Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mulher Comum

Quem já ouviu esse termo ,mulher comum?Acho que muitas pessoas falam isso a toda hora,mas não nos damos conta da dimensão,que é isso pra uma mulher!O homem já não tem esse tipo de grilo,mas a mulher...Eu vendo uma entrevista da atriz Ingrid Guimarães, no Jô um dia desses que me dei conta que é verdade,ela vai fazer uma peça em que aborda esse assunto,em que o marido dela fala que ela é comum,então se você é comum ,não é bonita?Comum pra mim,é uma mulher que nem fede nem cheira,sem atitude!!
Mas as pessoas tratam o comum,como não bonita,tipo bonitinha.
Dia desses ,perguntei para meu marido,sobre uma mulher, e tal...
_Ela é bonita?Como ela é?
_Não, uma mulher comum...
_Então é feia?
_Não,é comum,nada de interessante!
Ninguém gosta de saber que é comum,se a mulher sabe que o seu parceiro,acha ela comum ,ela vai pirar mesmo!Primeira coisa que vir sua cabeça  é "Eu sou feia ,e nada interessante.."Como ela vai ter um relacionamento,sendo comum?Porque nada vai sair direito.Imagina uma comum,trabalhando?Não vai fazer nada de extraordinário...E na hora de ficar nua?Não vai se sentir bem com seu corpo,já que é uma mulher comum.E na hora de fazer sexo?Pra que sexo?Pra ser algo nada interessante?Ser comum é foda!!Ninguém quer ser uma mãe,amante,mulher e profissional comum.
Por mais que a mulher seja isso ou aquilo,quer ser especial....O que pode ser comum pra um,para outro não!!Mas a mulher é complicada mesmo,insegura muitas vezes,você pode chama-la de de corna,e filha da puta,mas se chamar de gorda ela morre kkkkk.
Agora vem esse papo de "comum",mais uma coisa pra mulher se irritar,e o lance é complicado porque a nós mulheres também costumamos falar uma das outras,como  algo comum.Minha filha mesmo falou de uma festa que foi e tal,e disse:
_Mãe, tinha uma mulher linda,um sapato maravilhoso,mas amiga dela era comum e estava vestida bem comum!!
Podemos ser feia,chatas,mas não queremos ser comuns!!kkkk
Oh..Palavrinha chata!!Qual é a mulher que quer ser COMUM?


4 comentários:

H. Thiesen disse...

Pois é amiga!
E vai por ai!
Já viu que além das comuns, tem as "sem sal", as "que fedem e não cheiram", e outras tantas?
Bem, creio que é questão de gosto, de opinião e muitas vezes da falta de coragem para dizer que beltrana é bonita ou um certo disfarce para não se comprometer.
Na maioria das vezes entre casais, a rotina não deixa mais ver as virtudes e aquela pessoa linda passa a ser comum.
Quantas vezes vemos por ai alguém se lamentando, que antes era assim e agora é tão sem brilho?
BJOS
Lena

Ângela disse...

Ninguém quer mesmo ser taxada de comum, eu ao menos odiaria, vou perguntar para o excelentíssimo marido aqui o que ele acha, rsss
beijo

Edgar disse...

hmm, apesar de ser homem, entendi perfeitamente o ponto de vista! Uma mulher quer ser sempre A mulher, nao é mesmo? Excepcional e indispensavel para alguem, irresistivel aos toques de alguem!!! Imagino como deve ser o 'xingamento' de comum! Por mais inocente que possa sair da boca de alguem, deve ofender la no fundo! D:

Homens tambem nao gostam de ser chamados de comuns, se minha namorada me chamasse de comum, ja começaria a achar que ela esta ficando com outros caras que nao sao tao comuns assim, e talvez atingindo orgasmos melhores com outros caras.. Bom, a Neura e o ciumes aparecem, mas, nao é assunto pra agora!!!

adorei o texto, beijo beijaaço!

princess kitty disse...

Oi querida!

Realmente ninguém gosta de ser chamada de comum. Mas é como você disse, o que é comum para uns não é para outros e vice-versa. O importante é sermos nós mesmas e felizes com isso, a opinião dos outros não deve importar.

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=