Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Yoni Massagem


Yoni é uma massagem tântrica ,superdimensionada e intensificada na vagina(Yoni). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.


Deixa eu entender,como vai massagear ,ainda mais na vagina e a mulher não sentir nada?Eu fico pensando ,é bem legal e interessante esse tipo de massagem,mas ficar ali de perna aberta,e mais tem que pagar para o profissional fazer a massagem em você!!(Lesada)



Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra - Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.
Com a Yoni Massagem, o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos (também conhecidos como 'pequenos' e 'grandes' lábios), o clitóris e, internamente, o Ponto G no canal da vagina (G-Spot, a Glândula de Gräfenberg), permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas, a que certamente não está habituado.
Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax). Muito frequentemente, a mulher também descobre seu potencial ejaculatório, também acompanhado de intenso prazer.
Agora vem o legal,uma cura pra ausência de orgasmo,em uma época em que a mulher se  queixa de não ter orgasmo,até por uma vida corrida cheia de preocupações e contas...(Lesada)
A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).
Nossa essa massagem deve ser maravilhosa,mas agora pensa comigo,você chega pra seu marido ou parceiro e diz:_Estou indo fazer um massagem Yoni(explica o que é).Ele não vai ficar com ciumes??Nem vai dar um piti?Então ele um cara bem compreensivo...Quer ver você feliz e ele também...Olha que dá pra subir as paredes,só não vai se apaixonar pelo profissional rsrs(Lesada)
Vamos aos preços


Opções de atendimento


  • Individual: R$ 390,00  (ou R$ 1.050,00 pacote de 3 sessões)
  • A quatro mãos: R$ 780,00  (ou R$ 2.100,00 pacote de 3 sessões)
  • Para casais: R$ 780,00  (ou R$ 2.100,00 pacote de 3 sessões)
  • Duração da sessão: 1h30min

    Lá no site tem mais informações,sobre a massagem ,como é feita e os benefícios.
    Video explica também.E no o próximo post ,claro vou falar sobre a massagem peniana!!

3 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Essas massagens...ainda procuro uma cobaia até agora pra fazer uma. rs

EXOTIC - TEEN disse...

***blog wonderful, congratulations***
I am following…
-Visit my photos sexy-
www.exotic-teen.blogspot.com
Kisses

'Lara Mello disse...

Haha
Também acho que sente muitas coisas, não procuraria um profissional para fazer..