Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chupar Maçaneta??


Olha gente,sei que tem louco pra tudo,aliás acho que no fundo todos nós temos um pouquinho de loucura...Mas bisbilhotando na net o que acho?Moda no Japão,chupar maçaneta!!Isso mesmo,as meninas lá estão chupando maçanetas e colocam suas fotos na net,seria um outro tipo de fetiche?Mas sei lá,vai que alguém abra a porta do outro lado?Foi-se os dentes rsrsrs...Mas eu entederia se a maceneta tivesse outro formato,se é que vocês me entendam...


Seria melhor a maceneta,ter outro formato?
http://topassada.virgula.uol.com.br/2012/01/06/nova-mania-japao-chupar-macaneta/
fonte 















12 comentários:

O Rapaz! disse...

Estes chineses criam cada uma... lol

Já eu achava estranho o fetiche por desenhos animados eróticos onde a penetração é feito por coisas tipo lulas.. loool

Erótico e Profano disse...

Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
Recebo em média 1300 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
Me retorna sua resposta?

Sorry i cant fly... disse...

Cada doido com sua mania..rs
Tanta coisa melhor pra colocar na boca...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjlhões Kerida ;-)

phiL disse...

Oiii, vim registrar minha visita e dizer que seu blog é muito interessante e você criativa demais!

Adorei as músicas que tocam enquanto lemos. Gostaria que me desse um feedback pra que pudesse fazer isso no meu blog e também do nome da música que parece ser da Amy Winehouse.

Passa lá no meu blog! rs

Bjo grande

www.inducedpleasures.blogspot.com

Arigi Kuwanna disse...

Olá Aldrey, já imaginou se isso pega aqui? vai ter muita gente perdendo os dentes desse jeito.
Bom, minha vó já dizia: u... e gosto não se discute.
A gente acha cada coisa na net kkk.
Bjos se cuida e tenha uma linda semana, repleta de magia e regada a fantasia.

Ari disse...

Ahhh, sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, chupar a língua, morder os lábios, trocar saliva. Mas a boca desejada tá longe...

Autora: Fernanda Magalhães.

Janaína Pupo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha visto isto... absurdo. Prefiro chupar outra coisa rsrsrs.
Beijos amada.

Satyro disse...

É só para te dizer obrigado e não precisavas de retribuir. A verdade é que adorei o teu blogue, por isso me tornei teu seguidor e coloquei o teu link. Mas, obviamente fiquei contente.
Beijinhos e obrigado.
:)))

Desejos e Fantasias de Casal disse...

bem doido mesmo...




beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

ps --> desculpe-nos pela ausência, mas estamos de férias e entrando pouco na internet... deixamos as postagens preparadas em nosso blog....

Escarlatte disse...

Tastas opções mais gostosas para se chupar, haja criatividade né chunezinhas.

silvioafonso disse...

.


Falar com as letras, sonhar
com o corpo. Lembrar dos
tempos mornos pedindo para
esquentar.
Gostei do blog, dos textos
e das fotos, mas a dona do
sítio é o que importa. Ca-
deia sem trinco, sem ja-
nela e sem porta.

silvioafonso




Estou seguindo o seu blog,
assim como adoraria que vo-
cê seguisse o meu...


.

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Bom-diaaaaaaaaaaaaaaa!!!
rsrs Cada louco com a sua mania!
Concordo que cada um de nós temos um pouquinho de loucos!

Mas...aaaaaaaaaaaaa com tanta coisa boa para chupar...chupar maçaneta??!!

Fetiche, moda o que quer que seja...essa não me fez a cabeça!
Gostei mais da última maçaneta, aquele formato é inspirador...rsrs

Beijos doces carinhosos querida Aldrey e uma mega sexta!!!


Ayesk@Ursinha