Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como sobreviver a uma traição..





Bom se tratando de traição,é complicado,até porque infedelidade nunca são 100% as pesquisas.Mas com certeza gente, homens traem mais que mulheres mesmo!!

É verdade que depende das circunstâncias,casos passageiros tende as pessoas perdoarem mais fácil dos que os que envolve casos longos,isso os terapeutas falando,mas isso todo mundo sabe né,mas na verdade depende mesmo da outra pessoa tem gente que não perdoa mesmo!!

Existe várias motivações que levam a traição,monotonia,escapada pra novidade,relação de muitos anos,e afirmação da masculinidade/feminilidade,isso é comum em traidores compulsivos,atração sexual ou por simples casualidade...

A solidão a 2 é mais comum a infedelidade,é mais fácil também,né?

A descoberta da traição é algo doloroso, a mulher se sente no fundo do poço,tudo desmorona,daí em vem perdoar ou não?Se perdoar sempre a desconfiança e se não perdoar vai ficar se remoendo por dentro,não confiando em mais nenhum homem...

Confrontada com a realidade as mulheres choram ,gritam,berram,ficam até cega,bem dificil de tomar uma atitude,mas uma coisa é fato dá pra sobreviver sim!!

Só não dá pra viver atrás do cara em todo lugar e viver desconfiada,ligando de 5 em 5 minutos,isso não vai resolver.

Há mulheres que preferem ficar sozinhas,vai ser um momento de solidão,é importante cortar relação com ex companheiro,só vai sr dificil se vc tiver filhos,só não dá pra envolver os filhos.

Tente aumenta sua auto-estima,se arruma,coloque uma roupa bem bacana,um perfume delicioso e vai se divertir,e não compare um cara com o outro,por favor!

Procure novos interesses,locais,restaurantes,bares,pelo menos por um tempo,o importante é não se fechar pra o mundo em depressão,também não corra pra outros braços achando que vai resolver,apenas seja forte e confiante!!

Também tem mulheres que perdoam traições,mais correto nestas situações é procurar um profissional,para uma terapia de casal,é preciso controlar a impulsividade e ver o que é melhor pra cada um.

Não se deixe influenciar por amigos e familiares,tente dedicar-se a reconciliação,a serem honestos entre si,não deixem nada por dizer,tendo amor em uma relação,tudo acaba se fortalecendo.

Muita calma nessa hora,porque o processo pode ser lento...E tem mais sua relação com seu parceiro nunca mais será igual,porque aquela pulguinha sempre vai estar atrás de sua orelha!!

E tem mais, se ele te traiu não pense que o problema está em vc,as vezes pode estar nele!!

Como ninguém está livre de ser traida,o ideal é cuidar de si mesma,mantenha amigos próprios,seu trabalalho e tudo que lhe dê prazer,vc não pode entregar sua felicidade na bandeja,seja ele quem for,não seja totalmente dependente de seu parceiro.

Tenha sua vida própria,caso aconteça alguma m... tem como vc sobreviver!!

Mulherada estou aqui escrevendo,mas não sou nenhuma terapeuta,apenas pesquiso na internet,converso com amigas,a vida se encarrega de ensinar cada uma de nós...hahahhaha.


Um comentário:

Anônimo disse...

TEM RAZAO VC DIDDE TD VERDADE MAS UMA TRAIÇAO NAO DA PARA PERDOAR NAO KEM TRAI UMA X TRAI 2 E 3 FOI DEIXA
FATIMA MADEIRA PORTUGAL BJKAS A TDS AS TAIDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS