Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Edible Anus



Meu povo,a gente encontra cada coisa neste mundo...Olha que eu achei, Edible Anus(ânus comestível),você pode comer um cu doce agora kkkkk.Fizeram um chocolate com formato do ânus,só não sei quem pegaram de modelo,mas até que ficou parecidinho.
Uma doceria britânica resolveu apelar para o bizarro e está causando um grande bafafá na “terra da rainha” por conta de um bombom moldado a partir do ânus de uma modelo.

Dá (Oi?) pra acreditar???
Edible Anus (ânus comestível) é vendido em caixas com até 10 unidades e pode ser entregue em qualquer lugar do mundo.
Para saborear o fiofó de chocolate o cliente terá que desembolsar  R$ 170 no site
Agora você pode presentear,quem quiser com um fiófo bem docinho...Tenho visto coisa...

2 comentários:

Conde Vlad disse...

Ahhhhhhhhhhhh Vá...

Prefiro deliciar-me com um Cu normal mesmo. HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

Beijos do Conde.

O Árabe disse...

Eu tinha visto a notícia, Aldrey, mas esse é doce mesmo... pelo preço, fica difícil! :) Boa semana.