Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fetiche-Anã Sexy


Todo mundo, está careca de saber sobre os fetiches,seja lá qual for.Hoje resolvi escrever sobre o fetiche de anã,existe um vasto mercado de filme pornô  por aí,e claro que existe de anões.
Mas vai ter gente,que vai falar que isso é exploração,exploração??Só um pouquinho,a pessoa sendo maior de idade,não está amarrada e nem obrigada a fazer o que não quer,então não é exploração!!O fato de ser anã e diferente,não impede dela sentir vontade de ser uma atriz pornô ,o problema todo é porque  o anão se enquadra na classe dos deficientes,mas eu já postei aqui no blog ,um cadeirante que faz filme pornô.A exploração vem ,se a pessoa não tem sã consciência do que está fazendo,nestes 2 casos eles sabem muito bem o que fazem!!
Bom,voltando a anã sexy,Bridget Powers fala abertamente sobre ser atriz pornô,e fala o que ela tem de diferente das outras anãs,é que ela é linda! Verdade,se vocês derem uma olhadinha no video,vão ver o quanto ela é...E tem mais ela fala que adora fazer filme,e tem muita satisfação!
Vou confessar,eu queria muito entender se elas podiam comportar um pênis de um cara sem ser anão,mas pelo jeito comporta e muito!!kkkkkk


fonte http://multishow.globo.com/Sexcetera/Videos/_1208482.shtml

4 comentários:

DESIRE disse...

Bem, toda a gente tem direitos iguais...
Beijos prometidos

Simone butterfly disse...

Belo post minha linda amiga,os anões também sabem ser sexy! beijos e boa semana

Anônimo disse...

Pois é minha amiga; concordo com você. Não existe exploração, quando a pessoa é consciente e permite. E depois não vejo deficiência em ser anã.
Belo post!
Beijos

princess kitty disse...

Bem interessante e tbm concordo com vc minha linda!

Miaubeijokas =^.^=