Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Transando com meu Professor-Conto Erótico


Essa semana foi bem louca, eu queria muito ter uma foda das boas, e meu tesão implorava pelo meu professor do curso de enfermagem. 
Eu me chamo Edna, tenho 26 ano, sou daqui de Belem, o meu professor é gostoso, tem uns 38 anos e é casado, e isso me da mais tesão ainda, ele é sarado, moreno, tinha cabelos lisos e curtose ja um pouco grisalho, e os olhos castanho bem claros usava uma calça colada no corpo realçando suas colchas musculosas um volume no meio das pernas que me tirava a atenção durante as aulas. 
Quarta feira eu pedi ajuda a ele, tudo mentira eu disse que estava com dificuldade e pedi pra ele me ajudar depois da aula, ele concordou e quando todo mundo foi embora eu fiquei a sós com ele na sala, por ser o ultimo horário do dia não tinha problema em demorar, eu puxei uma cadeira e sentei do lado dele. 
ELE: - quais são as palavras que vc ficou com dificuldade. 
EU: - são essas aqui, e coloquei o caderno na frente dele, e passei a mão no pau dele, quando eu tirei a mão, ele perguntou: 
- você não ta com dificuldade em nada não é? 
EU: - não 
ELE: - e por que você não foi logo direta? eu já tava de olho em você desde o inicio das aulas. 
EU: - então eu posso fazer isso? 
Dei um beijo nele, senti o sabor de seus beijos, ele me puxou pela cintura e foi tirando a minha blusa e chupando o bico dos meus seios, eu fiz o mesmo passei a linguá em todo seu abdomem. 
Dei outro beijo nele e joguei ele na mesa beijando aquele corpo maravilhoso e todo dividido, tirei a calca dele, ficou só de boxe branca, ele tava muito sexy deitado naquela mesa passando a mão no pau por cima da cueca e pedindo pra eu chupar ele
Eu tirei a cueca dele e comecei a chupar aquele pau lindo e enorme, passei a linguá pelos lados e coloquei aquela cabecinha na minha boca e fui lambendo colocando seu testículo em minha boca com cuidado e carinho para não machucar, engoli tudo e ele soltou um gemido bem gostoso. 
Ele então sentou na mesa e passou a mão na minha nuca forçando a minha cabeça a subir e a descer, coloquei o pau dele na minha cara e comecei a chupar as bolas dele, enquanto eu chupava ele batia com o pau dele na minha cara.
Meu joelho começou a doer, eu me levantei e foi a vez dele, me deitar na mesa e foi levantando minha saia, eu estava com uma calcinha fiou dental vermelha, ele tirou a minha calcinha e começou a chupar e sugar meu clítoris e chupar o meu cu que estava piscando na frente dele, eu sentia aquela língua rodeando o meu cu e depois entrando, eu estava indo a loucura com aquele homem. 
Ele então começou a enfiar o dedo dele e não parava de mexer dentro de mim como se tivesse procurando alguma coisa, colocou então o segundo dedo e eu comecei a gemer naquela mesa. 
Depois ele levantou e colocou o seu pau no meu cu, foi penetrando devagar e enfiou todo aquele pau de 20cm nossa!!!! Ele aumentou a velocidade e foi tirando e colocando bem rápido, fazendo uma cara de safado pra mim e eu mordendo o lábios pedindo pra ele ir mais forte. 
Ele então tirou o pau dele e disse pra eu ficar de 4, ele beijou a minha nuca e levantou a minha perna apoiando a mão dele em cima da mesa e a minha perna em cima da mão dele, e começou a bombar aquela pica bem rápido finalmente onde eu mas queria, na minha xaninha toda molhada de tesão por ele, que gostoso a rola dele na minha buceta. 
Eu estava no auge do prazer quando ele goza dentro de mim, eu sentindo aquele liquido gostoso, não aguentei e gozei como louca, ele caiu por cima de mim
Eu deitada na mesa e ele por cima de mim com o pau dentro da minha bundinha dolorida porem muito satisfeita e minha buceta melada, respirando ofegante no meio dos meus seios, por um tempo
Logo depois nós recuperamos o folego e eu fui embora porque já estava tarde e podíamos ser pegos a qualquer momento. a aula termina 21:00 horas e eu sai de lá eram umas 22:00 fui as pressas para a minha casa toda suada e muito satisfeita com minha aula de reforço
Ja marcamos outra aula de reforço na semana que, dessa vez no motel, assim erei uma aluna nota 10 kkkkk

fonte http://te-contos.tumblr.com

3 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...

uauuuuuuuu....bjk

Cleia Britto disse...

Uauuu!!

Depois de um tempo afastada, estou retomando um blog antigo desde 2013, aguardo a visita de vc lá.
Bjs da LEOA
http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

Anônimo disse...

Uau