Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O gosto do SÊMEN pode mudar...


Olha gente,ai de mim querer meter a colher no gosto das pessoas,no sexo quase tudo pode ser permitido.Mas não tem que ser obrigação,sempre odiei esse tipo de coisa,tipo ser uma regra ou uma obrigação,fazer sexo oral é prazeroso,mas não precisa engolir o sêmen!!Sei que tem gente indignada comigo neste instante,me achando nojenta e tal...Nem todo mundo gosta do gosto do sêmen,acho que tem que respeitar a vontade do parceiro,se ele curte engolir ,beleza!!Mas se o parceiro não quiser engolir?Tem todo direito de cuspir,vocês não acham?Claro quando for profissional do sexo,não tem escolha,quem decide é o cliente rsrs.
Mas por causa disso,inventaram um suplemento, composto principalmente por frutas e vitaminas que altera o sabor e o odor do sêmen!!Olha que legal,vai ter um saborzinho diferenciado!!Hummm...Vou colocar aqui a matéria,que eu li,achei bacana e resolvi compartilhar com vocês,vai que tem algum parceiro que não curte,e o fetiche do outro é que ele deguste...Tudo tem solução,só pra morte que não!!
Quem não lembra da cena em que Samantha Jones, personagem eternizada pela atriz Kim Cattrall, no seriado

 Sex in the City, faz caretas horríveis ao “degustar” o sêmen do seu namorado? Ela tenta de várias formas mudar a situação, levando-o até mesmo a um restaurante de culinária natural, mas nada acontQuem não lembra da cena em que Samantha Jones, personagem eternizada pela atriz Kim Cattrall, no seriaece. Com certeza, se não viu a cena, pelo menos, já teve esta “amarga” experiência. Pois bem, esta desagradável sensação está com os dias contados.
A FDA (Food and Drung Administration – órgão responsável pela fiscalização de suplementos, medicamentos e alimentos), acaba de liberar a patente de um suplemento nutricional, capaz de alterar o sabor do sêmen e facilitar a prática do sexo oral. “O suplemento, composto principalmente por frutas e vitaminas, altera o sabor e odor do sêmen. Apresenta-se em pó e deve ser diluído em 150ml de suco de abacaxi, no meio da manhã e da tarde, não excedendo a duas doses diárias”, explica a nutricionista Fernanda Machado Soares.
Nada melhor que estar completamente extasiada com seu parceiro, e isso, unido ao sabor do sêmen, contam pontos positivos para que o prazer seja ainda mais intenso durante a relação sexual. Esta afirmação foi comprovada por meio de uma pesquisa realizada e publicada no periódico científico Archives of Sexual Behavior. Os pesquisadores revelaram também, que após a utilização do suplemento nutricional masculino, foi observado uma melhoria nos sintomas de depressão, tensão pré-menstrual e equilíbrio hormonal nas mulheres submetidas ao estudo. Além do suplemento, há outras formas de melhorar a eficácia gustativa do sêmen. De forma mais natural e com menos custo, pode- se encontrar na alimentação, elementos que melhoram, consideravelmente, os fatores que comprometem o esperma. “Fisiologicamente, sabe-se que a nutrição está intimamente relacionada ao odor e aparência de todos os fluidos do organismo. O mesmo é válido para o líquido produzido pelas glândulas reprodutoras masculinas”, afirma a nutricionista. E complementa: “Se o homem tiver uma alimentação equilibrada, com baixa ingestão de gorduras e álcool, consumo moderado de mariscos e temperos industrializados, evitar cafeína, beber pelo menos 2l de água diariamente, consumir frutas e utilizar fibras na sua dieta, as características do esperma serão fisiologicamente alteradas”.

EVITAR
Aspargos, alho, cebola, carne vermelha, peixes, cafeína, álcool, alimentos gordurosos e produtos industrializados, nas 8 horas que antecedem a relação sexual.

CONSUMIR
Maçãs, bananas, mamão, laranja, abacaxi, melancia, morango, maracujá, gengibre, canela, noz-moscada, castanha-do-Pará, alface, brócolis, aipo, aveia, linhaça, iogurte e ostras.
Obs.: É importante evitar fumar cigarro e controlar o nível de estresse, para que os alimentos provoquem uma reação química que favoreça o sêmen. Além de consumir, no mínimo, 9 porções dos alimentos indicados ao longo do dia (sendo o ideal: 3 frutas, 2 vegetais, 2 condimentos, 1 fibra e 2 oleaginosas).

Sobre o sêmen:
Com relação ao gosto, o esperma é uma secreção, como o suor ou a saliva; mistura espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outros ingredientes, e tem um sabor levemente salgado, às vezes amargo. Variam a textura e o volume, dependendo da freqüência da relação sexual, se um homem ejacula a cada 15 dias, seu esperma contém um volume maior de espermatozóides, concentra mais proteínas, adquirindo uma consistência mais densa. Mas, quando a ejaculação acontece em intervalos menores, a secreção tende a ficar mais rala e com sabor mais aguado. Mudanças na alimentação podem alterar significativamente o gosto do sêmen e uma dieta mais ou menos ácida tem ligação direta com a maior ou menor acidez das secreções.


9 comentários:

Anônimo disse...

Interessantíssimo!
Podiam lançar o sabor chocolate, rss

beijos borboléticos!

Anônimo disse...

Putz! fiquei enjoado lendo essa gosma toda, rsrs Eu mesmo não tomaria pozinho nenhum pra alterar sabor de porrinha nenhuma, nem que minha deusa pedisse... ela que decida e que se vire com o que vai fazer, com o que eu faço, rsrsrs

Uma lambida do KaXorRão pra vc!

Anônimo disse...

A alimentação ajuda e muito..Tão bom um gostinho doce...
Beijos em ti

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Muito interessante, tenho que dividir essa matéria com a minha parceira, embora ela não seja esquisita, rs

Beijos espermeológicos, rs

Dorei disse...

Aldrey, voce consegue descobrir coisas incríveis, estou mais uma vez surpreendida com as tuas descobertas.

Querida, obrigada pelo teu carinho!
Te desejo uma ótima semana e um excelente domingo!

Beijos em ti!

Casa de Anita disse...

Muito legal essa matéria...não sabia dessa novidade no mercado,,,se bem que gosto desse gostinho morno na minha boca...

Anônimo disse...

eheheheh... quem não gosta não faz, simples! acho mal as mulheres que o fazem só para agradar ao seu parceiro...

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Nossa, muito legal! Tbm acho que tem que fazer com prazer e quem não quiser tem que respeitar.
Eu nunca tive problemas com o gosto, mas é bem interessante saber dessas possibilidades de se mudar, etc

Miaubeijos com MUITO carinho minha linda =^.^=

Anônimo disse...

Minha namorada adorava, passava quase todas as manhãs aquí em casa para tomar o leitinho matinal.
Ela dizia ter leve sabor de conhaque, tomava muito na época.
É questão de gosto, umas não suportam o cheiro e outras adoram degustar.
Parabens pela excelente matéria e maravilhoso blog, adorando, já a dois dias navegando nele, lendo quase tudo...