Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dormindo de Conchinha

Quando se fala em dormir de conchinha,o que nos vem a cabeça é o aconchego,estar com alguém que nos faz bem,muitas vezes a mulher se sente protegida pelo parceiro(a).Mas será que o conchinha ,dá abertura pra uma noite prazerosa de sexo?Até pode ser ,sabe como são os homens,adoram cuturar por trás kkkkk.
Mas dando umas voltinhas pela internet,me deparei com uma reportagem,em que uma mulher de 29 anos, ganha dinheiro dormindo de conchinha!Vou explicar...

Jackie Samuel, de 29 anos, resolveu abraçar, dormir e acalentar pessoas por dinheiro para pagar seus estudos. Ela recebe em torno de R$ 525 por dia (cobra US$ 60 a hora), e “dorme” com até 30 pessoas por semana, incluindo mulheres, aposentados, veteranos de guerra, ou seja lá quem estiver carente. 

“Acho que nasci sabendo aconchegar. O aconchego é saudável, faz bem para o espírito e é divertido. Acredito que os clientes vêm a mim por várias razões. Os mais velhos são sozinhos, suas mulheres já morreram e eles precisam apenas de alguém para ficar com eles, passar algum tipo de contato humano”, explica em entrevista ao “Daily Mail”

Segundo ela, as pessoas mais jovens que a procuram, geralmente, estão vivendo algum tipo de relacionamento problemático e outros ficam apenas curiosos por saber como funciona o trabalho. 

Os serviços prestados por ela são oferecidos em qualquer lugar. Jackie geralmente vai à casa do cliente, que, normalmente, opta por receber o “aconchego” em uma grande cama de casal. 

Mas existem algumas ressalvas: não é permitido tocar em partes dos corpo cobertas por roupas. Para deixar a delimitação bem clara, Jackie está sempre vestida com pijamas para anteder os clientes. 

Conforme informações do jornal britânico, o negócio está dando tão certo que a moça já tem uma ajudante, Colleen, que, em algumas ocasiões, atende junto com Jackie, para que elas possam dar abraços duplos nos clientes. 

Apesar de lucrar bastante com a profissão, a estudante passa por alguns perrengues, como quando algumas pessoas da faculdade descobriram o que ela fazia para ganhar a vida e ela quase foi expulsa, acusada de prostituição. 

“Algumas pessoas dizem que sou pior do que uma prostituta, porque acham que o aconchego é algo mais íntimo do que sexo. Já me disseram que estou monetizando o amor”, lamenta. No entanto, os clientes discordam e não veem nada de amoral nos serviços da americana. Vai uma “conchinha” contrata aí? fonte 
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/11/05/312571-americana-ganha-dinheiro-dormindo-de-conchinha-com-pessoas-carentes-de-afeto#0

Agora fico pensando,será que isso dá certo mesmo?E aqui no Brasil,povo quente...Só dormir,sem nada assim...Vai saber ,né?

3 comentários:

Edgar disse...

UAAAU, EU ADORARIA CONTRATAR ESTE SERVIÇO!!! Vou contar uma pequena historinha, aproveitar a deixa, já que a postagem foi maravilhosa!!!
Estou com uma amiga colorida no momento, nada de namoradas e nada de noivas, e essa minha amiga é beeem safada, ninfomaniaca doida. Estes dias cheguei super cansado do serviço e a doida me chupando, se esfregando em mim e querendo foder de qualquer jeito. O cansaço tomou conta de mim, trepamos mas eu estava sem empolgação nenhuma.

Sabe, tem dias que a "conchinha" é tudo que queremos, adoraria este serviço por algumas noites, ia salvar a minha energia para o dia seguinte!!!

Adorei o post, maravilha!!!!

princess kitty disse...

Oi Querida!

Ah, eu adoro dormir de conchinha, é uma delícia! :D
Mas eu acho que deve ser muito triste ter que pagar alguém para fazer isso, porque deve passar a sensação de carência física, mas a psicológica continua.

Não sei se daria certo aqui no Brasil não, mas de qualquer maneira o mercado agora está aberto rsrs, vamos esperar pra ver :)

Miaubeijos com muito carinho, e ah, adorei seu comment no meu blog sobre o banheiro :D

Mais miaubeijos =^.^=

aldrey disse...

Por mais que seja boa uma trepada,tem dias que só dormir de conchinha é maravilhoso!!bjs