Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Redes sociais para "algo mais".

Desde o saudoso Orkut, as redes sociais foram evoluindo e se tornaram uma importante maneira de manter contato com pessoas de qualquer lugar e ainda se informar sobre o que acontece no mundo. No entanto, nenhuma das mais utilizadas permitem que seus usuários ousem com a publicação de conteúdo sensual. Aliás, até mesmo fotos de mães amamentando seus filhos geram polêmica e são censuradas.
Como nem todo mundo que usa o Facebook só quer falar sobre política e nem todo mundo que usa o Instagram quer apenas postar a foto do que comeu no almoço ou a roupa do dia, rede sociais específicas para conteúdos sexuais foram surgindo e ganhando adeptos.
Conheça três redes sociais que foram criadas especialmente para quem procura “algo a mais”.
Tudo é praticamente uma cópia da rede de Mark Zuckerberg: layout, linha do tempo e chat. A diferença, obviamente, está na temática. Posts indignados contra a política, aqui são substituídos por um conteúdo onde o sexo reina absoluto. Fotos de gatinhos e cachorros? Jamais! O Fuckbook preza pela exibição descarada com fotos que mostram tudo ou quase. Já as conversas privadas não necessitam daquele papo furado para abrir caminho para o que realmente interessa. A sacanagem rola solta e sem pudor algum. Nesta rede social, até uma simples curtida em um post é para demonstrar interesse.
Inspirado no Instagram, no Uplust o usuário também pode publicar vídeos e fotografias, utilizar filtros para deixá-los mais atrativos e publicar em seus perfis. A diferença é que no lugar das fotos da balada os usuários compartilham imagens eróticas. A descrição do site explica: Mais de 200 mil amadores entraram para a aventura do pornô social. Desde a estudante loira e sexy com cara de estrangeira super gostosa ou o casal sexualmente liberado, todo mundo acaba aqui para compartilhar suas fantasias através de fotos eróticas ou pornográficas e mensagens privadas”.
Neste site, além de ser possível compartilhar imagens picantes, ainda permite, através de geolocalização, encontrar parceiros sexuais interessados em troca de casais, ménage a trois e relacionamentos liberais. Com mais de 4 milhões de usuários cadastrados, o site funciona como o Facebook e seus usuários podem adicionar amigos, enviar mensagens, fazer comentários e trocar ideia com parceiros através do Sex Messenger. A descrição do site diz: No ar desde 2004, o Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com mais de 4 milhões de usuários cadastrados. Milhares de casais de todo o Brasil interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente. Aqui nossos assinantes têm chances verdadeiras de realizar suas fantasias com pessoas reais”.
fonte https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/conheca-redes-sociais-especificas-para-quem-procura-aventuras-sexuais/

Nenhum comentário: