Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas que as mulheres,odeiam na cama!

É muito difícil entender a cabeça das mulheres,falam que nós somos loucas,queremos uma coisa e de repente já mudamos de idéia,mas tem coisas que não tem jeito, não gostamos e deu!!
_Já ir pra cima de você sem um beijo?Sabe tipo no desespero?Isso é horrível,mulher detesta esse tipo de coisa,tem que ser mais sensível.
_Não ignore as partes do corpo de uma mulher,percorra todos se possível.
_Vê se não fica achando defeito nela,como assim?Pois sempre tem um desavisado que fala que ela está acima do peso,imagine falar isso na cama?
_Gozar depressa demais,ah..Foi!
_Pare que querer sempre tudo primeiro,divida um pouco ela um pouco você.
_Tem coisa mais chata um homem falar:Vou gozar!!(não precisa falar).
_Não compare ela com outra ex sua,isso não é nada elegante!
_Respeite as limitações e as vontade delas.
_Não pergunte se ela gozou...
_Higiene!!Pau com gosto de mijo não dá!!
_Não pergunte se foi bom,você vai saber pela atitude dela.
_E não agradeça,não somos casa de caridade.
_Não insista,use camisinha,imagine quantas parceiros você ou ela já tiveram?
_Pegue leve com o clitóris e com as mamas!!
Isso são coisas que a maioria das mulheres não gostam,mas existem as que não  bola pra isso,bom...Gosto não se discute!
Muitas mulheres me dizem,que tenho que colocar coisas que elas odeiam,nem toda mulher gosta das coisas no tranco,querem a coisas mais suave e com muita calma.Também nem toda mulher é igual,sei que muitas que não fazem sexo oral e anal,acho que tem que respeitar,somos livres pra escolher o que é bom ou não.
E se ela é uma chata pra você,não se encaixa naquilo que você goste,então vai embora,e parte pra outra.Sexo tem que ser bom para ambas as partes.

14 comentários:

Franck disse...

Interessante...
Bjs*

eroticamenteincorreto disse...

Cada ser humano, independente de sexo, crença, time de futebol e orientação política, é único. Todos temos peculiaridades ímpares. É lógico que as mulheres estão inseridas neste contexto minha miguxinha. Mas nós homens também gostaríamos de vez em quando de sermos entendidos, ao invés de invariavelmente termos nós que entender o sexo oposto, mesmo qdo as mulheres dizem uma coisa e pensam e/ou desejam outra.
Bah, acho que me prolonguei demais neste meu devaneio,...rs
Beijo miguxinha!

Braulio Pereira disse...

obrigado aprendi gostei

beijo!!

aldrey disse...

pODE SE PROLONGAR AMIGUXO!!BJS

Lena disse...

Aldrey, quer saber uma coisa:
PRA MIM TEM MUITA MULHER FRESCA!
Depende da situação, do momento, se tiver carinho é legal, se for pegado deixa rolar.
Ora, no meio de um sexo bem pegado, qual é o cara que vai cuidar para não extravasar e não dar uma machucadinha?
E pérai, ai machucou minhas tetas! Meu clico doeu! Ou não fala assim que eu não gosto! Faz qq tesão passar né?
BJOS
Lena

Guará Matos disse...

Não sei.
Relação assim, com imposições já se perdeu!
Sexo é liberdade, transgressão e ápice!
Não dá para fazer sexo com regulamentos, atas e registro em cartório.
Se não esta preparada, não faça. Masturbe-se. E a mesma coisa digo para o homem.
Sexo é explosão vulcânica, BUMMMMMM!
Se não for assim é convenção de monges e eu não participo. Sou amante do pecado e amo as pecadores, lascivas e intrigantes, criativas, avassaladoras, poderosas, devassas e tal.
E vivam as mulheres assim!

Bjs.

Patrícia disse...

Realmente mulher fresca perde muito. E entre 4 paredes, os dois precisam se entender e as coisas acontecerem sem muitas regras.Mas tem algumas coisas que vc citou que realmente nenhuma mulher suporta!
bjssssss

Afrodite disse...

Amiga eu acrescentaria...
'E aí?Foi bom pra vc?'...
AAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Eu ODEIO essa!!!!
bjo!

aldrey disse...

Bah tinha esquecido dessa Afrodite!!kkk
bjs

LEO disse...

E as chatas que trepam delicosamente bem? o que fazer?

Bjssss
Boa Semana
Leo.SeximaginariuM

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Bela Aldrey!

Bem querida, isto é muito relativo, somos muito diferentes. Será mesmo que tem uma regra? Vou te dizer, adoro mordidinhas de leve nos mamilos e adoro quando ele diz (dependendo de como é dito) ue vai gozar. Ai ai, adoro! rsrs
Então concordo com a Lena, tem muita mulher fresca e elas perdem muito e a transgressão, como disse o Guará, no sexo é tudo de bom!!!

Como digo, somos ímpares, regras tem sido impostas inclusive no meio BDSM que deveria se despir disto, enfim sexo é bom quando há química, tesão e se tiver amor, fechou!

Querida, obrigada pelas palavras de apoio quando precisei deles!

Beijinhos com muito carinho em ti!

Aмbзr Ѽ disse...

perguntar foi fom pra você... kkkkkkkkkk verdade, isso é o fim... ler as entrelinhas consta muito no sexo. abraços.

http://terza-rima.blogspot.com/

♥ Pri - NSNL ♥ disse...

assino embaixo huauhahua perfeito... bjokas menina!

ACM disse...

Concordo com `quase` tudo moça, mas transar com mulher que não gosta de sexo oral é como pegar o onibus errado...

Beijos
ACM :)