Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As melhores posições para cada tipo de Pênis



Sabe gente,se tratando de tamanho de pênis ou posições ,é complicado porque tem mulheres que gostam assim ou assado,vai de cada um mesmo,achar a posição que lhe agrade,homens com pênis grande ,não é qualquer posição que a mulher curte,pode doer..Bom achei umas dicas pra vocês de posições..

Torto, grosso, fino, grande... Existem vários "modelos" de pênis por aí! Conheça todos eles e aprenda as posições mais confortáveis e prazerosas para brincar de acordo com cada um.
Pequeno
Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.
Fino
Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.
Fino na ponta e grosso na base
A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.
Grande
Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.
GrossoPor possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.
Torto
Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima.
Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor.
Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra".
fonte 180graus.com
A arte no renascimento também seguiu esta estética; um exemplo é o David do escultor Michelangelo. Isso se devia à crença de que um pênis pequeno e não-circuncidado era mais desejado nos homens, ao passo que um pênis grande ou circuncidado era visto como cômico. Isso pode ter a ver com a adoração dos gregos a um corpo não desenvolvido ou ao tamanho dos pênis dos modelos reais, que posavam em estúdios frios. http://pt.wikipedia.org/wiki/Tamanho_do_p%C3%AAnis_humano

Será que as mulheres,naquela época gostavam mais de pênis pequeno?Ou os artistas da época  tinham seus paus pequeno e queriam reverenciar...Hahaha
O importante é ser feliz !!

6 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Aiai, e dá-lhe teoria....aprende na prática que é melhor, porra! ahaha

Darukian

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Verdade.... super verdadeira as posições e o estilo da ferramenta...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Lara Mello disse...

Qualidade é mais importante do que tamanho :p

Sorry i cant fly... disse...

Sempre nos deixando bem informadas Lindona ;) ..rs
Bjlhões.

Ana Casada disse...

Adorei querida..muito boa postagem,,,

beijocas

ana casada

Anônimo disse...

Dicas interessantes...
Abraço!