Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Filhinho da mamãe

FILHINHO DA MAMÃE


Quem já não conheceu algum filhinho da mamãe?Acho que muitas mulheres já se deparou com tal criatura,pois eu já(lá no passado).


Não há quem aguente,é um porre,mas imagina vc sai conhece um cara maravilhoso,bom papo,educado,sexy e gentil,e por trás de tudo isso vem , adivinha?A mamãe!!

Ele começa sair com vc,não demora muito,toca o celular,e a mãe dele do outro lado,perguntando se ele vai chegar tarde,porque ela fez um jantar que ele tanto gosta...Não dá outra,ele te dá um beijo e diz que tem que ir,pior se vc está naquele amasso,e de uma hora pra outra esfria mais que gelo(ponto pra mamãe).

Vc combina de ir a uma festa,se arruma toda,e fica esperando...Esperando...Dai aparece ele com aquela cara deslavada,e fala que demorou,pede perdão,porque foi buscar a sua mãe no supermercado ou na casa de uma amiga dela(ponto pra mamãe).

Está perto de um feriado maravilhoso,vcs combinam de ir viajar,e a bendita mãe dele,diz que está doente,meia com febre,aiiii que saco,mais uma vez a mãe dele,isso é perseguição!Furou a viagem...(ponto pra mamãe).

Puts, será que vc não vai fazer um ponto se quer?Daí numa dessas ele convida vc pra conhecer a mãe,vc chega lá,ela com uma cara de que vc não serve pra ele,mas te trata bem,mas não deixa vcs conversarem,e nem se beijarem,só no meio enchendo o saco!

Lá pelas tantas,vc decide ir embora,claro ele vai te levar,isso se mamãe dele não inventar algo,dito e feito,dá uma queda de pressão nela(mentira)e lá vai o babaca,pedir um taxi pra vc.

E isso vai acontecer quase sempre,tudo que a mãe fala é sagrado,vcs devem achar demais, né?Mas é pura verdade,existe muito cara ainda assim,e juram que não,agora se vc é vítima de um,coitadinha de vc,jogou pedra na cruz,ninguém merece.

Arranje um que não tenha mãe,to brincandoo gente,mas um que a mãe seje bem bacana,já serve,hahahahaha.

Nenhum comentário: