Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dar ou não,no primeiro encontro?





Gente essa pergunta deixa enlouquecida uma mulher,sempre essa dúvida de quando aparece um homem que ela está interessada,vem a cabeça,dou ou não dou?Se der ele vai me achar vagabunda?E se não der,vou parecer fazida?E se ele não me procurar mais?
Mulheres sempre vão amadurecer e evoluir intelectualmente mais rápido de que um homem,quando são adolecentes os meninos da mesma idade das meninas são uns bobalhões,mas pra outro lado,a malandragem e a inteligencia emocional é mais forte nos homens,eles desenvolvem mais cedo,nesta área.
A mulher sempre vê os homens com outros olhos,tipo de ficar com ele,vai falar para as amigas,que ficou com a cara gato e blá,blá...
Mas os homens já vão falar com os amigos,que transaram,meteram a mão na bunda,se ela é boa ou não,a visão é totalmente outra.
Por os homens serem assim vem a dúvida cruel,se uma mulher dá ou não dá no primeiro encontro?Sempre vai ter um homem que vai vir com um papinho,se não for naquele dia não vai dá mais pra vocês ficarem,pura bobagem!!
Lembre-se,são as mulheres que colocam freio em suas relações,se ele gostar mesmo de você vai te procurar sim,e nesse meio tempo a mulher vai saber se ele vê ela, como um buraco ou uma mulher.
O que atrai em um homem,mesmo nestes tempos modernos,é a fragilidade da mulher,a delicadeza em que ela faz as coisas,a sua sensibilidade.
Claro não vamos ser hipócritas,que não temos vontade de se entregar nos braços dele,e passar uma noite toda transando,mas nem tudo que queremos vai ficar legal fazendo,então a cabeça pensa melhor que o coração!!
Agora quem deve decidir é você,pense em tudo que acontece em volta com suas amigas,e lembre-se nem sempre aquilo que se vê e escuta,é verdade.




Nenhum comentário: