Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Trauma do SORVETE!!

Vou contar aqui uma história,que me deixou com trauma quando lembro de sorvete,por sinal adoro sorvete,mas aconteceu algo que hoje fico pensando,o coisa mais idiota...
Bom eu deveria ter uns 6 anos por aí(faz tempo)sou filha única,e eu e minha mãe sempre fomos muito parceiras,sempre que ela saía me levava,eu adora andar de ônibus,coisa de criança,mas sempre íamos tomar sorvete,depois que minha mãe terminava de fazer as coisas,tipo pagar contar,me levar no médico e etc...
Bom,bem bela eu esperando meu sorvete na fila,(de casquinha o que mais gosto até hoje),a moça me deu o sorvete e uma pazinha,eu atirei a pazinha fora,e comecei lamber meu sorvete,na mesma hora minha mãe disse,aliás ela berrou junto com um puxão de braço:
_Pare de lamber esse sorvete,Aldrey!!
_Mas por que?
_É feio!!
_Por que,mãe?
_Os homens ficam te olhando e pensam bobagem!!
_Bobagem?
Imaginem eu um criança e minha mãe me larga uma dessas ,só podia ser louca,comecei a pensar tanta coisa,mas nada de ruim,não se vocês  me entendem?Cara hoje em dia dá uma vontade de rir,mas naquele momento ela me deixou em choque,eu não podia lamber meu sorvete,porque era feio,mas que louco ia me ver com um sorvete na mão e iria pensar tal bobagem, que minha mãe estava falando?Somente um pedófilo,poderia pensar algo assim.
Depois disso nunca mais conseguir lamber um sorvete,me dava uma raiva,porque não compreendia o que poderia ser tão feio.
Só sei que hoje em dia ainda não consigo lamber uma casquinha de sorvete...De sorvete né gente kkkkkk
Hoje converso com ela e falo disso,e ela ainda acha que fez certo,fora que ela dizia que não podia sentar em um banco de ônibus,assim que um homem levantasse do lugar,tinha que esperar esfriar o lugar...Mais uma loucura,ela dizia que poderia pegar uma doença,vê se pode...
Mas hoje em dia ela não é nada careta,falamos de tudo,mas quando criança ela tinha essas paranóias,bom a criação e a orientação dela não foi das melhores,ela sempre fala que casou virgem,e quando ficou menstruada  pela primeira vez,colocava esparadrapo,pra não sangrar,é de matar né?!Hoje ela fala que não deveria nem ter casado virgem,mas acho que ela teve sorte porque o que corre os boatos que meu pai era bem DOTADO!!Kkkk
No mais como meu sorvete,mas sem lamber!!

3 comentários:

Don Juan disse...

Gostei desta sua historia...rsrsrsr

Beijo

Sr. Wally disse...

Lendo sua historia me lembrei, não sei porque, do HAlL'S preto...
Alguns de meus amigos falavam que era sinistro, e outros que era o terror!
E até hoje eu nao sei onde está a metáfora na colocação deles!

a gente fica pensando se faz ou ao faz. Ou, se fizr se eh certo ou errado!

São tantas duvidas/perguntas que a gente acaba perdendo o melhoar (do sorvete) da vida!

rsrsrs
;~]

*Mi§§ §impatia* disse...

ahhhhhh o melhor é lamber.......vai aos pouquinhos que tu consegue rsss
Beijos e boa semana amiga.