Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Foda de Mendigo

_O..Meu tem um crivo aí,pra me dar?
_Não ,eu não fumo!!
_Então me descola uma moedinha,por favor?
Comecei a ver na minha mochila ,e dei uma moeda.Sei que muitos não acham certo,até porque o cara queria pra comprar um crivo.
_Bahhh que legal,obrigado!!Sabe aquela mendiga ali adiante?
_Aham
_Pois é...Ela me falou se eu desse um crivo pra ela,ela deixava eu dar umazinha (foder),vou la´comprar um crivo,me deiiiiii kkkkk
Fiquei olhando,ele a pegou pela mão e foi entrando em uma praça.com muitos verdes.Uma verdadeora foda de mendigo...Afinal todo mundo tem direito a uma transa rsrs.

fonte- Um conhecido passou essa semana por esse acontecido,eu ria muito!!rsrsrs

4 comentários:

Edgar disse...

Um Crivo, uma foda!!! E uma foda em publico ainda heim!!! Excitante!!!
ushasuashas, nao sabia que os mendigos tinha tempo para uma fodinha, achava que só faziam isso de madrugadão pra esquentar los corpos!!!

enfim, deve ter sido bastante engraçado a reação e felicidade do mendigo levando a muie pra da uma trepada!u asuhsaushausahusahasuasuhsa

Beijaço e bon final de semana!

Sophysticada disse...

Pimentinha!

Parabéns pela boa ação, kkkk

Bjk@s

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

#bomdemais! Linda Aldrey...

Saudade que estávamos do seu sorriso... saudades do de ti no facebook tambémmmm.... ei.... passamos um tempinho sumidos... O QUE ACONTECEU COM O CONVENTO? Putz eu AMAVA aquilo guria, embora pouco tempo tivesse ultimamente, fui entrar agora pelo banner... e nada de banner, nada de convento afffff.....

Putz... DEIXA EU IR VER UMA CACHORRINHA QUE TEMOS, ELA TÁ COMENDO UM VIDROOO.... ela é loooouca Aldrey, ela come vidro, pregos... #terror! Desde filhotinha ela faz isso, certa vez custamos para tirar uma gillette dá boca dela kkkkk.....

Dizem que os animais de estimação se assemelham aos donos kkkkk... CREDO!!!!!

Beijos beijos beijos da Loirinha, beijos mansos...
ÓTIMA SEMANA... Inté...

Anônimo disse...

No fundo todos têm direito a foder, né lindona?
Beijinhos tesudos em você!
:)))