Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Somente Sexo





Bom hoje aqui vou escrever histórias e fatos verídicos,de coisas que que vejo por aí,de mulheres de todos os tipos frágeis,amargas,fortes,volúveis...Claro com nomes fictícios e de forma bem humorada.

Penso, que ainda bem que estamos em tempos modernos,em que nós mulheres podemos falar e fazer aquilo que pensamos,imagina se fosse em tempos antigos que a mulher era mandada por seu marido,que tudo era feio,sexo antes do casamento nem pensar,ter desejo,pior ainda,mas como estamos em outros tempos,porque não falar de sexo?

Hoje a mulher moderna assusta de certa forma os homens, existem mulheres que acordam e dizem:

_Hoje eu quero somente fazer sexo,sem apego,sem cobrança,alguém que me faça sentir prazer e deu!!

E se a mulher for de meia idade,querendo apenas uma transa,lá vem os homens e comentam entre si,sozinha com essa idade,se for linda eles dizem que deve ser puta e se for feia, que ninguém tem coragem de encarar,que palhaçada né?

Porque mulheres não podem fazer suas escolhas,decidirem ficar sozinhas apenas por opção,temos direitos de escolher o que é melhor.

Então a mulher sai de casa,vai ao trabalho,depois a uma balada,conhece um cara,e leva ele pra cama,se for um homem que está fazendo isso,normal,um grande garanhão,poderoso,mas como é uma mulher vai ser ainda consideradas por muitos como uma vadia.

Eu fico com nojo,desse tipo de atitude,quer saber as mulheres tem sim que fazer o que lhe dá prazer e que a faça feliz,dane-se os outros!!

Liberdade de fazer o que bem entende sem ninguém pra colocar o dedo no seu nariz,dizendo o que é certo ou errado,é uma pena mas ainda existe muitas muheres que sonham com isso,mas tem medo de serem taxadas como vulgares,quem sabe um dia elas possam colocar pra fora tudo aquilo que as deixam infelizes.E viva a liberdade e uma boa transa também!!ahahahah





Nenhum comentário: