Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Império Romano e Pompéia


Dia desses estava olhando History na sky,e me deparei com história da antiguidade,é incrível como eram liberal, vendo a história de Galígula(que descobri ele primeiro através dos filmes pornô kkkkk)o cara era meio fora da casinha ,adorava sexo pervertido,mas humilhava de forma covarde as pessoas,obrigava fazer o que elas não queriam,sem falar quando ele matava pelo prazer.Adorava sexo pervertido ,mas em público,gostava que as pessoas vissem e se possível as obrigavam a fazer o que ele queria,todos tinham medo dele.E a cidade de Pompéia?Depois de escavações descobriram pinturas em paredes,de sexo explícito,dando entender que tinha muita prostituição.
(...)O habito de sexo anal foi trazido para Pompéia pelos gregos da cidade visinha de Cumae e acabou alcançando grande popularidade entre homens e mulheres. Era muito utilizado como método anticoncepcional. Conta-se que antes que um homem pudesse praticar este prazer com a mulher escolhida deveria esperimentá-lo em si mesmo. Esta idéia é enfatizada por inscrições encontradas em uma parede nas proximidades de Stabia. Diz a inscrição: "Se um homem, que tenha tido a sorte de nascer bonito,  não oferecer suas nádegas para o prazer de outros, ele, ao fazer amor com uma mulher bonita, nunca terá a alegria de satisfazê-la". A partir dessa idéia o homossexualismo masculino popularizou-se entre os rapazes de Pompéia. Foi a partir dessa época que Pan, o deus metade homem e metade bode, passou a ser mostrado com  um pênis ereto tentando induzir os rapazes à sodomia ou, eventualmente, à homossexualidade. Pan surgiu como uma forma de amenizar a bestialidade praticada na Antigüidade, pois muitos artistas não podiam conceber que o ser humano fosse tão pervertido a ponto de desejar sexualmente uma cabra. Foi assim que a fantasia criou o sátiro, metade homem, metade bode. 

 
Enquanto os homens de Pompéia davam suas escapadas extracurriculares, em casa as suas mulheres satisfaziam seus desejos com suas amigas íntimas. As escavações de Pompéia revelaram inúmeros órgãos masculinos de váriados tamanhos e fabricados com os mais diversos materiais. A história conta que estes objetos eram utilizados para dar sorte à dona da casa, entretanto nada prova que elas não tenham encontrado outras utilidades para com eles alcançar o prazer que seus maridos lhes negavam. Enquanto os historiadores dão o nome de phallus para esses objetos, nós, menos eruditos, podemos compará-los aos modernos vibradores de nossos dias. 

Outra curiosidade muito interessante de Pompéia era a iniciação das jovens donzelas. Começava com a leitura do ritual pela jovem, enquanto sua mãe ficava sentada ouvindo. Após a leitura, uma sacerdotiza assumia a direção do sacrifício, preparando a garota para a visão do casamento de Dionísio e Ariana. Neste momento entra em cena um misnistro dotado de asas e, ao som de uma suave música, começava açoitar a iniciante.  Ao mesmo tempo a sacerdotiza revelava, pela primeira vez, o pênis sacrificial. Equanto era açoitada, a garota era deflorada e levada ao climax pelo pênis, objeto sagrado. A dor do açoite sádico fora superada e susbstituida pelo prazer do orgasmo. O rito de iniciação estava completo e a ex-donzela havia experimentado o terror que toda a moça pura sentia quando sua vigindade era sacrificada. 
 
As escavações de Pompéia revelaram as mais diversas formas de prazer sexual daquele povo. Foram encontradas cerâmicas e ânforas com ilustrações de mulheres praticando sexo com animais como cães e cavalos. Um dos melhores exemplares foi encontrado na Basílica e mostra uma mulher nua reclinada em companhia de um pônei. O pônei movimenta-se entre as pernas abertas da mulher enquanto ela o abraça de forma apertada contra si. O pênis do pônei foi pintado com exagero e ereto, parecendo ter um terço do comprimento do anmal. As cerâmicas encontradas nos mostram que também os homens dedicavam-se às atividades  bestiais, preferindo carneiros e cabras. Na maioria das cerâmicas com tais pinturas são mostrados homens montanheses, lenhadores e pastores que viviam em regiões inóspitas. Em vez de buscarem o prazer solitário da masturbação, eles preferiam uma parceira escolhida no rebanho.
Pompéia é hoje uma das maiores atrações turísticas do sul da itália e rende bilhões em divisas para o governo. Entretanto, muitas obras descobertas nas escavações ainda são mantidas a sete chaves pelo governo italiano. Uma forma de manter em segredo e mistério a verdadeira cultura da antiga cidade, onde tudo girava em torno da sexualidade. 


Pompéia que, como Sodoma e Gomorra, teve seu destino tragicamente interrompido, é um testemunho impar da verdade sobre a vida e hábitos sexuais de um povo, que foi mantido soterrado e preservado por tantos séculos. 

http://gotasdeculturauniversal.blogspot.com.br/2011/05/pompeia-erotismo-sexo-e-prostituicao.html
Diz a história,que seria um castigo de DEUS, o destino trágico dessas cidades...
E hoje em dia,tem gente cheia dos não me toque,que não gosta de falar de sexo e tal,enquanto a milhões de anos atrás a perversão tomava conta kkkkk.Será que pode voltar tal perversão??

6 comentários:

Conde Vlad disse...

Eu também amo estes canais do Discovery. Eles nos mostra muito da história. Adoro.

Beijos do Conde.

Gauchinha Ardente disse...

COISA BOA SE VOLTA, HEIMMM, ALDREY?
Se bem que pelo menos nós não temos esse problema, né?

PS: Sempre venho aqui, mas como em outros blogs também, tenho dificuldade de DECIFRAR as letrinhas de confirmação do comentário. Por isso, muitas vezes vou embora depois de desistir de comentar. Sabe?

Anônimo disse...

Bons tempos esses para a sexualidade, parece que desde aí a humanidade retrocedeu e demorara a regressar a esse nível de libertação

Skin ' n Under

Nos Amando... disse...

não conhecia tudo
lembro das perversões
por filmes assistidos,
será que volta???rs
lindo final de semana bjs

Juh e Juh disse...

Deve ter sido bom aquela epoca..
uahauhuahua...
adorei.. te seguindo.. beijos

egipcio disse...

Que delicia cultura e sempre bom aiai se esse tempo voltasse e conseguissemos viver mais tranquilos com nossos anseios por muitos reprováveis bjs

paulocm95@hotmail.com