Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Amor sem idade


Quem já não ouviu alguém falar que não tem idade pra esse tipo de coisa,já passou da idade de amar...
Nossa eu acho isso um horror,imagina ter idade pra sentir aquele friozinho na barriga,coração sair pela boca,mãos frias...Tem coisa melhor?Claro que não!!
Quando eu era bem novinha tipo 13 anos,imagina que a gente amava,e ficando bem mais velha acabaria o amor.Mas com o passar dos anos a gente percebe que o amor não tem limites e nem idade.O amor surge como um raio em nossa vida,a gente não escolhe hora nem lugar,só acontece.Não é porque vc já casou,se separou que não possa mais amar,tem na verdade muitas mulheres que se fecharam para a vida,por conta da vergonha de suas idades,da familia careta,e as vezes até de filhos ciumentos,acabem não se permitindo,muitas se atiram,não sentem prazer em se arrumar,ir ao cabelereiro,comprar uma roupa nova ou uma lingerie.
Amor é sinônimo de doar,é a essência da vida,prazer de viver.As pessoas não podem ter pressa para o amor,ele não tem tempo para acontecer,mas pode ter certeza que será intenso.
No abismo de cada alma sempre vai existir um segredo valioso para ser descoberto,quando o amor verdadeiramente chegar.Hoje pode estar sofrendo por amor,mas quem sabe amanhá alguém vai estar sofrendo por vc.A vida é assim mesmo,tenha coragem,deixe que o amor aconteça.O amor é como o vento, a gente não vê apenas senti...

Um comentário:

Gizz disse...

Enquanto vivemos estamos aptos,pra amar ,despencar de paixão...É isso que nos mantém vivos.E é possível amar mais de uma vez ou se apaixonar varias vezes pela mesma pessoa