases do sexo!!
Então vamos brindar!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

always-a-slave


I lie awake, night after night 
with an ache so deep inside 
I toss and turn and can’t sleep 
Daily, I try really hard to hide 
my addiction to you … 

I feel you so deep within …  
filling my inner needs 

Not many people know about you 
You are my secret love 
Your whispered words make me so wet 
They reach so deep into my soul, 
filling all of my senses  

My first thought of a morning and my last thought at night is of you … 

Every waking hour 
your words are running through my mind … 
I can’t stop thinking about you… 

You touch me in so many places, 
my mind, my heart and my soul  

My memory of you has my fingers slowly stroking my hard clit  
and delving into my wet pussy, 
to release my own sweet nectar 
All because of you… 

You are my addiction, my obsession 
I just can’t get enough of you … 

 
Eu deito acordado, noite após noite  
com uma dor tão profunda dentro  
eu arremessar e virar e não consigo dormir  
Diariamente, eu tento realmente difícil esconder  
o meu vício a você ...  

Eu te sinto tão profundamente dentro ...   
enchendo minhas necessidades internas  

Muitas pessoas não sabem sobre você  
Você é meu amor secreto  
Suas palavras sussurradas me faz tão molhada  
Eles chegam tão fundo em minha alma,  
enchendo todos os meus sentidos   

Meu primeiro pensamento de manhã e meu último pensamento da noite é de vocês ...  

Cada hora do dia  
as suas palavras estão em execução através da minha mente ...  
Eu não consigo parar de pensar em você ...  

Você me toca em tantos lugares,  
minha mente, meu coração e minha alma   

Minha memória de vocês meus dedos lentamente acariciando meu clitóris duro   
e investigando em minha buceta molhada,  
para liberar meu próprio néctar doce  
Tudo por causa de você ...  

Você é meu vício, minha obsessão  
Eu simplesmente não consigo ter o suficiente de você ...  

fonte  http://always-a-slave.tumblr.com/