Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicas de livros-Juegos de amor y dolor

Uma dica de livro,não sei se é bom ,não li ainda ,mas me falaram que é muito bom...É um livro de uma história que envolve o mundo BDSM.
Foto: Hermes Solenzol acaba de colgar su novela en Amazon en versión Kindle. Quienes hayáis seguido mi blog, seguramente lo conoceréis. Más info en: amzn.to/149cFBw
Descrição
É janeiro de 1976, Franco acaba de morrer e Cecilia Madrigal ido esquiar nos Alpes com um grupo de universitários. Cecilia é um estudioso, atlético, respeitoso dos seus pais e fortemente influenciada pela Opus Dei. Seu pai é um policial dedicado à censura Franco, sua mãe, uma dona de casa abençoada, e seu irmão Luis, um jovem violência fascista amador. Na estância de esqui nos Alpes se reuniu julho Cecilia Alcedo, ateu e livre-pensador, que é atraído pelo apesar perceber a má influência para ela. A história começa na viagem de volta para Madrid. O ônibus itinerante faz uma parada não programada em Perpignan, onde Cecilia e Julio vistos juntos História de O, um filme que explora Cecilia fantasias masoquistas. Ela acaba mostrando o Julio, que por sua vez, confessa a sua propensão para o sadismo. De volta a Madrid, Cecilia encontra-se em um profundo conflito entre sua atração por Julio e suas crenças religiosas e, após intensas discussões com o seu confessor do Opus Dei, eventualmente, abandonar o cristianismo. Embora seja livre de suas barreiras religiosas, Cecília se recusa a liberar sua sexualidade. Julho vai superar a sua resistência gradualmente guiando uma exploração dos mistérios do sexo e sadomasoquismo. Ao mesmo tempo, o país inteiro vai para as profundas mudanças políticas e sociais da transição. Julio e Cecília percebe que sua própria libertação pessoal é parte desse processo e decidir que o erotismo pode servir como um instrumento de mudança social, o que eles chamam de "revolução erótica". Mas uma série de forças das trevas ameaçam o idílio de Cecilia com Julio. Luis não aprovar a nova vida de sua irmã e é dedicada a tornar a vida miserável em casa, de frente para ela, com seu pai. Laura, uma ex-amante de Júlio, começa a flertar com ele como ele faz promessas de amizade de Cecilia. Enquanto isso, Cecilia é atraída pelo parceiro de escalada Julio Lorenzo, um jovem mecânico que joga no PCE e tem um problema de timidez com as mulheres. Ele também tem um encontro inesperado com Johnny, um empresário com experiência nos círculos sadomasoquistas dos EUA. Alheio ao perigo para a sua felicidade, Cecilia entra busca cada vez mais imprudente de suas fantasias sadomasoquistas.

Um comentário:

Mar disse...

Vc sempre com boas dicas para nós...
Como é bom te visitar...
Saudades...bjs carinhosos...