Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia do ORGASMO

Eu fico boba,tem até dia do orgasmo,como se precisasse ter um dia específico...Bom mas tem gente que nem no dia consegue encontrar o tal do orgasmo...Primeira coisa,para ter um orgasmo,tem que estarde bem consigo mesma,gostar do seu corpo,da sua idade,do ambiente e do parceiro(a),se não,"não rola"!!E tem muita gente que tem vergonha de falar do assunto,até de perguntar como chegar lá.Vou colocar aqui um texto que achei em um tumblr,de repente ajuda...


Mesmo em épocas de uma chamada liberdade sexual, onde as pessoas afirmam ser livres e conhecer o próprio corpo, tem mulher que nunca gozou na vida e que tem chances de morrer sem gozar. E não são poucas. Eu conheço várias, e você provavelmente também.
Mas em meio a tanta informação sobre o assunto, nos perguntamos: de quem é a culpa – das próprias mulheres ou dos homens? Arrisco dizer que é das mulheres. E explico: Se uma mulher conhece o próprio corpo ela vai conseguir guiar muito bem qualquer homem. O outro é só uma “ferramenta” que te ajuda e adianta o processo. Se você não sabe o que fazer com as sensações que ele está despertando em você, desista – ele pode te chupar por uma hora e depois transar por mais 50 minutos que você não vai chegar lá. Por esses motivos, o post de hoje não vai trazer técnicas para os homens fazerem suas mulheres gozarem – a ideia é ensinar as mulheres a primeiro conseguirem gozar sozinhas.
FATOS SOBRE O ORGASMO FEMININO
-        Muitas mulheres relatam ter dificuldade em chegar ao orgasmo só com penetração. Tem até especialistas que afirmam que é impossível gozar sem qualquer estimulação clitoriana – mesmo com a penetração, uma parte interna do clitóris estaria sendo estimulada.
-        O clitóris não tem outra função no corpo da mulher senão provocar prazer.
-        A facilidade ou dificuldade para gozar depende de mulher pra mulher. Tem algumas que gozam facilmente 3, 4 ou 5 vezes durante o sexo, tem outras que gozam na esteira da academia e tem outras que precisam de muita técnica, tempo  e línguas para conseguirem. O que importa é nunca se acomodar e achar normal transar e não gozar.
-        As mulheres não podem confiar seu prazer na mão dos homens. Se garanta por si só.
-         Stress e muita coisa na cabeça são broxantes. Não transe quando estiver se sentindo assim.
TRÊS ETAPAS PRA CHEGAR LÁ
1 – DESCUBRA QUAL É A SUA TARA
Todo mundo tem alguma coisa na cabeça que instiga o tesão. E acredite, a maioria dessas coisas são bizzarras e por isso muita gente não gosta de fala sobre elas. A notícia boa é que se você tem tesão em se imaginar, por exemplo, usando roupa de bombeira e transando com um travesti em um lago cheio de sapos, ninguém precisa saber disso. Fantasia é fantasia – como o próprio nome diz. Você não precisa realizá-la se não quiser, mas também não a boicote.
Na hora em que estiver transando ou se masturbando, pense nessa coisa que te dá mais tesão, se imagine em uma situação que te excita. Vale também pensar em uma cena de filme, uma foto, ou em alguém que você acha sexy. Muita mulher reclama que não consegue gozar, mas fica pensando na cor do esmalte que vai escolher pra pintar as unhas mais tarde. Assim fica difícil.
2 – GOZE SOZINHA
Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.
Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.
Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Só pare quando tiver gozado.
3 – ENSINE
Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.
Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.
Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.


5 comentários:

MisterCharmoso disse...

Feliz dia do orgasmo
Visita o meu blog neste dia especial...ao visitares vais perceber porque
Beijoca charmosa

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá lindos
Olá lindos


Hoje, 31/07, estaremos comemorando nosso PRIMEIRO ANO de vida do nosso blog, e sua parceria e amizade tem sido muito importante para nosso crescimento.

Por conta disso, elaboramos um SELO para seu blog/site, e ficaremos muitos felizes e orgulhosos se puderem postar e divulgar esse selo em seu blog/site...

Segue o link para pegar seu SELO:

http://3.bp.blogspot.com/-YL7TYVMGZd8/UBXJ3tBUg6I/AAAAAAAAFbw/zvYu7tF07uI/s1600/blogamigoeparceiro.gif

Assim que postar, avise-nos...
beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br

ps --> desculpe-nos pela ausência, mas estamos estamos trabalhando demais esse ano e normalmente deixamos as postagens programadas em nosso blog....

Tiago Carolina disse...

Obrigado, para voce tambem. Beijinhos

Conde Vlad disse...

Cara... se fala tanto em dia disso, dia daquilo outro... Acho que só esse ano já rolou umas 3 vezes Dia do Orgasmo. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Contudo, as dicas apresentadas aqui são boas hein. Sobretudo a parte do estar bem consigo mesmo.

Beijão do Conde.

Mar... disse...

Oi minha lindona...saudades enormes de ti...
Puxa...dia do orgasmo deve acontecer todos os dias...e com suas dicas fica ainda mais fácil...

Uma semana deliciosa para ti...bjs carinhosos da loira aqui...