Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Primeira noite de uma MULHER..


Tem coisa mais complicada que a primeira noite de uma mulher?Digo primeira noite com aquele cara que você está super afim, que te faz ficar abobada,entende?Pra eles é algo simples ,mas para nós é bem complicado...
Até que enfim o cara te chama pra sair,e não rolou nada ainda, digo sexo,claro primeiro vocês vão sair pra jantar,depois a sobremesa rsrs.
Mas está chegando o dia,a gente já começa se achar gorda,começa um regime louco,pra se sentir linda!Você já é linda,mas tem que estar mais e mais linda!!Começa o parto,a roupa que vai usar,abre o armário e começa a  berrar,"não tenho roupaaaaaa!!"E o armário cheio delas,mas nenhuma assim...Bacana!Coisas de mulher....
Marca salão pra fazer cabelo,pés,mãos e uma depilação.E já começa a funcionar as minhocas na cabeça.
Vai as comprar,acha um vestido,experimenta de tudo,e até que acha o bendito,grudado no corpo que não vai dar pra comer muito.E agora o sapato que combine ?Outro parto,acha depois de horas um bem alto,aqueles que dá vontade de chorar de lindo,alto e caro!!Vai ao salão,não sabe se coloca um esmalte sexy,vermelho paixão ou coloca uma coisinha discreta ,vai que ele goste de algo mais discreto?PQPariu,como a gente sofreeeee!!
Na hora do banho leva horas,e começa imaginar ele precorrendo cada pedacinho do seu corpo...Claro os melhores cremes,eu adoro um Victória Secret!Bom,outra coisa que as mulheres pensam,não vou fazer xixi,e se fizer tem que limpar bem,afinal se ele abocanha ali na sua vagina,e sentir gosto de xixi?Eca ahahahha.
A mulher se preocupa com tanta coisa e tem homem , muito nojento que quer meter o pau na sua boca com gosto e cheiro de mijo!!Aff...
Tem gente pensando,Aldrey que nojenta pensar nisso.Que nada as mulheres passam por acada uma,e pensam cada coisa que vocês nem imaginam!!Higiênene em primeiro lugar!!
Os homens nunca vão entender as mulheres ,e se acordar com TPM a coisa piora...Credo isso é um azar,se acontecer no dia do seu encontro,menstruada!!Ninguém merece rsrs.
Vai que o cara é nojento,e não suporta sangue?Aii que sofrimento...
E a lingerie?Tem que ser linda e bem pequeninha...Claro lá vamos a compras,mesmo com um batalhão delas,achamos um jeito de comprar mais uma.Tudo certo,o dia do encontro,você já acorda com frio na barriga,e lá pelas tantas o Filho da mãe,te liga desmarcando,porque surgiu um imprevisto!!Sabe a vontade que dá nesta hora??De mata-lo!!Depois de tanto estresse,e correria,ele desmarca,é pra "fuder" com a nossa noite...Mas daí a raiva toma conta, e porque não ligar pra um outro bofe?Afinal toda essa produção pra ficar em casa?Que isso ?A mulher moderna,dá um  jeitinho bem rápido...Viu homens?Pense bem antes de desmarcar um encontro...A gente sofre muito...
image
Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres: +- 
Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00 
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 80,00 
Maquiagem... ......... ......... ......... .R$ 50,00 
Sapato...... ......... ......... .......... ....R$ 140,00 
Depilação............. ......... ......... ....R$ 50,00 
Mão e pé........... .......... ......... ......R$ 30,00 
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 130,00 (se for o de 30 ml...) 
Pílula anticoncepcional. ......... .......R$ 30,00

7 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda, passando pra deixar um beijo grande! E imagine se eu fosse gastar tudo isso cada vez que saísse com um cara novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e mais beijos, querida!!!

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Sensacional postagem e visão... e as contas foram bem por baixo hein, pois se colocar com mais detalhes passa estourado...





beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Janaína Pupo disse...

Esse texto serve para muitos leitores do meu blog viu? Muito bom.
Beijos querida

LOIRINHA KSADA... disse...

kkkk Ah amiga eles nem imaginavam isso ... e vc nos entregou...kkkk Aposto que eles pensam (na grande maioria) que a gente já nasceu depilada, que aquela lingerie é uma "basiquina" que estava ali a 1ª da gaveta, e que toooda aquela produção de hooooooras ... é o que fazemos no dia a dia...kkkk E como fica nossa ansiedade ...aí vc entregou o jogo todo...kkkkk Aposto que se nos vissem através de uma câmera nas horas que antecedem o "grande encontro" se assustariam tanto... que aí seria "bolo na certa "... kkk mas vale a "pimenta" lançada : Será que todassss nós ficamos assim antes...? Deixemos eles na curiosidade .... kkk bjs bjs bjs Ahh e obgda pela dica de Gramado, entrará no nosso roteiro ... rs

'Lara Mello disse...

É mesmo =( É péssimo, me casei e não passo mais por isso =)

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

Minha querida!!!

Passei por tudo isso essa semana, apesar de não ser a primeira vez, TODA sessão com meu Dono eu passo por isso hahaha (principalmente a parte do regime e da roupa rsrsrs) Mas no meu caso, meu Dono é tão bem cuidado, cheiroso e caprichoso com o visual dele quanto eu, dai sim dá mais vontade ainda de se arrumar pra Ele :)

Muitos miaubeijos com carinho =^.^=

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Belas dicas, fica registrado ... rs


Beijo___Incongruente !