Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Convencer a parceira a fazer sexo a 3


Olha gente,acho que cada um tem seu gosto,seu argumento,pra tentar convencer o sua parceira a fazer sexo a 3,mas o mais comum é querer convencer ele com você e mais duas,se tratando de dois,eles ficam meio bolados,sei lá preconceito de certa forma.Podem ver em uma rodinha de amigos eles falam em duas e não dois ,são poucos que curtem fazer a experiência,claro tem os casais de swing,mas esse são outro papo.Lendo um site,achei interessante a forma que ele  abordou o tema,vejam o que vocês acham...

Fantasia da maioria dos homens, o ménage a trois (ou sexo a três) ainda é cercado de tabus –principalmente, por parte das mulheres. Afinal, como persuadir aquela namorada ciumenta a aceitar mais uma garota na cama com vocês, quando você não pode nem olhar para o lado na balada? A tarefa é difícil, mas não é impossível.
ABORDAGEM
Nada de abordar o tema na cama, logo após a transa. A mulher terá a impressão de que você não gostou da performance dela e precisa de mais estímulo. Aborde o assunto bem longe do quarto, de preferência em um jantar, durante uma conversa picante. "Sexo a três somente é possível para casais que considerem essa proposta dentro de seus valores morais, individuais e a dois".  "Uma boa preparação é começar a frequentar casas de swing e observar como as pessoas se comportam". O homem pode, também, falar sobre o tema sem envolvê-la -quando uma transa a três aparecer em um filme que vocês estão assistindo, por exemplo. Não pergunte, de cara, se a mulher toparia. De acordo com a reação da mulher ao ver a prática de sexo a três, o homem poderá saber se é possível tocar no assunto sem que ela se assuste.
REGRAS
Quando o casal já pode conversar sobre o que pensa a respeito do sexo a três (e concorda com a nova busca), ainda precisará tomar algumas decisões: quando, com quem e quais são os limites para cada um e para o casal. "Uma das regras comuns é a proposta de apenas fazer sexo, sem a possibilidade de um relacionamento afetivo. Se algum sentimento surgir, o casal se afasta da pessoa em questão". Outra regra é não buscar a pessoa escolhida sem a presença do parceiro. "Nunca proponha aquela amiga bonitona dela. Sua namorada vai passar a acreditar que você tem interesse e que pode ser trocada". Se ela propor à amiga, não diga de cara "sim". Responda que vai pensar e disfarce o entusiasmo. Há casais que optam por prostitutas, justamente para evitar vínculos. Outro cuidado fundamental: usar preservativo –sempre!– e trocá-lo quando mudar de parceira. Evite, ainda, realizar a experiência na própria cama do casal, que é um lugar somente dos dois. Um motel é mais impessoal e menos comprometedor.
ARGUMENTOS
Uma maneira de tentar convencê-la é explicar o quanto a experiência é excitante para você –e que, portanto, deseja compartilhá-la com a pessoa mais importante de sua vida... Ou seja, ela. "O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer", afirma. Diga isso a ela, fale que a moça também vai poder se divertir –e muito! E garanta, ainda, que, na hora da transa, você dará mais atenção a ela do que à outra. “Mulheres são competitivas. Nunca procure por essa variação sexual como forma de tratar um problema entre o casal. O sexo a três não vai fazer um relacionamento que era ruim ficar bom.
VANTAGENS E CONSEQUÊNCIAS
"A experiência do sexo entre três pessoas pode reforçar a cumplicidade do casal”. Homem e mulher ficam mais próximos e mais abertos a viver novas fantasias. Na cama, a relação ganha pimenta extra. Diga tudo isso a ela –e comprometa-se, de verdade, a adotar a fidelidade como estilo de vida. "Se você tem a sorte de ter uma namorada que topa ménage, para que fazer a burrice de traí-la?".
Lembre-se que há o risco de a prática se tornar uma constante entre o casal. "Se a frequência das transas a três é grande, o relacionamento pode virar um namoro a três, já que o casal não consegue mais obter a prazer a dois". E, homens, estejam preparados para possíveis cobranças... Várias mulheres entendem a realização de fantasias sexuais como uma prova de amor. E, claro, exigem correspondência. Não se assustem, portanto, se ela sugerir a prática com outro homem. Você pode até não topar, mas se reagir mal, poderá ofendê-la. Afinal, se você se sente inferiorizado ou desrespeitado com uma proposta dessas, ela também deveria ter se sentido? Não crie essa dúvida na cabeça de uma mulher

6 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Excelentes dicas...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Janaína Pupo disse...

Muito bom, amiga e realmente, eles sempre sugerem duas, nunca dois!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Aldrey,

um bom texto sim... toca no assunto de forma direta... e, sim, nós homens (em geral) estamos olhando para duas mulheres e a maioria esquece que também poderia haver a "volta"... rsrsrsr.... mas, como eu faço parte de um trio com minha Loirinha Safada e meu Camarada M, então posso dizer que esta variação tb é muito boa.... hehehehehe... sem preconceito... e nada de bi masculino... e estar no trio não significa que não possa tb rolar um swing ou um menage feminino... sempre vai depender do momento, de com quem estamos, etc. etc... rsrsrsrsrs.... enfim, vamos nos divertir... é isso aí...

bjs do trio

WT KASAL disse...

Hum...muito bom para quem não tem uma igual a ti em casa, moderna, decidida e que não se reprime...gostamos, parabéns.
Bjux lesadinha linda...kkkk

Lara Mello disse...

Eu já quis muito, hoje sei que sou muito ciumenta para dividir meu marido :(

casal RJ disse...

Eu e meu marido temos o maior tesão para ter uma cia feminina na nossa cama, só em pensar fico excitada e qd falamos nisso, gozamos enlouquecidamente. Somos casados a 6 anos, temos entre 37 e 43 anos, brancos, muito discretos, sem vicios, e cheios de tesão. Se tiver alguma mulher interessada tb, mande-me um e-mail: andrea1974@bol.com.br
Somos do RJ, e gostaríamos de conhecer mulheres tb do RJ, Niteroi ou Região Serrana, para uma amizade sincera e possivel relacionamento. Não gostariamos de ter essa fantasia com uma garota de programa, mas com alguem que curta realmente esta transa para tb desfrutar de muito prazer e gozo. Bjs e aguardo noticias.