Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como usar o Anel Peniano

Olha gente pode ser bobagem ,mas tem muita gente aí que não sabe como usar e pra que serve,dia desse me perguntaram se eu vendia ainda e pra que servia,então resolvi colocar alguma coisinha aqui...

O anel peniano é um brinquedo erótico usado pelo homem para proporcionar maior prazer e prolongar a ereção. São presos na base do pênis e/ou no escroto e seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue, de modo que o pênis se mantém ereto por mais tempo.

Além do prazer que proporciona ao homem, também tem papel importante na satisfação da mulher, uma vez que alguns tipos massageiam o clitóris, estimulando os lábios vaginais.

Mas é preciso ter cuidado na escolha do anel peniano e na colocação do mesmo. Caso contrário, o transtorno pode ser grande. Se o anel peniano não for colocado corretamente, do mesmo jeito, não sairá como deve, e pode machucar o pênis e os testículos, com graves consequências, apontadas no vídeo abaixo.

Entre os tantos modelos, existem os de metal, os de silicone, com e sem textura.

Alguns anéis são mais complexos, com muitas tiras e fivelas. O ideal é iniciar com um simples e ter certeza que você sabe como o anel é usado antes de levá-lo para casa.

Velcro e controles deslizantes ou pressões e fivelas.

Anéis penianos usam métodos diferentes para ajustar o tamanho. O benefício de molas ou botões é que eles nunca irão escorregar. Mas a desvantagem é que pelos pubianos podem facilmente (e dolorosamente) ficarem presos no fecho. Velcros são mais fáceis de usar e menos propensos a causar dor (do tipo ruim).

Lubrificante pessoal.

Você pode colocar um pouco de lubrificante no anel ou diretamente no pênis (antes de colocar o anel), isso pode reduzir qualquer beliscão na pele ou pelo. Se você estiver usando um anel peniano que só vai no eixo do pênis e você aplicar lubrificante demais, isso pode fazer com que ele escorregue para fora do pênis.

Inspeção do produto.

Antes de usar o anel peniano pela primeira vez, lave-o muito bem, e em seguida, verifique com cuidado. Confira se não tem fios soltos ou bordas afiadas. Se houver qualquer falha devolva o anel peniano antes de usá-lo.

Encontre tempo para explorar.

Antes de usá-lo com um parceiro, é uma boa ideia experimentá-lo sozinho.

Você não se sentirá pressionado para descobrir como colocar o anel peniano e se você se sente a vontade para usá-lo com alguém. Pode ser complicado nas primeiras vezes (tanto colocar como tirar), mas praticando pode ficar mais confortável.

Assim que o anel já estiver posicionado, tente se masturbar. Isso ajudará você a se acostumar com a sensação e também descobrir como é o movimento e atrito com o anel. Se você sentir dor ou desconforto remova o anel. Se a sensação é prazerosa, você terá uma boa noção do que o anel proporcionar quando você usá-lo com um parceiro.

Usando anéis penianos sólidos.

Alguns anéis sólidos são feitos para ser colocado antes da ereção. O anel pode ser puxado suavemente em torno da base do pênis e por trás do escroto. Como sua ereção cresce o anel vai contrair a pele e a circulação sanguínea. Se você conseguir uma ereção e não gosto da sensação proporcionada pelo anel, será difícil de removê-lo até que você perca a ereção.

Preservativos e anéis de pênis

Se você estiver usando o preservativo enquanto usa um anel peniano verifique se o anel não está esfregando contra qualquer parte do preservativo de maneira que possa rasgá-lo. Se o seu anel de pênis é feito de um material duro, ou que tenha molas ou parafusos, você precisa ser particularmente cuidadosos.

Usando um anel peniano com um parceiro.

A maioria dos homens quer usar anéis durante o ato sexual com um parceiro. Uma vez que você está confortável, você pode usar o anel durante a relação sexual, ou até mesmo deixar o seu parceiro colocar o anel no seu como parte do jogo sexual.


Dica:
Segurança.
Se você estiver usando um anel peniano e você sentir dor ou desconforto remova o anel imediatamente. Não se deve deixar um anel peniano por mais que 30 minutos.


Não use anéis penianos caseiros ou improvisado (elásticos, cordas de nylon, etc …), pois pode ser complicado para sair e pode cortar sua pele.

Existem anéis de penianos variam bem o preço. Os mais básicos começam em torno de R$ 10,00 e vale a pena gastar o dinheiro para evitar a necessidade de uma tesoura ou uma viagem para a sala de emergência.

CUIDADO EM USAR,LUBRIFICANTE E MODELOS SÃO IMPORTANTE NA HORA DE USAR!!
fonrte http://sexylandblog.blogspot.com.br/2013/02/anel-peniano-usar-de-forma-errada-pode.html
http://vilamulher.terra.com.br/como-usar-um-anel-peniano-9-9533206-272316-pfi-alizee.php

Nenhum comentário: