Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quênia:Mulheres em busca do prazer!

Muitas mulheres vão até o Quênia em busca de satisfação sexual!Será que esses guerreiros tem "borogodó"?rsrs

Um livro cujo título é A Masai Branca: Minha Exótica História de Amor e Aventura passaria muito bem como romance encharcado de diálogos melosos e com uma capa com ilustração questionável. Pois não é.
A obra - originalmente The White Masai: My Exotic Tale of Love and Adventure - foi escrita por Corinne Hofmann em 1998. Nela, a alemã conta a história real de como deixou seu marido para viver ao lado de um guerreiro africano no Quênia.
Hofmann foi levada até a região por uma lenda que, até a publicação do seu relato, era menos conhecida (e, talvez, menos verdade): os homens das tribos Masai e Samburu são excepcionais na cama - como nenhum outro no mundo.
Motivadas pelo livro e pelo mito, centenas de mulheres tomam, ano após ano, um avião com destino à felicidade nas praias de Mombaça. O litoral da cidade queniana é ponto de encontro entre os jovens guerreiros e, em sua maioria, nem tão jovens moças.
Recentemente, contudo, a soberania viril dos Masai e dos Samburu vem sendo ameaçada pelos “beach boys”. A versão urbana das tribos quenianas disputa a cama das turistas e apela até para feitiçarias. Elas em nome do prazer, eles em nome do dinheiro.
Tem um video,mas é em ingles...

fonte http://revistatrip.uol.com.br/so-no-site/notas/guerreiros-do-amor.html

Um comentário:

Conde Vlad disse...

Acho que realmente deve ter alguma coisa haver com as ervas e tradições da região. Tipo, vai ver eles passam algo no pau ou tomam alguma coisa para ser mais viril, ou para fazer o gozo durar mais vezes, ou quem sabe uma posição milenar, ou a forma de estímular a mulher... Enfim... pode ser várias coisas culturais da região e não somente o tamanho do pau. HUHAUHUAHUHAUHAUHA

O foda é que acaba por distruir culturalmente um povo. Já transformaram em mercadores do sexo. Imagina quanto não se fatura as agências de viagens??? Daqui há pouco haverão tráficos de homens para o mundo todo... Enfim... Destroi-se a cultura de um povo com a simples banalização do sexo.

Beijão do Conde.