Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De coleira,teria coragem??

Sabemos que quem curte uma coleira,seria um submisso com seu DONO,muito estranho para quem vive fora do BDSM.Mas muita gente faz uso de coleiras,mas nunca em público,seria algo pra revoltar algumas pessoas,imaginem as feministas,vendo uma mulher de coleira?
É complicado achar que a nossa sociedade ache normal tal coisa,tudo que foge ao "normal"é visto com maus olhos,se bobear te agridem com palavras ou atitudes.Agora pergunto, mas quem é normal,hoje em dia?E você teria coragem de casar ou andar assim?


Nuca fui em um casamento assim,seria interessante...E esses na rua,corajosos!!

15 comentários:

Guará Matos disse...

Olá, de novo!
Você não aceita o convite para me visitar, mas eu venho deixar meus pitacos, pois o tema "Sexo" me atrái bastante.
O Tesão e as fantasias não têm limites e por isso muitas pessoas investem em várias performances. O BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo) é uma dessas preferências.
Acho totalmente normal. Se sentem prazer assim, aproveitem bastante, o orgasmo é o ápice.

Marcela disse...

eu nao andaria assim nem morta, mas tem gosto p tudo ne, tem gente q nao usa coleira e nem precisa, tá na cara a submissão.

princess kitty disse...

Hello Aldrey!

Eu não poderia deixar de vir dar minha opinião :P
Primeiro por partes, existem coleiras e coleiras, geralmente uma coleira social é um colar, algo que ninguém percebe, um acessório tipicamente baunilha, então esse tipo de coleira eu usaria em um local público sim. Agora se fosse tipo uma coleira de sessão, ( a minha é de gatinha, cor de rosa, de couro, linda rsrs)eu não usaria em um local público COMUM não, pois meu Mestre sabe que eu não aceito e Ele não faz humilhações públicas. Porém se o local público fosse um ambiente voltado para o BDSM, tipo uma festa, um bar, uma danceteria fetichista e eu estivesse acompanhada pelo meu Mestre ou fosse um desejo Dele eu usaria sim uma coleira dessas sem problema algum, pois Ela nada mais é que o símbolo de que sou propriedade Dele. Espero que tenha dado pra entender rsrs
Miaubeijocas linda =^.^=

Afrodite disse...

Concordo contigo!
É preciso coragem!
E eu não faria isso nunquinha!!!
rs..rs..rs...
Beijo!

Hope Subway disse...

Aldrey, my dear...
Como diria o Jack... vamos por partes!

1. To passando aqui com muitoooooooo atraso já que já passa lá em casa sempre e sempre me presenteia com comments maravilhosos... mas estive dodói e envolvida em 2 milhões de coisas... (motivo p dar um tempo?? KKK aliás amei esse post tb! TEMPO nada... acaba logo!)
Então deixo minhas desculpas... mas caramba... sabe... quem saiu perdendo fui eu!
2. Seu blog é 10! Engraçado, bonito e cheio de "manhas"... amei! Vim pra ficar! To seguindo!
3. Quanto a este post...
Bom, sub q é sub usa a coleira qdo o Dono quer! Não é nossa opção! Ponto! Masssssssss... o "casamento" é! Ué... lá na frente não vai ter q dizer sim? Casar de peitos de fora, véu e coleira? Nossa! O sonho de toda noiva, não? KKKK
Não! Não usaria coleira na rua nunkinha! Muito menos casaria assim!

Bjos, bjinhus e bjoks
{hope}_

A.S. disse...

Aldrey,

O amor tem razões que a própria razão desconhece...

Beijos, querida!
AL

Ana disse...

Muito curioso. Mas o que é normal afinal? Uma questão que me tenho colocado ultimamente. Não me choca a ideia da coleira sinceramente. Não o faria... Em publico.

*

André Luís disse...

A aliança não é a mesma coisa? Tudo vai das convenções, dos costumes. Poxa cada um na sua. Ficar preocupado com os outros é besteira é idiota até! Vamos ser felizes, vamos ser nós mesmos! Abraços

Luna_Gabo*Bad Wolf* disse...

acho que sim...por amor, tudo vale à pena...

BEIJOS,


{Luna}_Gabo BADWOLF

Ingrid disse...

na verdade aldrey querida,
existem muitas formas de amar e de ter prazer neste amar..
devemos respeitar todas ,sejam elas homosexuais,SMs, BDSMs,ou que nome tenham...
o pré-conceito é que mata, pois as pessoas jugam sem conhecer as pessoas ou o que são realmente..
coleiras.. acredito que usar é questão de mais de simbologia, pois o "pertencer" está no íntimo e a submissão também..
logo, usa quem quer ou quem gosta..
gostei do tema..
beijinhos

Everson Russo disse...

Sei lá se isso funciona...rs..rs..acho que não é legal....beijos de bom dia pra ti querid.a

filthydarkporn disse...

Eu tenho e uso e têm que ter peito para usar por que só assim conhecemos o quão a sociedade pode nos respeitar, e além do mais TODO mundo têm um preconceito nem que seja pikinininho (=^_^=) ser humano não mata ninguém, ter preconceitos vai lá mas desde que guarde para si mesmo, preconceito com maldade exposta tô fora..., eu já nem ligo para as maldades verbais que ouço, pois moro num país (tecnicamente) livre, então serei o que eu quero ser (^_^). Com ou sem coleira e preconceito!

ps.: trabalho num hospital renomado de um belo cargo e sou HIPER respeitada por lá.

Detalhe amei todos os comentários, é algo que nos faz pensar mesmo, ninguém é igual a ninguém, e isso que é legal.

Bjus a todos.

minhasconfissoesmaisintimas disse...

Bom, imagino que deva ser muito excitante andar de coleira em público. Dependendo da ocasião, eu faria.
Eu não acho que seria uma questão a ser julgada como normal ou não. Mas é uma experiência incomum, e como tal, gera prazer.
Beijos, beijos!

Luis Nantes® disse...

Interessante, curioso, bacana, mas... Absurdo, ok? Respeito, mas absurdo...
Beijos

Fernand's disse...

nada contra a quem curte, mas não tem nada a ver comigo. definitivamente não!


=)

bjs meus