Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coisas não ditas, em um Conto Erótico

Dia desse eu lendo alguns contos eróticos ,pra postar aqui, mas queria algo bem bacana e excitante,comecei a ler  cada um mais interessante que outro,uns extremamente excitantes!!E de repente comecei a ler algo bem incomum, o cara narrava aquilo que a gente não quer ler,ou melhor se acontece,nem conta...
Quando se escreve um conto erótico,a gente jamais vai pensar em se o cara está com o pau sujo, o rabo fedido,  boca com mau hálito...Essas coisas ,nem são dignas de contos eróticos,as pessoas tem que ter higiene,é o mínimo,se você trabalhou ou dançou muito,é sempre bom tomar um banho antes de começar a fazer sexo,até pode começar ali e aqui umas preliminares,mas pensa bem,começar a chupar uma mulher ou um homem todo lindo e sentir um cheiro forte ou um gosto de mijo ecaaaaa kkkkkk.
Pois bem eu li um conto erótico em que a pessoa fala de tal coisas ,e o português do rapaz é meio precário,mas quem quiser ler o conto todo deixo o link no final da página.


Festa a fantasia

"Opa! meu nome é Johnatas, tenho 23 anos, sou um cara irreverente e extrovertido, tenho 1,78 de altura e 74kg, sou conhecido pelo meu grande bigode, ele já me rendeu vários apelidos,como: El Bigodon, Mexicano, Mustache e etc...

"...ela começou a enjoar e vomitou todo o banheiro, eu desanimei um pouco mas a vontade de transar era maior, conveci ela a ir para casa comigo, quando chegamos em casa ela já estava um poco melhor e levei ela no banheiro pra ela escovar os dentes(afinal de contas ela tinha vomitado)..."

"...começado a chupar percebi que tinha um pouco de vomito, já estava com a boca neles mesmo então contineui mesmo assim..."

"... partimos então para um 69, sua buceta está com um cheiro muito forte de xixi(ela deve ter mijado muito durante a noite), parei pra respirar..."

"...comecei a meter forte, mas a cada bombada que eu dava ela fazia um som que parecia um peido pela vagina e exalava um cheiro horrivel que quase me fazia brochar, segurei a respiração e continuei, segurei a respiração e continuei metendo sem dó(pensei em pedir pra comer seu cu, mas se a buceta estava com aquele cheiro fiquei com medo de como devia estar o cu)..."

Me diz uma coisa,como esse cara conseguiu transar?E ainda contou que ela fedia...Típico homem, que come qualquer coisa,mete em qualquer lugar...kkkkkk
fonte http://latejando.tumblr.com/post/34489212611/festa-a-fantasia

3 comentários:

Mar disse...

Hahahahha...amiga rachando de rir aqui
Écaaaaaaaaaaaa...esse pelo jeito não transava a muitos anos...estava desesperado...
Mas ninguém merece transar com uma pessoa fedendo...aí que nojo

Amiga estou voltando de férias e já postei nos meus blogs e agora começo a visitar meus amigos queridos...
Bjs carinhosos minha amiga querida

Nos Amando... disse...

hum verdade
se isso ocorrer
não tem homem bonito
lindo dia
bjs

Dorei disse...

Caracaaa!!!! Ela é uma porquinha, mas ele... É um imundo sem noção que se acha melhor que ela... Em quê? Ele é muito mais porco do que ela. Credo!!!