Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A importância da AUTOestima


Eu fico pasma,mas parece que está piorando a autoestima das mulheres,ainda mais na era das panicats,porque você só ouve falar que perna,bunda e barriga lindas...Os homens babam,não tem um que não fique fascinado!!
Só que as mulheres não podem confundir o objeto de desejo e de consumo,não estamos falando de sentimentos,quando alguém olha uma mulher dessas,pensa logo em transar,como  ela deve ser dando uma trepada e tal,não que ela não seja digna de alguém se apaixonar.

Mas isso trás um desconforto nas mulheres,imagina o teu namorado vendo na tv ou na rua uma senhora bunda com peitões e você uma tábua sem bunda e sem peito?Ou você gordinha , com milhões de dobrinhas,uma bela barriga,uns peitões enormes saindo pela blusa ,de tão pesado que chega cair...Vai sentir raiva,né?Mas o normal dessa raiva é ser passageira,eu sempre brinco com minhas amigas,quando vemos uma mulher perfeita aos olhos da moda,dizemos:_Que raiva,vadia,vagabunda hahahaha
Apenas uma brincadeira,porque sabemos a importância da autoestima,primeiro temos que gostar de nós como um todo,se amar...
No momento de alguém está com você,ele vai gostar de tudo,porque não adianta ser gostosa e linda e não ser ou nunca ter sido amada!!E se a gente começar a olhar para o lado,vai ver que conhece uma mulher assim.Tem N casos de mulheres que vivem fazendo plástica e mais plástica,e nunca estão contente,olha aí a importância da autoestima.

Eu sei, é complicado eu mesmo coloco fotos de mulheres maravilhosas, porque as pessoas gostam de ver,como artistas de cinema e novela,gostamos de ver,mas nem por isso nos apaixonamos por um cara ou mulher sarado.Quando falamos em amor,é somente a pessoa seja ela gorda,magra baixa ou alta.Se a pessoa te ama,ela vai ficar com tudo que você tem,agora se transar e nunca mais te procurar,não grila,não era pra ser ,a pessoa não te amava,bola pra frente,a fila anda,não é porque um te larga que vai ser sempre assim!!Agora se você não está contente com o que vê,tenta mudar mas dentro da tua genética,tem gente não nasceu pra ser magra,por exemplo.Então não adianta ficar se matando,eu mesmo estou tentando emagrecer um pouco,pra me sentir mais feliz,mas está dose, começo na segunda e termino o regime na quarta ahahahaha.
E o maior problema, está na adolescência, a insegurança  causa pânico e por isso tem muitos jovens virgens com medo de transar por vergonha de seu corpo.
Uma coisa que as pessoas tem que aprender,a não dar bola pra terceiros,tem que se importar com quem está com você,o resto que se dane!!
Só sei de uma coisa a autoestima,é muito importante pra ser feliz!!Não deixe de fazer SEXO,por vergonha disso e daquilo,é vida curta,tem que aproveitar!!

Ser mulher não é ser rebolativa

Ter um corpo esculpido pela medicina

Ser mulher é saber-se guerreira

Quando a vida se torna pura rotina...

11 comentários:

Simone butterfly disse...

belo post, também concordo, acho que não devemos ficar triste com a nossa aparência, todas tem uma beleza especial, beijos carinhosos

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!
Acho que já comentei num outro post seu sobre gordinhas, se não me engano...
Autoestima é fundamental!!!
Beijos borboléticos!

Janaína Pupo disse...

PQP amiga, que post ferrado, hein?
Muito bom, e serviu pra mim, hj eu estava um pouco pra baixo rsrs.
Beijos linda.

Anônimo disse...

Falou e disse, Lesada.
Essa ditadura é um verdadeiro inferno.
E nem falo das chamadas fora do "padrão" não. Tô cansada de pessoas que reclamam de defeitos e imperfeições absolutamente imaginários.
Vão procurar um livro para ler, um filme para ver, um tempo para jogar fora, pq bonitas já são!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Mulher gostosa é a que se sente gostosa, não a que dizem que é.

Lara Mello disse...

Eu sou gordinha e me sinto muito bem com meu corpo e meu parceiro também :)

FE e FA disse...

Autoestima é um excelente estopim do desejo. Adoro exibir minha esposa e relatar o que os homens falam ou fazem quando apreciam seu corpo em roupas provocantes, biquinis, etc.
Ela fica excitadíssima e confiante... quem ganha sou eu que me esbaldo em seus caldos!
Beijunda!
Fe, marido da Fa

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Parabéns... postagem excepcional... a mídia vende uma verdade inexistente... uma pobreza de conteúdo e baseado somente numa beleza plástica, irreal... comprada e paga... a beleza está na sensualidade da mulher real..



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Loirinha Ksada disse...

Ahhh garota .. como SEMPRE mandando muito bem !!! Parabéns !Demorei um pouquinho para aparecer, mas estou na área... rs bjs bjs bjs

SenhoraLúcifer disse...

Me senti em casa com este post!
Lindo o seu blog e estou adorando seguir ele e acompanhar o seu bom gosto.
Beijos gulosos em você.

Anônimo disse...

Parabéns pelo post... concordo com o que vc falou... e aproveitando para dar um depoimento de um cara que não tem nada de machista... rsrssr... acho que no geral as pessoas se deixam levar pela mídia, homens e mulheres em geral... e quanto mais se deixam levar, menos satisfeitos ficam. Não há nada melhor do que uma mulher inteligente, carismática, alegre, resolvida, de bem com a vida... e se for bonita e gostosa, ótimo... mas prestem atenção à ordem das coisas... a beleza física é apenas um complemento, ou a cereja do bolo, por assim dizer, mas isso não é o essencial, obviamente... conheço inúmeras mulheres que não se encaixam exatamente no padrão midiático de beleza, mas mesmo assim são encantadoras... e, claro, elas têm muita auto-estima... e elas são extremamente felizes...

bjs

Sr. E