Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tatuagens no Pênis

Gente eu amo uma tatuagem,e sei que muitas pessoas abominam esse tipo de arte.Mas o que me impressiona é a capacidade de algumas pessoas fazerem em lugares não muito normal,por exemplo o PÊNIS...Quem tem coragem??kkkkk



Esse adora desenhos...



Se não bastasse a tatoo ainda colocam piercing...







Cadê o bicho ??kkkk



O que é isso?Floquinhos de arroz?

Esse fugiu do meu "entender"...Duas cabeças?É isso?
http://petiscoblog.blogspot.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu antigo blog foi excluido pelo google

criei novamente com o link www.oeroticoeprofano.blogspot.com

você pode me ajudar e adicionar novamente na sua lista?

Se possível, pode pegar meu banner la no blog e adicionar tbem?

Um grande abraço, fico no aguardo do retorno

Conde Vlad disse...

HAUHUAHUAHUAHUAH Esse pessoal viaja. Nada contra tatoo no pênis. Tem mulheres que fazem na buceta também oras... Nada contra... até acho legal. O foda foi ver estes Piercings e a porra do pau com duas cabeças. AHUHAUHAUHA Guento isso não. Na boa.

Beijão do Conde.

princess kitty disse...

Ohhhh Hahaha! Como disse o querido Conde tem gosto pra tudo, mas que é MUITO engraçado é rsrs.

Miaubeijos querida =^.^=

Anônimo disse...

Adorei... sexy dmais to molhadinha ja.

Anônimo disse...

se com uma cabeca ja da maior ttesao imagine com duas ... Uma entra no cu e a outra na buceta hum...

Anônimo disse...

povinho que arruma inspiracao pra tudo a te coloca picyng so uma loca fuderia com um troso desse que ta mais pra pinto de bebe do que de homem aqui so chubo grosso

Anônimo disse...

Eu tenho só uma mas se vc qser eu boto uma vez em cada

Leiliane disse...

Primeira eu gostei