Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Unhas vermelhas!



Ao pensar na palavra francesa fetiche,que significa feitiço,já imaginamos,sadomasoquista,pessoas sentindo dor,pisoteadas,espartilhos,salto altos.Mas o fechite é um certa obsessão tanto por alguma parte do corpo,como por um objeto.Hoje vou falar sobre unhas vermelhas.

Unhas vermelhas,um fasínio que delumbra várias mulheres,e homens também,não há como negar,que unhas vermelhas bem pintadas,chamam a atenção como nunca.

Há quem não goste,ache até vulgar os vermelhos mais canais,mas acho que á vulgaridade não está nas unhas mas nas atitudes das pessoas.

Mas daí vem o outro lado,homens tem certo fetiche por unhas vermelhas,e associam sim com vulgaridade,mas aquela em que a mulher se transforme com ele em 4 paredes!!Vai enteder a cabeça dos homens,mas nós mulheres gostamos de ousar em um esmalte ou um batom,mas porque achamos lindos,que no fundo mesmo,faz com que nos tornamos mais seguras,não sei explicar, mas cores fortes nos dá um certo ar de poder.

O brincar na relação sempre,vai apimentar seu parceiro e sua vida,mas sempre vai escutar um que outro homem dizer de odeia vermelho nas unhas ,mas fica de olho na mulher do lado,lá toda de pé e mão vermelha!!

Claro que toda regra tem sua exceção,tem lá homens que não gosta de nada,gostam do simples,bom tem gosto pra tudo!

Vamos ousar nas unhas,batom,roupas...

Nenhum comentário: