Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Movimentos na prática do Pompoarismo..Parte boa...


Seria  parte boa para as meninas. ou para os meninos?Acho que para os dois!!

Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que vai dificultar  muito a penetração do pênis, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circuvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis hóspede, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média, provocando um indescritivel prazer para o casal.
Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quanto estão mamando ou usando uma chupeta, o que provoca insuspeitas delícias no pênis. 
Sugar: é chupar o pênis com a vagina. O classico erótico O jardim Perfumado, de autoria do xeique Nefzawi, ED. Empyreus, descreve as habilidades sexuais de duas pompoaristas que tem o poder da sedução.
 Massagear: o pênis é massageado nas intensidades fracas, media ou forte.
Morder: é a prática utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circuvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo  da glande do pênis.
Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis.
Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.
Banana pompoarizada: o pompoar permite servir no sexo oral a famosa banana pompoarizada, mas esta tecnica só deve ser realizada depois que a mulher tiver bastante segurança em relação a pratica da sucção e da expulsão. Isto pode levar de trÊs a quatro meses. Por extensão esta técnica pode ser praticada com uva italiana e cereja.
A vagina tem uma força...rsrsrs
Visitem o site da Lesada AQUI
http://www.lesadaeapimentada.com.br

7 comentários:

Vicente Rubio disse...

Yo tengo un buen piano pero me falta este encanto de angel en esa postura, seguro que tocaria muchisimo mejor.
Desde Valencia en España con todo mi caliente amor.

Conde Vlad disse...

Caramba... E as mulheres tem mesmo controle de tudo isso daí???

E eu com uma simples rola aqui, fiquei cheio de inveja agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos do Conde.

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Oi querida!!!

Esse é um assunto que muito me interessa! Ainda quero aprender a fazer direitinho isso. Quem sabe nas férias não me sobra um tempinho e eu começo a levar a sério? Tenho muita vontade mesmo!

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

Morena disse...

Adorei essa materia rs,
Levando seu banner, bjus..

Morena disse...

Adorei a materia rs
Levando seu banner, bjus..

Dorei disse...

Aldrey, querida, tenho vindo aqui muitas vezes sem conseguir ler ou comentar, o blog abre, as letras clarinhas quase da cor de base do fundo eu não consigo ler, quando passo o mouser para mudar a cor e eu conseguir ler fica tudo em branco, talvez a minha conexão não esteja mesmo conseguindo abrir alguns blogs com um pouco mais de conteúdo (gadgets e número de postagens na página principal), acho que é isto, então, antes que sumisse o link de comentar, corri e cliquei para conseguir dizer algo, mesmo sem ler...
Te deixo beijos de saudades.

Bem Resolvida disse...

o problema é q se eu faço algo do tipo...ele goza!!! ¬¬