Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como tirar a mancha de SÊMEN?


Quem nunca passou pelo perrengue,da mancha de sêmen?Pior que as vezes a pessoa não se dá conta ,ali da ela,no banco do carro,na cueca,na calcinha,no lençol,no tapete da sala...E a gente esfrega,mas é complicado  e constrangedor,dependendo da situação.
Então lendo um post da Gina responde,achei interessante as dicas ...

E o pior, o esperma é algo muito pegajoso e com um grande poder de manchar tecidos, principalmente se secar. Mas calma, estou aqui para ajudar vocês a se livrarem desse "grude".
 
Primeiro vamos entender o sêmen. Ele tem função de aderir na vagina e evitar que seja retirado, por isso é tão grudento, e quando entra em contato com a água se torna ainda mais grudento, principalmente água morna ou quente.
 
- Tente limpar o mais rápido possível, tire o excesso de sêmen com um papel e depois lave com água e detergente. Detergentes contêm substâncias químicas que podem efetivamente remover manchas de sêmen. Se for um tecido sensível você pode usar um sabonete neutro.
 
- Vinagre branco é sempre um remédio confiável para manchas. O ácido acético presente no vinagre dissolve qualquer compostos orgânicos, incluindo o seu sêmen. Porém, vai depender do tempo que a sujeira ficou impregnada. 
 
- Embora a maioria dos produtos clareadores sejam corrosivos, eles são o remédio mais eficaz que pode ajudar a remover as manchas de sêmen. Coloque cloro sobre a área afetada e deixe-o absorver por alguns minutos antes de enxaguar. Nesse caso só se a roupa for branca.
 
- Os Super-Tira Manchas (Vanish) também tem ótimo resultado sem estragar o tecido. Faça uma pasta com uma colher de sopa do produto e uma pequena quantidade de água. A quantidade deve ser suficiente para encobrir a mancha. Deixe descansar por 30 minutos e, em seguida, use uma escova de cerdas macias para esfregar.
 
Bem, essas dicas devem ajudar em caso de emergência, mas se você é daqueles que adora se limpar com o que estiver na frente depois de uma gozada, pense duas vezes antes de usar um lençol, uma meia, uma toalha, uma camisa ou a fronha. Tenha sempre um rolo de papel higiênico do seu lado. 


Fica a dica!!
 
 

5 comentários:

'Lara Mello disse...

ótimas dicas mesmo.. Hêhê

Simone butterfly disse...

bela dica kkkk, colocarei em prática beijos

SexyButterfly disse...

Post de utilidade pública! rss

beijos borboléticos!

FilipeSan disse...

Dicas valiosas estas...

Beijos!

Állyssen disse...

ótimas dicas!!!