Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sexo e Carnaval

É falar em carnaval,associamos sexo,podem dizer que não, os mais recatados.Mas o carnaval  esbanja sensualidade,mulheres e homens com corpos a mostra...Corpos bronzeados e sarados,eita carnaval!!Mas a sensualidade não é privilégio dos bonitos e sarados,existe muitas pessoas que conseguem com  simples movimentos .mostrar todo seu erotismo.Eu quando criança ouvia uma vizinha dizer que carnaval era do diabo,(e minha mãe deixava ela contaminar minha mente aff)eu ficava com medo,certo dia fui passar ferias na casa da minha tia na praia; tinha 11 anos,meus primos se arrumavam para o carnaval com fantasias lindas,e eu só olhando com cara de apavorada,e dizendo que não ia para o carnaval,foi que minha tia me convenceu,tentando mostrar que o carvanal seria bom ,poderia me divertir.Então fui,sabe que aconteceu?Só deu eu,depois desse dia carnaval pra mim é a coisa melhor da vida!!Hahahah até esqueci do diabo ...
Essa época muitas pessoas não querem compromisso,ser avulso lhe permite mais,podem ficar com muitos ao mesmo tempo,quantos relacionamentos são desfeitos?O famoso tempo,até terminar a folia,que coisa mais ordinária,mas é fato!!
Tem casais que fazem trato nesta época,tipo vamos zuar,depois voltamos...Vai entender a cabeça das pessoas?Só sei que a quantidade de mulheres que engravidam ainda é grande, parece mentira,mas ainda tem gente que não usa camisinha,porque engravidar é de menos,em uma época de AIDS.
Mas vamos falar do lado bom,curtir o carnaval,deixar a tristeza de lado,ficar sem dormir,se acabar hahaha.
Desejos carnais sobrecarregam o carnaval dos brasileiros,esquecem da pobreza e da tristeza,sonham com a avenida,e tem os que criticam,que tem muita gente pobre,gastando o que não tem,mas daí?Acho que todo mundo tem direito de esquecer seus problemas,e viver esse outro mundo que é o carnaval!! 
"Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é pra sempre
Sexo também..."
Vamos curtir o carnaval,mas sempre seguro!!

18 comentários:

ROSINHA disse...

Também só pensas em sexo...

Ministério da saúde disse...

Olá blogueira!
A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor o carnaval e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre.
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
Atenciosamente,
Ministério da Saúde.

Afrodite disse...

Engraçado amiga...recebi essa mesma visita do Ministério da Saúde...acho que estamos fazendo sucesso com eles,hein?
Apoiado o seu texto!
Camisinha SEMPRE!
Beijo!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LESADA E APIMENTADA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Ingrid disse...

linda aldrey,
é isso aí,sempre curti o carnaval,mas sozinha..pela festa ou com amigos.. blocos e tal..
hoje tudo mudou mesmo..
valeu o post!
grande beijo querida!

Nos Amando... disse...

Mais será mesmo que sexo e
carnaval combinam?
linda semana

Uma Gatinha Cheia de Tesão!!! disse...

Sexo e carnaval...ummm tenho muitas ideia de como comemorar....
mas todas elas com : Camisinha Forever!!!

Sandra Botelho disse...

Sempre , sempre...Prevenção é tudo. Sem perder o prazer, mas cuidando da saude.
Bjos achocolatados

Sherazade disse...

Com certeza seu post diz tudo. Só me preocupa o depois, o número de doenças que são transmitidas, porque ainda existem pessoas que não ligam pra usar camisinha.
Beijos

Conde Vlad disse...

Carnaval deveria ser um dos sinônimos de sexo. KKKKKKKKKK

Se separar estas duas palavras não tem graça é ou não é?

Mulher... ultimamente eu tenho pensado tanto em sexo, que quando eu vejo uma mulher chupando uma bala eu já fico de pau duro. KKKKKKKKK

Aí... a Lena te arrastou para o Convento também é? KKKKKKKKK Nem acredito. Aldrey A COMPORTADA? KKKKKKKKKKKKKK

Bota essas meninas levadas para rezar gata.

Beijos do Conde.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Carnaval é bom demais mas, como vc disse, há que se tomar todo o cuidado, do mesmo jeito que durante todo o ano. Ah! E muito cuidado com os "boa noite Cinderela" da vida. Já presenciei casos tristes por causa disso.
Camisinha e cuidado sempre!!!
Beijos, minha linda!

Janaína Pupo disse...

Adorei, minha flor.
A festa da carne, bora aproveitar e juízo rsrs.
Beijos.

A.S. disse...

Aldrey,

Concordo contigo! Não podemos andar a vida toda mergulhados na tristeza! Temos direito sim a uns dias de euforia, que nos façam esquecer a amargura dos dias!

"Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é pra sempre
Sexo também..."

Beijos meus,
AL

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sempre pensando em sexo, rsss


Bjooooo em ti

°°°Evil Angel°°° disse...

Sou suspeito pra falar, mesmo porque... detesto cranaval.

já o sexo.... rsrrss


bj

Serge disse...

uiiiiii sexo e carnaval... combinação perfeita ;)

bj doce

♥ κєκєl ♥ disse...

Coisa do diabo?
Tá bom....sou pecadora então...

Amiga, tem selinho para vc aqui:

http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/02/selinho-ra-e.html

beijos

Picante e Sedutor disse...

carnaval... eu quero muito sexoooo

ainda mais aqui em recife e olindaaa !
aiaiai sera q vou ter sorte esse ano ??