Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A turminha do "SE ACHA"


Quem de vocês ,já não se deparou com a turminha do "se acha"?Acho que não existe coisa mais idiota,tanto faz ser mulher ou homem,acaba tirando a gente do sério!!
A gente fala mundo dos homens,os pegadores são os piores,sempre se achando o dono do pedaço,ele sempre é melhor na cama,seu pênis é grande(as vezes nem é),seus beijos são irresistíveis,sua pegada é de tirar o fôlego,ele consegue dar várias em uma só noite...Quem é bom ,não precisa ficar fazendo propaganda,as pessoas acabam descobrindo...
E quando é mulher,é um saco também,tudo nela é melhor,não existe homem no mundo que não caia aos seus pés,se sente uma deusa.E o pior de tudo ,que essa turminha não se toca!!
Tem cara que  já sai  mostrando os músculos,faz questão de tirar a camiseta(isso quando são fortões),se não já ficam mostrando seus documentos kkkkk.As pessoas se perdem na sua arrogância,e tentam mostrar para o mundo, que sua autoestima está acima de tudo.E se pararem pra pensar, gente assim  nunca tem relacionamentos longos,perdem o encanto muito cedo.
São extremamente orgulhosas,menospreza o sentimentos das outras pessoas,não querem ser dependentes,na maioria das vezes, esses que se acham tem muita grana,fazem questão de esfregar na cara de todo mundo que são ricos,e se esquecem, que a maioria ,estão rodeados de gente interesseira,mas  estão cegos perante ao seu ego.Elas se preocupam mais em ter do que ser,falta amor próprio,sente a necessidade da autoafirmação.Colocam defeitos em todo mundo,são pobres de espírito, inseguros e imaturos.


O problema todo é conviver com esse tipo de pessoa,tem gente que se sente pequeno,e inferior a essa mesma,e se você parar e começar analisar,vai achar o ponto fraco dela,e de certo modo vai sentir pena...Nunca se sinta menos ,quando estiver perto dela,é só tratar por igual,isso vai deixá-la fraca e sem ação.Mas se você for tipo no tranco,manda a puta que pariu ,mesmo kkkkkk.



4 comentários:

Ayeska disse...

kkk
Olha Aldrey,há uns dois anos atrás eu mandaria para o "pqp", mas, descobri que não vão me acrescentar nada de nada, porque pessoas assim não valem a pena.
Prefiro, ficar perto de quem me faz sorrir, me faz bem e me faz feliz !!!


Beijos doces, minha querida!
E uma mega noite de quarta!

Ayesk@

Sr. Wally disse...

Como deve ser um encontro do "Homem que se acha" e uma "Mulher que se acha"?

Um show de narcisismo exacerbado?

Elas nao serao "Pessoas que se procurem', serao?


Ridiculamente TENSO...

Bjos.Aldrey

Love and Sex afternoons disse...

Gostamos também muito do teu blog, beijinhos (;

Mah disse...

tbm odeio pessoas que se acham melhores que as outras!!! como disse a ruivinha tempos atrás mandava todos para a casa do c**** !!!!
mais agora sou indiferente e nem ligo para tais pessoas que para mim é como não se existissem....!!!
psiu:há tempos que leio o teu blog e adoro suas postagens!!!!
bjoss
mah