Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

O encantador de orgasmos!





Gente confesso que já tinha ouvido falar em aulas de tudo que é coisa,e sabia que havia aulas do gênero orgasmo,fora do país,mas que nada tem aqui até pertinho de vcs.Nas minhas futricadas pela net,li uma reportagem sobre um assunto bem interessante pra mulheres,li na revista trip,achei engraçado mas ao mesmo tempo bem interessante,as mulheres resolveram sair do casulo,e estão procurando se satisfazer sexualmente.Vejam a reportagem:


Deva Nishok, paulistano de 53 anos, criador de oito tipos de massagem tântrica e coordenador de clínicas em cinco capitais brasileiras, explica como desenvolveu suas técnicas e sentencia: “Os homens morrem de medo da vagina”


Tpm. Todos os tipos de massagem aplicados no Centro Metamorfose são técnicas suas. Você as desenvolveu baseado em quê?


Deva. Comecei a me interessar por tantra em 1994. Fiz curso de tantra ioga, estudei budismo tântrico, participei de dezenas de grupos no Brasil. Notei que o que as pessoas chamavam de massagem tântrica estava ligado somente ao ato sexual, o que é um desvio do tantra original. Então, baseado na sabedoria do livro de meditação tântrico Vighyan Bhairav Tantra, datado de mais de 6 mil anos e do qual Buda e Jesus tiraram seus ensinamentos, passei a organizar meus próprios grupos em Vitória, Curitiba, São Paulo e Buenos Aires. Isso foi em 1996.


Você desenvolvia seu método testando-o nos alunos do grupo? Sim. Aplicava em várias pessoas e, principalmente, em um grupo de pesquisa fixo, com 18 pessoas. Sabia que chegava a um resultado pelas evidências físicas. Por exemplo: algumas mulheres tinham ejaculação de até 3 litros durante o tempo da sessão, cerca de 90 minutos. Muitas, no começo, ficavam com receio de ejacular porque a sensação é parecida com a de urinar, apesar de serem coisas completamente diferentes. A experiência é tão intensa que em alguns casos houve a perda de até 350 gramas de peso entre o início e o fim da sessão.


No site diz que é possível curar frigidez e anorgasmia com a massagem. Como? Muitas mulheres desconhecem o prazer que podem ter e nunca desenvolvem seu potencial sensorial porque passam a vida com parceiros que não sabem produzir o estímulo adequado. Depois de fazer a massagem yoni, condicionar outros caminhos para seu prazer, aprender a usar o vibrador da forma correta e chegar a ter experiências orgásticas de até duas horas, mudam de vida. Algumas alteram o modo de vestir, outras se separam. Não conseguem ser mais as mesmas.


Depois de ter essa epifania em relação ao próprio prazer, algumas pacientes não se apaixonam pelos massagistas, não? Sou casado com uma ex-paciente. A Surya, minha esposa há três anos, foi minha paciente por seis meses. Essas coisas acontecem, mas conversamos muito com os terapeutas para que não haja envolvimento. É uma questão de ética.


Algum marido abandonado já foi atrás de vocês para brigar? Já, já sim [risos]. Nesses casos procuramos conversar, explicar. Mas é claro que, se chegou a esse ponto, a relação já estava deteriorada.


Os homens não sabem estimular as mulheres porque acham que já sabem tudo ou por insegurança? Os homens morrem de medo de yoni. Em um dos meus cursos fiz uma atividade chamada Porta do Universo. As mulheres ficavam deitadas, nuas e de pernas abertas, no meio de um círculo, de frente para os homens. O objetivo é que eles se reconciliassem com a vagina. As sociedades patriarcais oprimiram o feminino e acabaram com a relação de reverência que existia com o útero, que é sagrado, tornando o ato sexual e a vagina algo banal. Os homens não conseguiram entrar no círculo!


Qual o objetivo maior da massagem tântrica? Criar meios para cada um ir profundamente dentro de si.

Tem coragem? Então vai lá:A sessão de 90 minutos da massagem custa R$ 290. A escolha do terapeuta é feita diretamente pelo site, que disponibiliza seus telefones para que seja feito o agendamento
R. Paracuê, 387, Vila Madalena, São PauloTel.: (11) 3213-0207
R. Prof. Alexandre Albuquerque, 48, Vila Mariana, São PauloTel.: (11) 3884-9987;
R. João de Souza Dias, 962, Brooklin, São PauloTel.: (11) 3020-3084
http://www.centrometamorfose.com.br/



2 comentários:

Anônimo disse...

ja arrumei uma forma de emagrecer... kkkkkkkkkkkk

aldrey disse...

E VAMOS MALHAR!! AHAHAHAH
BJS