Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Posições para cada Pênis


Olha gente,não é que tenha que ter uma posição adequada,mas dependendo como é o pênis,tem posições em que que fica bem melhor na hora do sexo.
Mas cada pessoa, acha a posição melhor de acordo com o pênis..

Pequeno

Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

Fino

Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.

Fino na ponta e grosso na base

A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.

Grande

Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.

Grosso

Por possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.

Torto

Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima.

Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor.

Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra", ensina Fátima.
Imagens do google

domingo, 26 de agosto de 2012

Mercado Sexual

voap:

www.chabunga.net

this is so you…
O mercado sexual vem crescendo como louco,isso é muito bom pra quem trabalha com a venda do sexo,seja com sex shop ou com o corpo mesmo.O pessoa encara hoje em dia o sexo como meio de prazer e não mais como reprodução.Mas ainda quem move mais, são os homens!
Até porque se fossemos transar só pra reproduzir,estávamos literalmente fudidas,Pois somos mais complexas,reproduzimos um óvulo por mês,sendo que os homens produzem 120 milhões de espermatozoides por dia,é mole?Sem falar que temos data para para de reproduzir,sendo que o homem enquanto puder ficar de pau duro,ele vai que vai...Meu avó foi pai com 74 anos!!É mole?Não, é duro kkkkk
Ainda bem que existe o desejo sexual,sendo assim todo mundo tem emprego.Falando sério agora,hoje dia todo mundo procura um profissional do sexo,mas os homens continuam ganhando, na procura.Existe homens ainda que não sabe chegar em uma mulher,flertar...Tem cara que é todo "posudo"e na hora do vamos ver,trava e tem que existir um  certo flerte.

Então é procurar o mercado sexual,quando se paga as coisas ficam mais fáceis,ela é uma estranha que vende o que você quiser,você pode expor suas fantasias,E muitos casais hoje em dia continuam com o arroz e feijão,e as vezes umas das partes querem mudar,inovar..Mas falta coragem,e fica mais fácil pagar e ir pra rua.Acho que houve uma mudança bem significativa em relação ao sexo,as pessoas estão se entregando mais,vivendo suas fantasias,mas ainda é um número pequeno.
As pessoas só procuram aquilo que vale a pena,pagam porque acreditam nisso.Mas daí vem a pergunta,e se a pessoa tem tudo em casa,não precisa comprar fora?Mas daí entra uma série de coisas,pode ser que cansou da outra e não tem coragem de falar,ou tem aquela mentalidade de machista,que quanto mais,melhor!!Mas também tem aquele povo que vive no armário,e só saí se pagar,ninguém vai criticar,nem te chamar de veado,bicha,lésbica,sapatão,depravado ou louco se tratando de BDSM.Infelizmente a sociedade enxerga os praticante de BDSM  de loucos,sei disso porque quando falo algo sobre o assunto,as pessoas me olham com cara de espanto,outas me chamam de louca ,só porque queria colocar umas roupas de latex no meu site, aff.
Por causa do preconceito,é que o mercado sexual cresce mais e mais,pagou e deu.Claro que tem que pesquisar,ver preços ,comparar...Tem gente cobrando 300,1000 reais,e com tabela de horários e de coisas a fazer,e tem gente que cobra até vale refeição,sem falar as dos vintão!!kkkk.Tem pra todos os bolsos!Não esqueça a aparência conta na hora de cobrar,se a pessoa for gata ou gato...Mas pensem bem,se a pessoa não teve sorte de arranjar o seu parceiro ideal,por N motivos,qual o problema de pagar para se realizar?Cada um sabe ,o que lhe faz feliz!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Que baita bumbum!!

Dando um rolé por aí ,me deparo com esse baita bunda,nossa me caiu o queixo kkkk
Tive que vir aqui compartilhar com vocês...











Pra quem gosta de uma senhora bunda,divirta-se!!
Fonte http://nawthatznasty.tumblr.com/

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vulva Origin-Fragância


Uma empresa alemã, a Vivaeros Special Products, criou um produto bem inusitado, o Vulva Origin. O que num primeiro momento parece ser um perfume, na verdade é uma fragrância com aroma de … vagina!
 
O alemão Guido Lanssen, criador desse exótico produto, garante que todos aqueles que testaram afirmaram que o cheiro é fiel ao de uma vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excita com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos.
 
Ele pode ser encontrado em três versões: Vulva Origin, Vulva 18 e Vulva Exotic. Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “coisas de mulher”. O frasco com 30 ml custa cerca de 70 reais. 
 
Aí você me pergunta: Cheiro de vagina? Isso não cheira muito bem então?
 
Calma, se você não tem boas referências das vaginas que você cheirou, tenho que te informar que pesquisas afirmam que uma vagina que cheira mal esta doente, ou sua dona está doente.
 
A histórias e piadas machistas sobre odores desagradáveis provindos naturalmente da vagina não procedem. Cada uma terá, provavelmente, algum cheiro em função das características de cada mulher, das condições ambientais, do momento e, até, do tipo de tecido usado, como qualquer outro órgão ou como a própria pele.
 
Lembre-se que também possuímos os famosos feromônios (o cheiro da libido), onde que no mundo animal, os machos se excitam com o cheiro emanado de fêmeas no cio, já no bicho-homem esse poder de excitação perdeu-se grande parte da sua função pelo excesso de roupa que usamos.
 
Eu me pergunto...Imagina o cara usando esse perfume??kkkkk
Olha,ele deve ter cheirado umas xanas bem cheirosas,porque deve ter cada porca por aí,que corre de um bainho!!
Leia mais: http://ginaresponde.com.br/2012/05/14/vulva-origin-uma-fragrancia-exotica/#ixzz24OL86GHQ 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A mulher quando quer,sabe provocar...

A mulher quando não quer algo,não é jeito que a faça mudar de opinião,ela dá o seu jeitinho e faz caras e bocas,e consegue sair da situação.Claro que existem ainda umas exceções.Mas quando ela quer provocar ...Saia da frente...
















h-o-m-o-p-h-o-b-i-a:

.



domingo, 12 de agosto de 2012

Surra de BUNDA!!

A gente vê cada coisa por aí,já vi tomar uma surra na bunda,mas serra de bunda??kkkk
Que pérola...kkkkk

sábado, 11 de agosto de 2012

Como fazer Lap Dance


Resolvi colocar algumas dicas de lap dance,pode ser muito manjado,mas tem muita gente que não fez ainda,uns por vergonha outros por comodismo de não procurar apimentar sua relação.

Uma das opções mais sensuais que uma mulher pode escolher para agradar seu parceiro é a lap dance. A lap dance (“dança do colo”, se traduzirmos) é uma dança erótica que nasceu nas casas de striptease e consiste em dançar sensualmente para seu parceiro, tocando-o (diferentemente do que acontece com o striptease ). As mais comuns são aquelas em que o homem está sentado em um sofá ou em uma cadeira (o que facilita o contato com ele quando se está dançando), mas também é possível fazê-la com o homem deitado na cama.
A princípio, a lap dance funciona como um striptease e requer que, antes de mais nada, você se sinta absolutamente confortável com o que está fazendo. É necessário que você use roupas em que você se sinta bem (as famosas fantasias – como colegial, enfermeira, policial, etc. – são as ideais para isso) e que, ao mesmo tempo, sejam visualmente atraentes.
A lap dance, como o próprio nome já diz, é uma dança e, por isso, se você acha que não possui muito talento para dançar é bom praticar um pouco antes. O ideal é que você seja criativa e se deixe levar pela música e pelo clima, mas existem, sim, alguns movimentos básicos que você pode aprender e depois modificá-los para que fiquem com a sua cara.

fonte http://segredosdacama.com.br/so-para-elas/como-fazer-uma-lap-dance.htm

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DIA INTERNACIONAL DO SPANKING 08/08


Dizem que hoje é o dia do spanking.Pra quem não sabe o que é...
Spanking é o principal método para disciplina ou treinamento.
Nome utilizado na comunidade BDSM para o ato de bater principalmente na
região das nádegas.
O spanking visa o prazer mútuo e é uma forma de
potencializar o desejo.
O ato de bater para estimular sensualmente é
amplamente difundido e aceito, basta consultar o Kama Sutra.
No Brasil spanking engloba o ato de bater com as mãos, chicotes, varas, chinelos ou palmatórias.
Nos Estados Unidos e Europa há uma distinção em relação aos
instrumentos utilizados. Sendo assim, spanking é o termo usado para bater com as
mãos. Whipping é usado quando o instrumento de treinamento é o chicote. Canning
quando se faz o uso de varas e Paddling quando o instrumento é palmatória.
A maior parte das pessoas SM que gostam de punições corporais incluem o
spanking em suas atividades.
Uma cena de spanking começa com um jogo
real ou imaginário de punição por alguma falta ou ato cometido pelo submisso
(a), para treinamento próprio ou do escravo ou simplesmente para demonstração.
No contexto BDSM spanking é associado para aumentar a sensação de
vulnerabilidade física do parceiro.

DIFERENTES POSIÇÕES
Algumas posições interessantes para a prática do spanking:
1- NO COLO

O espancador está sentado ereto em uma cadeira sem braços. A
pessoa espancada deve deitar com o rosto virado para baixo no colo do
espancador, sua cabeça à esquerda e seus pés a direita. Deve estar de maneira
tal no colo do espancador que seu traseiro esteja acima da coxa direita do
espancador. A cabeça e o ombro devem estar virados para baixo e seus joelhos
dobrados e fora do caminho para que seu traseiro fique bem saliente. Pressionar
a mão na nuca da submissa e golpes aplicados em suas coxas ajudam o
posicionamento correto. Os joelhos devem estar separados pelo menos 15 cm e a
região inferior das costas deve estar arqueada para melhor empinar o traseiro.
As mãos podem estar no chão ou agarrando as pernas da cadeira. Se a mão direita
de debater muito durante o espancamento, deve ser contida pela mão esquerda do
Dominador e presa na região inferior das costas da submissa.
Antes do início do espancamento o Dominador deve puxar firmemente a submissa pela cintura para melhor posiciona la em seu colo. O cotovelo esquerdo deve ser colocado entre os ombros para impedir que a cabeça e o ombro se levantem. O espancador deve erguer ligeiramente seu joelho direito aumentando a elevação da pessoa a ser espancada.


2- NO JOELHO
Similar ao espancamento sobre o
colo exceto que a submissa se dobra por sobre o joelho esquerdo com suas pernas
contidas pela perna direita do Dominador. Este é o estilo escolar clássico para
posições de paddling. Com os joelhos e as costas retas, a submissa deve se
curvar e agarrar seus próprios tornozelos com ambas as mãos. Quem espanca pode
querer observar as mãos da submissa durante o paddling, para se assegurar que
estas não soltem os tornozelos, ato que lhe valeria golpes extras. O
espancador deve se assegurar que as duas nádegas sejam atingidas ao mesmo tempo. Esta é uma posição para submissas que possuam o corpo flexível.
3- MÃOS NOS JOELHOS

Uma posição mais trabalhável e mais segura que a
anterior. Quanto mais para cima das pernas a submissa apoiar suas mãos, mais ela
poderá arquear suas costas e empinar o traseiro. Os pés devem estar alinhados
pela distância dos ombros e a posição das mãos deve ser observada.


4- SOBRE UMA ESCRIVANINHA, NAS PONTAS DOS PÉS

A submissa deve se inclinar sobre
uma escrivaninha com o nariz e os peitos pressionados contra a superfície da
mesma. Mãos e braços devem ser colocados na mesa, acima de sua cabeça, para
provocar maior arqueamento das costas. Para maior elevação do traseiro ela deve
permanecer nas pontas dos pés. Golpes extras podem ser acrescidos à penalidade
para cada vez que os pés tocarem no chão.


5- SOBRE UM BANCO OU CAVALO DE
GINÁSIO

Nesta posição a submissa pode relaxar completamente. Ela deve colocar
todo o seu peso sobre o banco. Esta posição relaxada e confortável é própria
para longas sessões de spanking.


6- DEITADA NA CAMA

Esta é outra
posição confortável para longas sessões e diversões subsequentes. A submissa
deve deitar-se de bruços na cama. Seu rosto deve estar afundado no colchão
enquanto seus quadris e traseiro estão elevados por travesseiros. Já que
travesseiros são moles, podem ser necessários três ou quatro destes para atingir
a elevação necessária.


7- AJOELHADA NA CADEIRA
A submissa deve se
ajoelhar no assento de uma cadeira estofada, voltada para o encosto da mesma.
Suas coxas devem estar alinhadas verticalmente com o encosto e a região superior
do corpo deve se inclinar por sobre o mesmo. O arqueamento das costas é
fundamental.


PREVENÇÕES E PRECAUÇÕES
Para se fazer uma sessão de
spanking perfeita, por todo corpo, temos que estar constantemente atentos à
maneira, o local e a intensidade da pancada, ou seja, em cada parte do corpo a
ser espancada deve se usar um tipo específico de instrumento, com a força
adequada e muita atenção.
O Mestre deve começar com coisas bem simples e
ir aumentando aos poucos. Isso também se aplica a intensidade dos golpes.
Nem todo spankee tem a mesma resistência a dor e por isso deve se
começar suavemente, primeiro com golpes pequenos e depois ir aumentando a
intensidade conforme a tolerância.
Convém lembrar que é muito mais
satisfatória a tortura refinada do que um espancamento brutal.
Para Mestres iniciantes recomenda se que se inicie com tapas, chinelos ou palmatórias e, pouco a pouco, à medida que adquiram habilidade com esses, comecem a diminuir seu tamanho, trocando paulatinamente por outros.
O treinamento do uso de
chicotes ou varas pode ser praticado, como treinamento, em almofadas. Na
almofada deve ficar uma marca uniforme e não muito profunda nem larga, pois
quanto mais fino o instrumento de castigo, mais treinamento é preciso para o seu uso correto e mais perigosa é a sua utilização.
Spankers mais experientes
utilizam chinelos ao invés das mãos que, se usadas, podem ficar doloridas, mas é inegável o grande prazer proporcionado pelo toque violento da mão pesada do
spanker na nádega do spankee...
Se um material rígido provocar
ferimentos convém lavar bem com água e sabão e aplicar pomada anti-séptica e ou cicatrizantes.
Se houver formação de equimoses (roxo) ou hematomas
(sangue pisado), usar pomadas específicas.
Para evitar o aparecimento de
equimoses ou hematomas, após um spanking pesado, usar gelo sobre o local.
Para evitar ou minimizar o aparecimento de hematomas, algumas
providências podem ser tomadas:



  • Colocar um lençol cobrindo a área a
    ser espancada ou chicoteada


  • Manter o quarto em uma temperatura
    agradável, sem ficar muito aquecido.


  • Não bater em áreas que estejam
    amarradas .


  • Evitar bater no mesmo local inúmeras vezes


  • Concentrar as pancadas em locais bem “acolchoados”


  • Quanto maior a superfície do instrumento utilizado para o spanking, menor o risco de produzir hematoma.


  • Evitar o uso de aspirina ou qualquer antiinflamatório como
    Voltaren, Cataflan ou Inflamene horas antes do encontro


  • Clamps com superfície lisa, larga e não denteada produzem menos hematomas do que os dentados e muito finos


  • Hematomas causados por nós e cordas são
    evitáveis com a simples colocação por baixo das cordas daquelas munhequeiras que jogadores usam.


  • O uso de álcool e drogas aumenta a formação de
    hematomas


  • Uma boa alimentação, rica em vitamina C, pode reduzir o tempo
    de um hematoma.

Manter a área elevada


fonte
Fotos tiradas do googlezx=df7a2cfec1da9621

Passo a passo para você fazer fotos sensuais com as mulheres

Andei lendo em um site,sobre como fazer um ensaio de fotos sensuais com sua mulher ou sei lá com quem mais,achei bem interessante ,pra quem curte umas fotinhos mais ousadas...Vai umas dicas passo a passo do "fotógrafo Alex Korolkovas ".


1 - Arrume uma mulher com “tendencias pervertidas”. De preferência uma pessoa próxima, conhecida, tipo uma namorada, uma pretendente. Essa é uma das partes mais difíceis do processo
2 - Consiga um lugar privado. Se você tiver grana, uma boa opção é alugar um quarto de motel. Se não rolar, pode ser em casa, na casa de um amigo, mas sempre com uma luz boa
3 - Compre uma ou mais garrafas de vinho tinto ( dependendo do nível de perversão da mulher). Ele ajuda a perder inibições e relaxar durante o processo fotográfico.
4 - Mostre algumas fotos que você deseja usar como refêrencia. É um começo para mostrar quais são as suas intenções na sessão de fotos. Isso também ajuda se ela nunca posou antes
5 - Sirva o vinho tinto e nunca deixe o copo ficar vazio. O vinho, digamos, proporciona um significativo aumento na sensualidade. Dica: além do vinho, uma boa música ajuda a relaxar e criar um clima favorável. Blues é batata
6 - Não tire a câmera fotográfica das mãos ( as mulheres fazem loucuras na frente de uma). Se você tem conhecimento de fotografia, quanto melhor a câmera melhores as fotos.
7 - Arrume um arsenal de roupas provocativas, de preferência transparentes. Visite lojas de lingerie, peça ajuda para amigas e para vendedoras pra escolher as melhores peças
8 - Peça para ela provar as roupas que a façam se sentir mais sexy. Desta forma ela já escolhe o tom da brincadeira. Ou pode optar por não usar nada também
9 - Encha a taça de vinho novamente. É importante manter o clima, portanto, não vacile!
10 - Pronto! Agora ela está levemente bêbada, sexy e pelada. Se joga!
Agora é só tirar as fotinho...




sábado, 4 de agosto de 2012

Justine, de Marquês de Sade -Guido Crepax

Pra quem curte as obras do Marque de Sade,Justine é ilustrada por Guido Crepax.
Guido Crepax (1933-2003) foi um quadrinista e ilustrador iltaliano, que criou a famosa personagem erótica da década de 1960, Valentina. Com a série de publicações da libidinosa mulher de cabelo chanel, Crepax se celebrizou como autor de histórias em quadrinhos para adultos. Suas obras contêm uma imensidão de ousadas cenas de sexo, de estética primorosa.



A história de Justine é uma adaptação do consagrado romance clássico do escritor libertino Marquês de Sade (1740-1814). A obra mostra uma ingênua e virtuosa garota que sonhava em ser freira sendo abusada e envolvida em uma infinidade de crimes e depravações. Ela cai na mão de aristocratas, figuras eclesiásticas e rituais sadomasoquistas, aguentando toda a sorte de desgraças, com requintes de crueldade e perversão. Justine acaba se corrompendo após tudo o que sofreu.
A saga de Justine ilustrada por Guido Crepax. É pesado. Mas, mesmo que você não queira se arriscar a ler em inglês a história completa, vale a pena conhecer os traços leves e sedutores do artista

Se quiser saber mais sobre a obra ilustrada clique acima "Justine"
fonte http://lasciva.blog.br/erotica/justine-de-marques-de-sade-por-guido-crepax/