Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fotografando mulheres comuns, em ensaio Sexy!

Quem nunca se imaginou tirando fotos sexy?Como as de revistas,mulheres lindas e sexy.Claro que muitas mulheres achavam algo distantes delas,afinal quem tiraria fotos sexy de uma mulher comum,digo não famosa,e muitas vezes gordinhas,baixinhas...Pois bem,desde 2006 uma agência resolveu apostar nessas mulheres ditas comuns e ficaram divinas as fotos.Eu já tinha visto alguma coisa respeito,tinha até uma novela que abordava esse assunto.Mas achei tão lindas as fotos que resolvi colocar aqui.
Em 2006, as fotógrafas paulistas Darcy Toledo e Jane Walter criaram a Nude, uma agência focada em transformar mulheres comuns em estrelas de revistas, no melhor estilo Playboy. Elas não mantêm um endereço fixo, atendem sempre em locações diferentes e viajam o Brasil inteiro levando o serviço para diversas capitais. Até hoje, já fotografaram mais de 600 mulheres.(para ler toda a matéria é só ir AQUI )













Tomara aumentar o número de agências assim...Lindas essas mulheres...
fonte virgula.uol.com.br

2 comentários:

disse...

Mto bacana ne? Acho que a valorização das diferentes belezas presentes nas diferentes etnias e miscigenações valem mto a pena, alem de ser algo mto bonito de se ver... sem estereótipos pré estabelecidos!!!

SEX IS MY LIFE disse...

Isso sim é que é mulher.... carnuda, tesuda, gostosa, meia idade....
Delícia de fotos!!!
Meu blog está à disposição!!!!