Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que é isso,no seu Pênis?


Oi gente!!A lesada aqui resolveu colocar algumas duvidas sobre alguns probleminhas  ,que possa ter em seu pênis,e não ser nada contagioso.Lendo uma matéria ,achei interessante,e como sei que muitos adolescentes andam lendo meu blog,resolvi colocar aqui!!O que pode ser bolinhas brancas no Pênis?Bom,eu se visse isso ia ficar apavorada,imaginando mil coisas,e teria medo de transar.Ah...Ninguém nasce sabendo de tudo ,né?Então vamos lá...

Pois é. Mas existem meninos que estão cheios de dúvidas em relação ao amigão ali de baixo.Existe, claro, a questão das DST’s, mas nem sempre é isso. Por isso separamos essas "explicações", que, esperamos, contribua caso você esteja com o mesmo problema.

- Acne: a pele do pênis também contém glândulas sebáceas, que quando se inflamam provocam a tão conhecida espinha. O melhor a fazer é não tentar espremer a lesão, que na maioria das vezes tem resolução espontânea. Se o bafo tiver sério, procure um médico. Ele irá receitar um antibiótico, pra você passar no pênis...

- Pápulas peroláceas penianas: também conhecida como Glândulas de Tyson, estão presentes no sulco balano-prepucial (aquela depressão circular que fica logo abaixo da cabeça dp pinto), são decorrentes da hipertrofia de certas glândulas desta região. Caracterizadas como pequenas ''bolinhas'' de cor clara, podem ser encontradas em até 30% da população masculina adulta, mas não representam nenhuma doença e não requerem tratamento. 

- Foliculite: a região genital é rica em pelos, que quando se inflamam provocam a foliculite. O que se vê é uma pequena lesão avermelhada e dolorosa na base do pelo, podendo ser única ou múltipla. Pode ocorrer resolução espontânea ou pedir uso de antibióticos tópicos e/ou sistêmico. 

 Lupia: são cistos epidérmicos que aparecem na bolsa escrotal. Existe uma tendência hereditária para o seu surgimento, que costuma ocorrer na fase adulta. As lesões se manifestam formando cistos de coloração amarelada, arredondados ou ovalados, com dimensões que variam de poucos milímetros a um centímetro. Pode aparecer como lesão única (foto) ou várias lesões. O tratamento é cirúrgico e deve ser realizado por profissionais habilitados, como o médico dermatologista. A lesão deve ser retirada completamente para evitar a recidiva no mesmo local.
MENINAS E MENINOS,já podem ficar mais calmos com alguns esclarecimento!
fonte www.superpride.com;br

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei....texto bom pra esclarecer dúvidas..nao???
Beijos em ti

princess kitty disse...

Oi minha linda!

Concordo com a Neguinha, ótimo texto pra esclarecer dúvidas. As vezes é algo assim, algo simples de se resolver e a pessoa acaba ficando encucada achando que é um bicho de 7 cabeças rsrs

E sempre é bom se prestar muita atenção nas partes intimas do nosso corpo.

Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postagem extremamente válida...





beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

luna disse...

Que el sonido melodioso de las campanas vienen los verdaderos deseos de aquellos que todavía creen en el amor al prójimo y trae paz a ti y su familia. muchos deseos para una Feliz Navidad.
Un abrazo con mucho cariño..

Anônimo disse...

Eu tenho Lupia.
Será que não tem nenhum produto para não passar o constrangimento de que os outros vejam meu saco?