Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coisas não ditas, em um Conto Erótico

Dia desse eu lendo alguns contos eróticos ,pra postar aqui, mas queria algo bem bacana e excitante,comecei a ler  cada um mais interessante que outro,uns extremamente excitantes!!E de repente comecei a ler algo bem incomum, o cara narrava aquilo que a gente não quer ler,ou melhor se acontece,nem conta...
Quando se escreve um conto erótico,a gente jamais vai pensar em se o cara está com o pau sujo, o rabo fedido,  boca com mau hálito...Essas coisas ,nem são dignas de contos eróticos,as pessoas tem que ter higiene,é o mínimo,se você trabalhou ou dançou muito,é sempre bom tomar um banho antes de começar a fazer sexo,até pode começar ali e aqui umas preliminares,mas pensa bem,começar a chupar uma mulher ou um homem todo lindo e sentir um cheiro forte ou um gosto de mijo ecaaaaa kkkkkk.
Pois bem eu li um conto erótico em que a pessoa fala de tal coisas ,e o português do rapaz é meio precário,mas quem quiser ler o conto todo deixo o link no final da página.


Festa a fantasia

"Opa! meu nome é Johnatas, tenho 23 anos, sou um cara irreverente e extrovertido, tenho 1,78 de altura e 74kg, sou conhecido pelo meu grande bigode, ele já me rendeu vários apelidos,como: El Bigodon, Mexicano, Mustache e etc...

"...ela começou a enjoar e vomitou todo o banheiro, eu desanimei um pouco mas a vontade de transar era maior, conveci ela a ir para casa comigo, quando chegamos em casa ela já estava um poco melhor e levei ela no banheiro pra ela escovar os dentes(afinal de contas ela tinha vomitado)..."

"...começado a chupar percebi que tinha um pouco de vomito, já estava com a boca neles mesmo então contineui mesmo assim..."

"... partimos então para um 69, sua buceta está com um cheiro muito forte de xixi(ela deve ter mijado muito durante a noite), parei pra respirar..."

"...comecei a meter forte, mas a cada bombada que eu dava ela fazia um som que parecia um peido pela vagina e exalava um cheiro horrivel que quase me fazia brochar, segurei a respiração e continuei, segurei a respiração e continuei metendo sem dó(pensei em pedir pra comer seu cu, mas se a buceta estava com aquele cheiro fiquei com medo de como devia estar o cu)..."

Me diz uma coisa,como esse cara conseguiu transar?E ainda contou que ela fedia...Típico homem, que come qualquer coisa,mete em qualquer lugar...kkkkkk
fonte http://latejando.tumblr.com/post/34489212611/festa-a-fantasia

3 comentários:

Mar... disse...

Hahahahha...amiga rachando de rir aqui
Écaaaaaaaaaaaa...esse pelo jeito não transava a muitos anos...estava desesperado...
Mas ninguém merece transar com uma pessoa fedendo...aí que nojo

Amiga estou voltando de férias e já postei nos meus blogs e agora começo a visitar meus amigos queridos...
Bjs carinhosos minha amiga querida

Nos Amando... disse...

hum verdade
se isso ocorrer
não tem homem bonito
lindo dia
bjs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Caracaaa!!!! Ela é uma porquinha, mas ele... É um imundo sem noção que se acha melhor que ela... Em quê? Ele é muito mais porco do que ela. Credo!!!