Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jogo Erótico do Futuro

O mundo dos brinquedos sexuais está realmente cada vez mais moderno e futurístico, a prova disso é o 3D Custom Girl USB Onacon Set.
 
Trata-se de um jogo adulto de computador interativo que acompanha um masturbador masculino com conexão USB. Nele você é capaz de criar a garota dos seus sonhos entre as mais de 3.300 características disponíveis, tantas físicas como a personalidade e práticas sexuais dela.
 
Uma vez criada a garota de sua preferência, basta conectar o masturbador à porta USB do seu computador e começar a brincadeira. Além de ter a visão de um transa perfeita com a personagem criada por você mesmo, ela irá mandar estímulos personalizados diretamente ao seu pênis, dando a exata impressão de que realmente estão transando como no vídeo, tornando uma experiência única.
 
O aparelho possui o formato e textura idêntico a de uma vagina de verdade, macia, apertada e quente, já que o mesmo é capaz de produzir calor, e até mesmo um útero, que servirá para receber seu sêmen no final, facilitando a limpeza sua e do masturbador.
 
Além disso, os efeitos de sons e vozes das personagens são impressionantes, mas o mais legal é o botão de orgasmo encontrado no masturbador USB, ou seja, você pode interagir com a personagem, e ao apertar o botão você pode sincronizar um orgasmo mútuo e os dois gozarem juntinhos.
 
Moderna essa novidade, não? Pois já está à venda em alguns sexshops e na internet, e a média de preço é 175 dólares.

fonte http://ginaresponde.com.br/2015/05/26/jogo-erotico-do-futuro/

Um comentário:

O Profeta disse...

Na elegante e fina escrita da tua pena

Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
Ou esperar pelo adormecimento inadiável
Com o gesto sereno e demorado da ternura
Com o acordar do amor rompendo o improvável


Uma radiosa semana



Doce beijo