Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É uma Sadomasoquista!!


Andei sumidinha,com alguns problemas no computador,mas agora estou de volta.Hoje vou chutar o pau da barraca rsrsrs.A história é a seguinte,tenho uns amigos casados,mas naquela de separa e volta ,se é que vocês  me entendem...Eu já tinha observado a  maneira que ele a trata,me dá uma certa raiva de vez em quando,mas tudo bem,cada um com sua loucura!
Mas o interessante gente,é que certas pessoas gostam de coisas diferentes e nem se dão conta.Quando se deparam com algo meio estranho,chegam a dar "piti",algo relacionado a sexo e comportamento.
Quantas e quantas pessoas repudiam o BDSM?Pois é...E nem se dão conta que fazem parte de certa forma desse universo.Essa minha amiga é uma legítima "escrava",é uma sadomasoquista e nem se quer se deu conta.O cara berra e manda nela,e pior que é bem na frente das outras pessoas,ela não fala nada,tenta até argumentar,mas sempre em vão...
Ela vive como uma verdadeira submissa,é uma garota nova, linda,e se ele a deixa por um tempo,ela tenta de tudo pra ele voltar,chora ,berra,diz que vai se matar,tudo pra ele ficar com ela,quer ser maltratada.Só pode ser isso,uma sadomasoquista!Sei que o universo BDSM,é algo feito com o consenso de ambas  partes,mas seria possível alguém ser sado e não saber?Ela toma até uns tapas bem dado,e gosta pelo jeito,e o engraçado que ele já está acostumado a ser um cara carrancudo,e estúpido(com ela claro).Então seria um dominador e uma escrava,sem se dar conta?Fica  minha dúvida,será?



Bom,espero que eles não fiquem com raiva de mim,afinal nem falei quem são kkkkk

16 comentários:

ErotikPhotu disse...

Não somos particularmente apreciadores da prática, embora, de certo modo, não dispensamos uns tapas, umas vendas, ou umas cordas para amarrar à cama... :P

beijos

{nica}_FX disse...

querida aldrey,
certamente o que você descreve é violência e grosseria..
penso que deve haver respeito de ambas as partes em qualquer situação que envolva duas pessoas..
você levita pelo meio SM e deve perceber as diferenças certamente..não que no meio não hajam Doms e doms,em todo lugar há certo?
não sei se ela é uma masoquista,está mais para baixa auto estima viu..
dependência afetiva..
mas, como não sei a estória completa..estou só pelo que leio..
beijos lindinha..
sempre com ótimos posts..

Mar disse...

Oi amada...olha eu aqui...
Saudades de ti minha ruivinha lindona...

Ah amada...esse assunto é polêmico...
A quem diga que ama muito levar umas chicotadas...rsrsrsrrs...
Vou deixar esse assunto para eles responderem...pois não é minha praia...

Bjs amada...estou visitando meus amigos queridos aos poucos...voltei em um ritmo louco de trabalho...
Bjs amada...

DESIRE disse...

Mas, julgo que no universo BDSM há um código de conduta bem estipulado, em que os papéis estão pré-definidos e são diferentes do narrado;)
Beijos prometidos

Anônimo disse...

Foda-se?! Até o meu escroto tremeu. Lá está o velho ditado: "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti..."
Jamais entraria numa de BDSM...A única violência que eu pratico são os espancamento à força de ferozes pichotadas que vou dando nos entre-folhos que me vão aparecendo por aí...

Anônimo disse...

Lindo.
Visite a gente também
queremos suas fotos
http://mostraisso.blogspot.com

beijo

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário querida, fiquei deveras contente por te ter de volta.
Beijinhos
:)))

Anônimo disse...

Bom ter vc de volta!

Masoquismo tem limite, né? Cadê o SSC? Mesmo porque pelo jeito, o casal nem sabe o que está fazendo...
Mas como sou só curiosa , deixo os comentários pra pessoas como a Dorei, por exemplo...rs

Aproveitando, adorei seu post no Diário de Bordo também!

Beijos borboléticos!

Anônimo disse...

É só para te dizer que vou levar o teu banner, lindona.
Beijinhos

Simone butterfly disse...

oi linda amiga, receber sua visita é uma honra muito grande, sempre que venho aqui aprendo um pouquinho, beleza de post! um beijo super delicioso com sabor de mel

Ari disse...

Concordo em tese contigo e até acho que seria mais prazeroso; ela ser submissa na cama durante o sexo. Afinal, receber gritos dele em frente as pessoas; não dá prazer nenhum e expõe a vida pessoal deles. Quem sabe ela se descobre como sendo BDSM....?

hotwifeshow disse...

Se a garota sente prazer no modo como ele a trata e consente de boa vontade nisso tudo bem. O problema é que aparenta ser mais um caso de abuso que está muito longe de S/M.

hotwifeshow - Forum Hot Wife em Português

Anônimo disse...

Hum...blog interessante! Visitando pela primeira vez. Depois volto pra conferir melhor. Sobre esse assunto BDSM, não sei se gosto, mas bater em bunda de mulher é bom para educá-las, rs, rs. Abraços!

Dorei disse...

Aldrey, eu cncordo em quase tudo com a {nica}_FX, certamente é um caso de violência, mas pode sim estar sendo praticado com uma mulher que tende a submissão, pode também, como ela disse, ser baixa auto estima, contudo existem mais pessoas que tendem ao SM instintivo do que nos damos conta. O cara com certeza não é um DOom, porque tudo que um verdadeiro Dom não é, é ser estúpido, faltar com respeito, não ter educação, tudo isto está longe do comportamento de um verdadeiro Dominador.

Beijinhos em ti, guria; desta que tbm anda sumida. rs

Insana disse...

Então vamos lá rsss...
BDSM antes de mais nada é um jogo de adultos baseada na regra máxima do SSC (são seguro e consensual).. sua amiga e o marido dela não deve fazer parte exatamente deste grupo... primeiro como disso do SSC consensual não da pra viver o BDSM sem se dar conta... segundo uma dita escrava legitima nem menciona em contestar...
Os atos podem parecer, mais para que seja separado abuso de autoridade, violência doméstica etc... com prazer...

Sim muitas pessoas são sadomasoquista e não sabem o que não acredito ser o caso do marido de sua amiga... mais acredito que sua amiga seja de alguma forma masoquista que é quem goste de sofrer..
Mais isto pode levar ela para um caminho perigoso, pois um jogo jogado em outras regras, já que ambos não sabem... e nem devem saber... quando não se sabe o caminho que estar seguindo o destino é inserto...

Espero que sua postagem não deixe seus amigos com raiva...
Quem sabe, por que não... sua postagem pode ajudar... seus amigos podem ler sobre e ai sim serem praticantes de um jogo de prazer....

Bjs insana da Insana (moça comportada que ler bastante e tem também amigos assim extravagantes) rrssss

princess kitty disse...

Oi amada!

Não podia deixar de miar aqui tbm, né? rsrs
É aquilo que muitos já falaram aqui, BDSM é respeito, prazer, consensualidade. Depende do fetiche de cada um. Nesse caso que você citou para mim é pura grosseria e violência doméstica mesmo. Meu Dono NUNCA gritou comigo, ou foi mal educado, etc, pelo contrario sempre me tratou com MUITO carinho.

Miaubeijos com carinho =^.^=