segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Quantos parceiros sexuais, você já teve?
Vocês já param pra pensar ,quantos parceiros sexuais você já teve,ao longo de sua vida?Hum..Já tem gente contando nos dedos aí...Pra muita gente não importa quantos foi ,o importante é ser o último!!Mas os homens se fazem de modernos,no fundo eles tem uma curiosidade de perguntar pra seu parceira,qual o número que ele se encaixa.Ele morre mas não confessa a curiosidade.
Quando você é adolescente a coisa é bem pior,o cara está lá bem na boa com você e pergunta:
_Você já transou com quantos antes de mim?
E 99% diz:
_Ah..Você é o segundo!!
Hahahahaha,desculpe gente,mas na adolescência as meninas são insegura e tal ,e os garotos um bando de machistas,aliás eles nascem machistas.Claro que toda regra tem sua exceção...
Mas nos dias de hoje,as mulheres estão mais independente,donas do seu nariz,estudam e trabalham pra conquistar seu espaço,e mesmo assim enfrentam o bendito preconceito.
Ainda assim,as mulheres tem que esconder suas escolhas ,pra suas famílias,que nunca aceitam tudo que foge o convencional.A liberdade de fazer o que quiser,quanto ao sexo,incomoda muitas pessoas.Imagina você agir como um homem?Transar com quantos der vontade,não querer compromisso...Vão dizer que isso, é coisa de VAGABUNDA!!Já os homens são GARANHÕES!
Infelizmente,vamos ter que conviver com isso o resto da vida.Ohhh, como a gente sofre...Ainda bem que a nós não estamos nem aí,pra essa gente preconceituosa...
Ser “mulher de um homem só” já foi motivo de orgulho em gerações passadas, mas será que depois da revolução sexual os dígitos ainda são relevantes?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Verdade, mesmo em pleno séc. XXI vivemos o preconceito feminino, a regra de velhos conceitos onde homem tudo pode e mulher se sujeita continua valendo. Por mais conquistas que façamos, por mais que obtenhamos êxito, quando a abordagem é sexual voltamos a idade da pedra lascada.
Ainda bem que vivo minha vida como gosto e quero, mas não vou ser ingênua de dizer que as coisas mudaram sexualmente para mulher.
Ah! quanta hipocrisia da sociedade que se diz tão liberal, livre de preconceitos e democrática.
Beijos e uma linda semana.
Anita.
Amiga...se for pra numerar vai pra mais de 100...rs..rs..
Contando trabalho e diversão!
Mas acho que o importante não é com quantos já rolou,mas sim se com quem estamos será o último pq faz valer a pena ser apenas dele(ou dela) sacou?
Bela semana pra ti!
Afrodite
Acho que importa mais a qualidade do que a quantidade...
beijos borboléticos!
Nossa... pode contar? kkkkkkkk
Beijos
Olá mocinha apimentada,
eu já tive algumas discussões nem um pouco amigáveis com amigos sobre o tema... e sempre fui da opinião que os direitos são (ou deveriam ser) iguais... e, claro, eles não concordavam... mas jogavam o "preconceito" sempre para os outros... nunca neles mesmos... e eu sempre joguei na cara deles que se eles não fizessem a parte que lhes cabia, de tratar as mulheres como realmente merecem, então o preconceito iria permanecer eternamente... eu faço a minha parte... e vcs podem dizer que tiveram 1 ou 100 ou 1000 ou quantos forem... se estiverem satisfeitas ou não, se tiveram qualidade e/ou quantidade, se querem mais, se querem mudar ou continuar na mesma linha... vcs sabem melhor do que qualquer homem o que é o melhor para si mesmas... e eu adoro saber que vcs sempre souberam cuidar muito bem do próprio nariz... e eu adoro vcs... de paixão...
bjs
Sr. E
Coincidência isso....
Acredita que esses dias mesmo, conversando com o meu Doctore, começamos a falar dos meus namorados, que eu já tive aqui, em minha cidade... ele levou numa boa...
mas eu não consegui terminar de contar...kkkkkkkk...acho que ele me deu uma cortada..kkkkk
Homem não gosta de saber que foram muitos não...kkkk
Detalhe: Muitos na cabeça deles é mais que 2! kkkkkkkkkk
Beijos Linda....
Tô ouvindo uma música gostooooooosaaaaa aqui....será que é do seu blog???
Será..? Será??? kkkkk
Tô desconfiando que sim...
Eu sempre venho aqui e me acabo nas músicas do seu blog...rss
Me explica como é que faço pra colocar no meu?
Coloquei o MIXPOD uma vez, mas ele é uma M...só toca quando quer...
Beijo
Myah
Quantidade E Qualidade. E direitos iguais, por que a mulher também come o macho.
Já perdi as contas, mas o que importa é que agora só tenho um, o meu marido e cabô! =**
Miauuuuu!!!
Que saudades minha linda!
Voltando e dessa vez em definitivo!
Parabéns atrasada pelas 100 mil visitas no blog, você merece tudo isso e muito mais! Já peguei esse e os outros selinhos que vc me deu, semana que vem posto todos :)
Ótimos temas, como sempre. Acho que isso de quantidade não tem nada a ver, claro ainda existe o pré- conceito de alguns homens, mas acho que nós mulheres devemos nos permitir viver e experimentar sem ligar para isso. :)
Agora, o duro é a situação inversa tbm, você fala quantos e o cara não acredita, acha que foram mais hahaha :P
Muitos miaubeijos minha amada! =^.^=
Parabéns pela postagem... direitos iguais sempre...
beijos
Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/
ps --> ficamos fora essa última semana, por isso não viemos te visitar com a mesma frequência...
Parabéns pela postagem... direitos iguais sempre...
beijos
Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/
ps --> ficamos fora essa última semana, por isso não viemos te visitar com a mesma frequência...
Postar um comentário