Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muitas pessoas precisam acordar...

Sabe,aos passar dos anos muitas pessoas evoluem,outras continuam estáticas,em seus mundinhos,achando que o certo é criticar,fechar a porta para quilo que acham feio e fora dos padrões!!
E são essas pessoas que fazem nossa sociedade preconceituosa,mentirosa e suja!!Eu vejo tantos  blogueiros escondidos ,não por vergonha de quem são,mas escondidos por serem considerados loucos, diferentes de tudo aquilo que aprendemos durante toda nossa vida,sobre o certo e o normal.Mas o que pode ser normal?Nascemos diferentes,seja na cor ,na personalidade ou no físico.Nascemos com um sexo,mas decidimos se vamos ser mulher ou homem,no decorrer da vida!!Mas é muito perigo sua escolha,se for mulher e escolher viver como homem?Gostar do mesmo sexo?Gostar dos dois sexos?Pois cuidado,temos que ser heterossexuais!!A sociedade quer!!Ela decide...Mas podemos brigar pelo que achamos certo.Não sei quantos vão  virar as costas,pra você...Provavelmente muitos..E muitos vão te magoar,te fazer chorar...
Famílias as vezes são desfeitas,por descobrirem que seus filhos são diferentes!!Tenho amigos gays,e que não são bem vindos em alguns locais,são casados e felizes!!Mas já passaram por cada perrengue,devido a suas escolhas...Sou uma pessoa que convivo com diversos tipos de pessoas,admiro e leio muitos blogs,onde me divirto com o bom humor,de alguns blogueiros e com a coragem também,deles falarem de suas escolhas e sentimentos!!
As vezes sou condenada ,por alguns amigos,que dizem que sou louca ,por ter como amigos dominadores,escravos,gays,bissexuais,que praticam swing...Gente,viemos pra esse mundo pra sermos felizes,não importa a escolha de seus amigos,cada um tem direito de viver como acha certo,mesmo que a sociedade não aprove!!Passei por cada coisa em minha vida,tive que refazer minha estrada,enfrentando muitos preconceitos...Mas não desanimei,sempre achei que a vida é muito mais do que a gente imagina!!Quando se tem amor,a gente consegue viver intensamente!!Já não dou mais bola,pra aqueles que fecham a porta ou vira as costas pra mim,sou muito mais eu!!E acho que todos aqueles que pensam como eu,são verdadeiramente FELIZES!!momento desabafo
Vou continuar falar de sexo(e fazer tbm,né) e muito mais,afinal tem coisa melhor??kkkkk
Muitas pessoas precisam acordar...

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi


6 comentários:

SexyButterfly disse...

Ótimo post!
Já te disse alguma vez que quando crescer quero ser como vc? Assumir o que escrevo está nos meus planos algum dia...
Viver o que escrevo eu já vivo. Mas ainda sou dessas que se esconde atrás de um blog... Por esses motivos que vc citou e outros mais.
Quem sabe, no dia em que a sociedade for menos hipócrita...

Beijos borboléticos!

Mar... disse...

Mandou muito bem ruivinha...amei...
Sabes da minha admiração por ti...e vc como ninguém sabe o que é encarar o preconceito de frente e dizer:
FODA-SE...
Preconceito sempre irá existir...a diferença está na posição em que tomamos...se dermos ibope ele sempre aumentará...

Tudo que vc faz com alegria e prazer...e faz sem magoar e nem ferir o próximo é válido...
Sou contra mentiras e contra usar pessoas para manter essa mentira...mas no mais...viva o caráter dos amigos verdadeiros.

Uma ótima semana para ti amada....bjs carinhosos...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Minha linda!

Acho que um dos textos mais verdadeiros e emocionantes que já li. Parabéns pela sua postura.

Você está absolutamente certa, o que importa é ser feliz e fazer feliz quem é importante para a gente, o resto...

Infelizmente o mundo esta cheio de pessoas assim, amarguradas, que não evoluem e veem tudo com os olhos do preconceito e da hipocrisia.

Mas pessoas especiais como você deviam ter um escudo contra isso. Você é muito especial, lutadora, uma vencedora nata!

Zilhões de miaubeijos com muito carinho =^.^=

Erótico e Profano disse...

Ola tudo bem?

Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

Gostaria muito que você participasse da entrevista para o "blog da semana"!

Você gostaria de participar?
É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista

Oque acha?

Janaína Pupo disse...

O que dizer para esse post? MARAVILHOSO!
Serve para todos.
Beijos linda

Deh... disse...

Minha querida, que vc tenha uma semana iluminada

Bjsss carinhosos em vc