Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Hetero pode transar com um Gay?


Conversa vai e vem com alguns amigos, sempre pinta uma questão que deixa as pessoas de cabelo em pé.Hetero pode transar com gay?Porque de 10 gays uns 8 querem transar com algum hetero,ficam olhando na rua ,tem uns que até ensaiam uma cantada,isso quando depois dela não tomar uma porrada!!Tem homem que não suporta a existência de gay,tem pavor,e se possível agridem mesmo.
Mas nem todo mundo tem estampado na testa,se gosta ou não de gay...Acho natural que eles tomem a iniciativa de chegar em um hetero.Agora chegou aonde eu queria,que hetero transaria com um gay?Tenho quase certeza que seria um bissexual,que toparia transar com um gay!!Acho que tem muito bissexual enrustido,se fazendo de hetero,verdadeiro machão,para familia e a sociedade.É o velho preconceito,nascemos pra ter relação com o sexo oposto,isso desde que o mundo é mundo,a igreja nos ensinou,essa doutrina.
Mas gente ,vocês não acham que o mundo está virando bissexual?Não sei que está acontecendo,mas o povo está dando mais a cara a tapa,e se mostrando mais ao mundo,sua verdadeira condição sexual.
s2
Uns dizem que o mundo vai se tornar bissexual com o passar dos anos.Alguém já foi em algum show,onde tem maior concentração de adolescentes?Pois fiquem ligados,vocês se deparam com meninas com meninas,depois aquela que estava com outra ,agora está pegando um menino o.0 ...Não se assustem as coisas andam assim mesmo,os jovens são mais corajosos,se é moda não sei,mas que as coisas andam dessa maneira,isso é verdade.
E o que percebo,é que muitos pais nem sabe disso,está tão normal a bissexualidade entre os adolescentes,que está na cara e muitos pais nem se dão conta.Muitos heteros não devem estar gostando do que estou falando,claro que existe e vai continuar existindo os heteros,eu falei que o numero de bi estão crescendo!!Isso não quer dizer que vai acabar de existir os heteros!!O preconceito,está ficando menor ,mas não extinto.Será que essa geração é mais audaciosa e corajosa?Porque ninguém se torna bi,ele nasce,assim com o os gays,podem até se esconder,atrás de máscaras,por vergonha do que sentem,mas virar de um dia para outro,isso eu não acredito, e vocês o que acham?

7 comentários:

Mar disse...

Creio que a resposta para isso seja que as pessoas estão realizando suas fantasias e desejos...o que não era muito comum a algum tempo atrás...

Que saudades daqui amada...devagar estou conseguindo visitar meus amigos queridos...boa noite bjs...

Anônimo disse...

Minha opiniao é que sim..



ahhh


Ainda nao me adicionou na sua listinha!!...

Falo isso pois como sabe..nós blogeiros vivemos de divulgação mutua né rsrsrsr

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Realmente é isso mesmo... os adolescentes estão mais abertos a experimentar e vivenciar experiências bi... excelente postagem...





beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Sr. Wally disse...

Acredito que o mundo esta mais explicito, digo em relaçao a tudo: contra a discriminaçao, no combate a corrupçao, a favor do aborto, e, por que nao, estaria em relaçao ao sexo?

Tudo esta ficando mais evidente pra saber/dizer ao povo q isso existe! Dismistificar tabus (BSDM, Bissexualidade, Voyeuerismo Crossdressing, etc.)

Nao acredito q o mundo vai 'virar' BI, mas vai mostrar a si proprio - aos seus moradores - que existem muito mais coisas alem do 'papai-e-mamae'.

Cabe a vc fazer sua escolha e respeitar os gostos de cada um! O que essa geraçao tem q ter eh respeito e higiene, pois a gravidez na adolescencia e DST's nunca cresceram tanto - aqui eh evidencia estatistica - nessa meninada de hoje. Amor proprio e cuidado ao proximo estão sendo deixados de lado.

Eles nao devem dizer so "SE Cuida!" na despedida, nao! Tem q dizer isso na frente do espelho tb!
#prontofalei

;~]

Dorei disse...

Querida, acho que o mundo mudou muito em pouco tempo, ou melhor, deixou de esconder tanto o que se fazia antes, por isto fazer sexo com homo não é mais escandalo e não transforma a pessoa em um...
"°. . . ¸ ☆ ☾. ● ¸. ★ °:. . • ○ ° ★. . . °. ●. ° ☾ ¸ ☆ ¸. ●. ★ ★ ° ☾ ☆ ¸. ¸ ★:. . • ○ ° ★. . . ¸. ° °. ● ¸. ° ☾ ° °. ● ¸. ★ °:. . • °. :. . ¸. ● ¸ ★ ★ ☾ ★ °. . ¸ ☆. ● ¸.Vim te desejar um Feliz Natal com a tua família, um ano novo cheio de mais novidades para nós hehehe Felicidades muitas para ti, com a graça de Deus derramando-se em teus caminhos sempre!
Beijinhos doces em ti, Aldrey!
"°. . . ¸ ☆ ☾. ● ¸. ★ °:. . • ○ ° ★. . . °. ●. ° ☾ ¸ ☆ ¸. ●. ★ ★ ° ☾ ☆ ¸. ¸ ★:. . • ○ ° ★. . . ¸. ° °. ● ¸. ° ☾ ° °. ● ¸. ★ °:. . • °. :. . ¸. ● ¸ ★ ★ ☾ ★ °. . ¸ ☆. ● ¸.

Ayeska disse...

Oi Aldrey querida!
Estou numa correria danada, mas, passando para te desejar uma mega segunda!
Quanto a postagem...sim é possível...
Hoje em dia, as pessoas estão mais liberais que antigamente.
Algumas, até realizam suas vontades, desejos ocultos e depois se arrependem, o que acho bobagem...
Infelizmente, o tabu , a criação do que é proibido, do que é pecado, ainda inserido nas suas mentes.
Mas, elas satisfazem seus desejos mais ocultos sim...
Mesmo sendo heteros.
Ou achando que são...
Não sei se estou certa, quem sou eu para achar isso, mas, é o que penso!

Beijos doces carinhosos , lindinha!

Ayesk@

Ari disse...

Meus lábios que se aproximam dos teus
A tua pele junto da minha
As tuas mãos que passeiam pelo meu corpo
A água que transvaza os nossos sentidos
Eu, tu
Completos
Únicos. Nós
Verdadeiros EUS das nossas vidas
Em perfeita comunhão de sonhos
O teu cheiro na minha pele
O teu desejo em mim
Pequenos cristais de puro néctar
Urgindo no prazer
De dois corpos
De dois sentimentos
O sabonete que desliza
Um sentindo a delicadeza do outro
A queimar a sua pele
Como que a desafiar a sanidade
E a desejar mais que um simples sabonete
A água escorre
Desce e compõe uma sinfonia
Olhares que se cruzam
Mãos que se encontram
Ar que se junta
A nós
Aos nossos sentidos
Uma vontade cada vez maior de
Desejar
Reviver
Mãos que se misturam com a água
Bocas que se unem
Corpos que se colam
Tudo em redor se integra no momento
Passagens esquecidas
Partes que se fundem
Línguas que se procuram
Corpos que se encostam na boxe
Gemidos que se soltam
Palavras de desejo são ditas
Perde-se o sentido da água
A toalha que desliza suavemente pela pele
Unem-se os olhares
Uma cama que aparece
E, finalmente
Amamo-nos e completamo-nos
Infinitamente até ao clímax final
… e tudo se inicia novamente

(Autor: Marcelo Fouquet Rosembrock)