Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meu marido eu e uma garota de programa-Conto Erótico


Já escrevi um outro conto sobre uma vez em que meu marido e eu transamos com uma garota de programa. Isso deu muito tesão na gente e transamos alucinadamente algumas vezes lembrando do acontecido. Mas já tinha rolado há alguns meses e nem falávamos mais sobre o fato. Em um sábado, planejando o que faríamos, ele propôs de transarmos de novo com outra mulher. Aquilo mexeu comigo, eu fiquei com muito tesão. Fui pra internet e escolhi uma loira de cabelos compridos muito gata. Quando ele viu, decidiu que seria ela na hora. Fingiu que ligou pra outras, mas sei que nem tentou marcar com as outras que eu dei o telefone. Marcamos em um motel, mas combinamos que ela transaria só com ele. A minha participação seria só transando com ele e vendo os dois transando, não fazia muita questão de me divertir com a mulher. Antes da garota chegar, ele disse que queria ficar uns 15 minutos sozinho com ela, que ia ficar sem-graça de transar com ela e ser observado por mim. Eu fiquei puta, que palhaçada era essa de ficar sozinho com a mulher??? Ele me pegou de jeito e falou que não era pra eu ficar de showzinho, que a gente estava ali pra se divertir e que não tinha nada demais, daí me jogou na cama, levantou o meu vestido e abaixou a minha calcinha. Ainda faltava meia hora até a mulherzinha chegar e ele me chupou gostoso e com vontade até eu gozar. Ele me chupou com tanta vontade que eu apertava a cabeça dele com força entre as minhas pernas de tanto prazer que sentia. Quando a mulher chegou, eu fui conversar com ela no banheiro. Disse que eu não ia participar da brincadeira com ela, só com ele, mas queria vê-lo tendo muito prazer. Ela perguntou se eu tinha ciúme e se tinha alguma coisa que ela teria que evitar. Eu disse que estava tranquilo, que não rolava este ciúme entre a gente e que ela podia ficar à vontade. Combinei de fazermos oral nele e que, depois, eu ia transar com ele e queria que ela fizesse um strip tease enquanto ele estivesse me comendo. Ela disse que nunca tinha feito strip antes. Depois, descobrimos que ela estava começando a fazer programas, tinha 21 anos e ainda estava aprendendo algumas coisas. Fomos para o quarto e ele estava nos esperando em pé, encostado na parede. Eu fui me aproximando e beijando-o. Ela pediu licença e foi trocar de roupa. Eu dei um beijo na boca e fui descendo até o pau dele, dei uma chupada gostosa. Neste momento, ela voltou com uma lingerie bem sexy e foi se aproximando dele. Beijou-o na boca enquanto eu chupava o pau gostoso dele. Resolvi subir. Agora era a minha vez de beijá-lo na boca e ela passou a chupar a pica do meu marido, enfiava na boca com vontade. Eu me afastei enquanto ela chupava e comecei a tirar o vestido. Estava com uma micro calcinha vermelha que meu marido havia me dado de presente e chamei os dois pra cama. Ele se deitou e eu fiquei por cima. Queria que ele me comesse assim enquanto ela fazia strip, mas a menina foi se aproximando dele e ele foi tirando o sutiã dela. Enquanto eu estava por cima, ele ficou chupando os seios dela e deslizando a mão pelo corpo em busca da buceta. A gente ainda se divertiu um tempo assim, eu mexendo em cima e ele acariciando as duas, os meus seios e a buceta dela, enquanto chupava os seios que ela oferecia a ele. Senti que ele estava louco pra transar com ela. Ela parecia mesmo nova, com 21 anos, era loira de olhos verdes e cabelos compridos. Ele estava ficando enlouquecido. Eu dei uns beijos nele e fui pro bar. Fiquei um tempo lá tomando umas bebidas, enquanto os dois se divertiam. Escutava tudo o que eles diziam, porque eles não faziam questão de falar baixo. Ela gemia alto, sei que estava tendo prazer com a pica grossa do meu marido. Escutava quando mudavam de posição e os tapas que ele dava nela, provavelmente no bumbum, porque ele gosta disso. Depois dos tapas, escutei ele propondo passar KY e sabia que queria enfiar a pica no cuzinho dela, mas ela não aguentou o pau grosso dele. Disse que ainda era nova nesse trabalho e que nem sempre conseguia, quando era muito grosso. Ele desistiu e resolveu comer de frente mesmo. Já tinha passado os 15 minutos que eu havia combinado com ele, mas senti que eu ia quebrar o clima, resolvi esperar mais. Quando se passaram 20 minutos, os dois estavam gemendo absurdamente e eu resolvi ir até lá. Quando cheguei, ele estava gozando por cima dela e procurando a boca da garota pra beijar, que correspondia e se mostrava toda carinhosa. Eu fiquei muito puta, me bateu um ciúme absurdo. Ainda ficamos conversando um pouco, ela foi embora. Transamos antes de irmos também, mas fiquei muito puta com o beijo. Eu não conseguia para de pensar naquilo e fiquei alucinada em casa com um um misto de ciúme e tesão de ver o meu marido dando e tendo prazer com outra. De manhã, eu o acordei com um boquete e transamos alucinadamente. Eu fiquei por cima, dei uns tapas nele e disse que ele não podia tê-la beijado na boca, fui bem agressiva. À noite, não conseguia dormir e quis transar de novo. Ficamos uma semana assim num sexo enlouquecido. Eu só pensava em sexo e deixava ele exausto. Toda vez que ele queria me deixar atiçada, falava da guria e dizia como ela tinha gozado no pau dele. Eu sei que ela deve ter gozado mesmo porque ele mete gostoso. Já se passaram algumas semanas e eu nem me lembro do rosto dela, mas o tesão que dá no sexo a três é incrível. Havia dito a ele que não queria mais fazer, mas já mudei de ideia e até já decidimos como será a próxima: ele quer transar com uma oriental, porque disse que nunca comeu nenhuma. Mas já disse a ele que só vai rolar se eu participar como da primeira vez com a outra garota de programa, que chupou gostoso a minha buceta enquanto ele metia nela por trás. Adoro o tesão que existe na minha relação com o meu marido. Todos me vêem como uma santinha, a esposinha perfeita, mas não imaginam as safadezas que eu aceito fazer com ele. Espero realizar muitas fantasias ao seu lado, dar e ter prazer o máximo possível e viver experiências inesquecíveis.
fonte
http://letstalkabout--sex.tumblr.com/

2 comentários:

Marrie disse...

Olá... gostaria de te enviar um convite para q possas visitar os meus segredos. Cheguei por acaso e gostei muito do pouco q li. Tbém sou casada e já tive a mesma experiência q vc. Já saímos algumas vezes, com a mesma GP, mas ainda não consegui me liberar da insegurança de ver meu marido ter prazer com outra totalmente. pretendo sair qtas vezes forem necessárias até conseguir pleno prazer com ele e outra mulher. Creio q vc poderá me ajudar bastante com tuas ideias....rs
Preciso enviar umconvite, pois o blog é privado. Entre em contato no email peleefogo@ig.com.br caso tenha interesse, ok?
bjs bem apimentados
marrie

Marrie disse...

Convite feito...
Espero q goste!
bjs