Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Drink na balada,a base de Sêmen


Eu sempre que posso,trago algumas novidades,essa agora é um drink a base de sêmen humano,há quem goste somente de beber somente o sêmen ,mas cada um com seu gosto!
Semence de la Vie...

Uma tendência das boates holandesas chegou ao Brasil se tornando a nova sensação das baladas vips. O drink “Semence de la vie” é atualmente um dos mais comercializados segundo estatística da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
Um mix de amarula, cherry brandy, gin, sêmen humano e yakult virou febre na Europa e agora já é moda no Brasil. Com custo variando entre R$ 50 e R$ 120 o “Semence de la vie” eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. Esta virtude faz do drink uma excelente opção para quem está de dieta de restrição calórica e deseja entrar no clima da balada sem ter que secar baldes de cerveja ou garrafas de uísque.
O sêmen utilizado na confecção do drink pode ser doado pelo consumidor (ou alguém indicado por ele), mas de maneira geral o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames de saúde que atestam a plena isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Pesquisas da ABRASEL apontam que mulheres representam que 67% do consumo deste drink. Os 33% de consumidores se dividem entre 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. Para Carlos Magno Brizola, presidente interino da International Bartenders Association, “ainda existe um machismo muito forte no Brasil que faz um homem achar que pode ter sua virilidade arranhada apenas por consumir o sêmen de um outro homem. Isso precisa acabar. É preciso aprender a se desfazer dos preconceitos para degustar novas sensações etílicas e gastronômicas”.
Segue a receita para fazer em casa esta delícia:
Semence de la vie 100 ml de amarula 
100 ml de cherry brandy 
150 ml de gin 
1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido) 
3 unidades de Yakult de 65ml 
Acrescente gelo picado 
Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo.
Gente esses ingredientes é bem fácil de achar!!Deu água na boca?Vamos ao drink.
.

9 comentários:

Bem Resolvida disse...

prefiro retirar o drink "direto do gargalo" hehe
sério, eu jamais engoliria sêmen sem saber a procedência, não me importa se fizeram testes, se o cara era livre de doenças...nope!! :P e ola que sou consumidora assídua da bebida direto da fonte daqui de casa rs

maria disse...

Amiga apimentada,
confesso que gosto de novidades, mas
há algo imprescindível nesta receita.
tem gosto que não substitui o talento.
eu sou totalmente orgânica.
beijos
maria

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

ADOREI a idéia querida! O que esse povo não inventa não? Hahaha!

Mas só provaria se fosse com sêmen do meu Dono ;) rsrsrs

Mas valeu a dica da receita ;)

Miaubeijocas com muito carinho =^.^=

Leonardo Lobo Filho disse...

Haja punheta para fornecer tanto "leitinho"... posso colaborar! para onde mando?
Boa Semana procê!
Bjssss
LEO
No Blog agora de "cara nova"
Como os homens mijam quando estão de pau duro??
www.seximaginarium.blogspot.com

O Hospicio... disse...

ai ai ... nem to podendo ler mto isso huauhauhauhauhauauhauh passando pra deixa meu oizinho linda... como sempre o blog ta SHOW!!
parabéns!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Bom, excelente dica para usar aqui em casa quando o pote secar, rsrs

Casal SC disse...

Muito interessante, fiquei louca para experimentar. Ah, gostaria de trocar banner's no blog? Se estiver afim, nosso código está lá, avise e levaremos o seu também. Beijos e abraços.

Simone butterfly disse...

Se essa moda pega kkk

OLD SORCERER disse...

Como trabalhei muitos anos no ramo de bares e restaurantes, sei que antes de começar a balada, é preciso que ingredientes que serão usados nos drinks fiquem à disposição na bancada de trabalho, fico imaginando o operacional para que a porra possa seguir o mesmo procedimento e confesso não ter encontrado a solução.

Beijo com carinho.